COMPRAR VENDER explicação de pedidos/concursos - página 3

 
Malacarne: Pense nisto: o corretor é como um banco, ele nunca perde!

Na minha opinião, você está se esforçando demais para pintar o retrato de corretor de lixo. Portanto, não me surpreende que o cartaz comece a lhe fazer perguntas sobre corretores. Corretores não operam um negócio livre de riscos. Qual é a diferença entre cobrar um spread versus uma comissão do ponto de vista do trader.... matematicamente nada... ainda me começa com um jogo de soma negativa.

Quando você diz "se não houver vendedor a este preço o preço pode subir e você terá um deslize", isto também é incorreto, uma vez que o deslize não afeta as ordens de limite

Quem disse que o deslize tinha que ser negativo para os comerciantes de Forex de massa certamente puxa a lã sobre os olhos de muita gente. Esta idéia deve ter vindo das lojas de baldes que sempre embolsaram o escorregamento positivo no passado :)

 

Ok, eu gostaria de continuar esta discussão muito interessante, quanto a mim, nem tudo está claro, muito longe.

Na verdade, não tenho certeza de que as coisas estão funcionando tão diferentemente entre Forex e bolsa de valores, não depende mais de como você está negociando, quero dizer, por qual intermediário? É claro que uma coisa é fundamentalmente diferente, como disse Malacarne, a bolsa de valores é negociada em um mercado centralizado, enquanto não há um mercado central para forex.

O OP estava falando do MqlTick e do último preço. Em Forex, e MT5, o último preço só está disponível (e habilitado) para alguns corretores que estão usando a execução da Bolsa, até onde eu tenho observado. Este tipo de corretor é o corretor ECN (em oposição ao Market Maker), certo?

Então, como temos o último preço em Forex com o tipo de execução em Bolsa, que é o mesmo tipo de utilização para Bolsa de Valores, por que podemos observar que, com Forex o último preço é sempre a oferta, e com Bolsa de Valores o último preço pode ser oferecido, pedido ou mesmo outro preço? No início eu pensava que era claro, mas mesmo com a resposta de Malacarne ou Ubzen, agora estou na névoa!


 
IMO, o último preço apenas faz sentido no mercado de ações, e é o preço de mercado de um ativo ou o preço da transação mais recente. O último preço pode passar para Bid or Ask price, depende da última transação.

Temos o último preço em MT4? Não, porque a MT4 não troca ações, apenas moeda.

Sobre Bid and Ask eles são os mesmos em qualquer mercado, ou negócio, quando alguém compra algo de outra parte, mas aqui temos alguns problemas culturais.

Por exemplo, a maioria dos homebroker apenas mostra o último preço em gráficos, não mostram Bid and Ask, apenas no momento em que você pede uma negociação.

Além disso, neste momento, como o mercado está centralizado, como diz Malacarne, o homebroker pode mostrar Bid/Ask diferente como MT5 mostra quando você vende ou compra ações.

Como a MT5 não mostra o último preço nos gráficos (é sempre a Bid, como declarado), o negociador de ações usadas com homebrokers não consegue identificar facilmente o preço de mercado do ativo, o que é um grande problema cultural, principalmente se você tiver uma grande propagação.

Talvez, no futuro, seria interessante ter na MT5 uma opção para mostrar apenas ou também o último preço nos gráficos, como faz a maioria dos homebrokers.

 
figurelli:

IMO, o último preço só faz sentido no mercado de ações, e é o preço de mercado de um ativo ou o preço da transação mais recente. O último preço pode passar para Bid or Ask price, depende da última transação.

Talvez você esteja certo, mas nós estamos aqui para entender, então a pergunta é por quê ? Eu não vejo no início uma razão válida, há também uma última transação no Forex, é claro, para seu corretor, pois não há um mercado centralizado.

Temos o último preço em MT4? Não, porque a MT4 não troca ações, apenas moeda.

Temos o último preço com algum corretor no MT5 (Forex), então seria ótimo entender o que significa e se é utilizável para negociar com o Forex.

Sobre Bid and Ask eles são iguais em qualquer mercado, ou negócio, quando alguém compra algo de outra parte, mas aqui temos alguns problemas culturais.

Por exemplo, a maioria dos homebroker apenas mostra o último preço em gráficos, não mostre Bid and Ask, apenas no momento em que você solicita uma troca.

O que é um "homebroker" ?

Além disso, neste momento, como o mercado está centralizado, como diz Malacarne, o homebrokerpode mostrar Bid/Ask diferente como a MT5 mostra quando você vende ou compra ações.

Desculpe, mas aqui também eu não entendo, você pode explicar por favor?
Como a MT5 não mostra o último preço nos gráficos (é sempre a Bid, como foi dito) o negociador de ações usadas com homebrokers não consegue identificar facilmente o preço de mercado do ativo, o que é um grande problema cultural, principalmente se você tiver uma grande propagação.

Talvez, no futuro, seria interessante ter na MT5 uma opção para mostrar apenas ou também o último preço nos gráficos, como faz a maioria dos homebrokers.

Seria certamente uma característica interessante ter a possibilidade de desenhar o gráfico a partir do Bid/Ask/Last.
 
figurelli:

IMO, oúltimo preço só faz sentido no mercado de ações, e é o preço de mercado de um ativo ou o preço da transação mais recente. O último preço pode passar para Bid or Ask price, depende da última transação.

angevoyