Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 14

 
RIV >> :
>> kombat.
Você está muito enganado, tanto na porcentagem como nos bancos.

Vamos fazer as contas... ;)

Porque embora eu tenha escrito a porcentagem do zero, pois é mais preciso que zero ponto um centavo.

Os países e outros de pouco interesse, pois foi dito: que na maioria dos casos se encontram em Moscou.

Mas em minha pátria, sei, por exemplo, que apenas dois bancos +1 corretoras com MT4.

que se traduziu em estatísticas secas, de cerca de 350 todas as licenças da MK é de 0,57%.

Talvez haja mais revendedores com servidor (não pub.access point) em Moscou, mas eu não os conheço.

Quanto aos bancos na Rússia. Há dois deles. E como Highlander, dentro de pouco tempo haverá apenas um. Ai de mim.

Eu não considero todos os tipos de bancos "parceiros camponeses" ... porque em essência são todos os mesmos DTs.

*

No contexto deste fórum, interesse zero em recursos não-TM...

 
RIV >> :

Você não respondeu a nenhuma das perguntas que eu lhe fiz direta e honestamente.

E estou absolutamente certo de que meu nível e experiência é simplesmente uma ordem de grandeza superior à sua.

Ri-me. Pessoas como você trabalham a) no orçamento b) em grandes corporações e empresas estatais c) sim, em bancos e empresas financeiras :)))) Sem dúvida, 100% você vem de lá (especialmente do orçamento) e pensa que sua experiência no escritório. E o ego de tais pessoas depende exponencialmente da plumpness do escritório e da capacidade de fazer algo em relação inversa.

Se você é tão experiente, pode responder diretamente a uma pergunta?

 

Estive observando a discussão por alguns dias e pensei: qual pode ser a única razão para tais cólicas hemorroidais e impulsos abdominais do Sr. Gip contra o RIV pessoalmente? O ódio é exatamente como o ódio do proletariado contra a burguesia. Devido à profanidade excessiva e outras algaraviadas, vários dos postos de Gip foram completamente apagados. Parece um excesso de testosterona ou alguma velha ferida que está incomodando você agora.

 
>> kombat
Para que serve contar... há muitas empresas e eu não posso saber todas as informações sobre elas... e quase ninguém ousa dizer isso... mas... não vou desistir da minha opinião e acreditar que é verdade...

Além disso, a contagem não é necessária em princípio ... porque a idéia básica é que se houver uma conexão física com o fornecedor certo ela vai lá, se não, passa pela mesma M9 ... Eu escrevi que há 2 canais independentes para a M9 em 10 gigs ...

Como você pensa e o que você conta é apenas um mistério para mim ... :)

E quanto aos recursos não-TM ... muitas pessoas combinam, ou seja, forex na MT e os mesmos futuros em outro lugar ... eu mesmo para o trabalho normal na MT4 com futuros não é vidro suficiente ... basicamente esta é a única coisa que sinto falta na MT4 ... e estou ansioso pela MT5 porque ela terá um copo ...

Eu quero ser o primeiro, ou pelo menos um dos primeiros a integrar a MT5 e quero negociar tanto forex, futuros e ações de uma conta normalmente, incluindo nossas ações seria bom ter, ou seja, todas as mais interessantes em um terminal ... Eu não sei exatamente como é do ponto de vista jurídico, é possível com nosso mercado, deixar advogados trabalhar ... mas tecnicamente é possível ...
 
RIV >> :
>> kombat
E o significado da contagem ... as empresas estão apenas cheias dela e eu não posso saber todas as informações sobre todos ... e quase ninguém ousaria dizer isso ... mas ... eu não vou desistir da minha opinião e eu acho que isso é certo ...

A questão é que, se você vai fazer isso, deve pelo menos saber um pouco sobre o assunto...

1. O número de servidores MT pode ser determinado, grosso modo, pelo número de licenças da MK

https://www.metatrader4.com/ru/brokers/


2. Deve ser contado, pois tão recentemente quanto na página 13, foi dito em voz alta:

RIV escreveu >>.

Por afiar quero dizer o princípio sobre o qual escolher a localização do equipamento ... ou seja, se eu tivesse um projeto no qual eu, por exemplo, deixaria as pessoas baixarem algo do serviço e me concentraria em todo o país, então eu teria me estabelecido na M9 ou na Stack ... e eu tenho importante acesso de saída para os corretores de servidores, a maioria dos quais está em Moscou... ou seja, eu tenho um importante acesso de saída para os corretores de servidores.isto é, escolhi um provedor que tem a maior, ou pelo menos uma das maiores redes de Moscou e uma grande carteira de peering ...

A lista de servidores que foram encontrados pode ser encontrada, por exemplo, aqui:

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=3771

"Depois de lê-lo, tenha uma idéia geral do que e onde e como...

 
>> gip
Eu não falei com você e não planejo fazê-lo. Você parece ter ido longe demais... o pessoal do orçamento não lhe agradou... você pode rir de tudo, é seu direito...

Eu sou mais do que específico em minhas respostas... e escrevi-lhe diretamente que não pretendo revelar todos os detalhes do projeto... se você achar isso estranho, peço desculpas... :)

Sim, normalmente trabalho com bancos e empresas financeiras ... empresas ... e eu não vejo nada de errado com isso ... empresas estatais nunca trabalharam ... com uma empresa muito grande eu acho que para trabalhar ... agora apenas alguns meses estão negociando em outro projeto ...

Sobre os trabalhadores do setor público dizer separadamente ...

Mesmo quando eu era estudante, a partir do final do primeiro ano trabalhou em tempo parcial no Instituto ... e nem mesmo pelo dinheiro, havia apenas uma quantia ridícula, e isso foi interessante e diferentes oportunidades para mim ... e conseguiu algo, por exemplo, em 19 anos, já tinha trabalhos impressos, incluindo .Incluindo o estrangeiro ...

Então a escola de pós-graduação ... também pode dizer o orçamento ... como para terminar com sucesso precisa trabalhar um certo número de horas de ensino ... ou seja, teve um par de semestres para ministrar os 5 º cursos no instituto de "Redes de Computadores", e o programa completo - palestras, seminários, laboratórios, exames ...

Então, como você vê, eu era orçamentário e não posso dizer pouco ... e não vejo nenhuma razão o que há de tímido ou etc. ... o dinheiro certamente não é ganho lá e eu, naturalmente, tudo combinado ... de fato ... acredito que tudo isso me beneficiou, e eu ganhei experiência útil, fiz muitos contatos e amigos úteis ...

ou seja, eu, você pode dizer, visitei todos os seus pontos ... e não escondo ... e quanto à sua irritação, se você, por exemplo, concorrente "cossaco" que não gosta que eu fosse em princípio, então tudo em geral é claro ...
 
RIV писал(а) >>
e consegui algumas coisas, por exemplo, já aos 19 anos de idade eu tinha trabalhos impressos, incluindo aqueles no exterior...
Posso ter um link para suas obras impressas? Eu estaria interessado em ver. Ou pelo menos o título e o ano.
 
>> kombat

Portanto, leve a pergunta você mesmo ... Eu não preciso ... passar por todos os corretores com MT ... todos que dão acesso aos nossos sites ... fazer um relatório detalhado ... e com a prova de que as empresas que você citar servidores comerciais não estão em Moscou ...

Quando você fizer um relatório, então traga ... verei ... se eu achar que eu estava realmente errado, eu admitirei ...

>> Swetten

Você quer saber a cor e os parâmetros da minha cadeira? :)
 
RIV >> :
>> kombat

Por isso, aceite-o você mesmo ...

Resposta: Eu não preciso disso.

:)))

Eu não preciso do serviço.

 
Globe >> :

Estive observando a discussão por alguns dias e pensei: qual pode ser a única razão para tais cólicas hemorroidais e impulsos abdominais do Sr. Gip contra o RIV pessoalmente? Um ódio tal qual o proletariado contra a burguesia.

Nada parecido. Você deveria ter lido com atenção. Eu estava atacando. E eu até tentei defender o RIV. Como está sua visão, é difícil distinguir as cartas do monitor?

Aqui está uma citação:

Você tem algo pessoal contra este senhor? Ou você considera este serviço um mal global e luta contra ele?

Acho que os clientes vão descobrir isso sem você. Se for bom para alguém, ele sobreviverá e prosperará para lhe maltratar.

Mas depois de um pouco de comunicação, percebi que este cara ou é um vigarista ou um tolo. Veja, o tópico de hospedagem e ISPs é familiar para mim, e os serviços e servidores que eu executo.

E por que você levantou o assunto das hemorróidas, acho que é claro. Você conhece o assunto :)

Por causa de profanidades excessivas e outras algaraviadas, alguns postes Gip foram completamente apagados. Soa como um excedente de testosterona ou alguma velha ferida que está incomodando você agora.

Você está imaginando coisas sobre a eliminação de postagens ou me confundiu com outra pessoa. Leia o fio novamente com cuidado. E sobre as algaraviadas, por favor, me dê uma citação. Eu sempre tentei ser claro.

Talvez você realmente me tenha confundido com Vyse?


P.S. notou, que o camarada RIV simplesmente provoca um pico. Ele já teve o suficiente, mas continua assim.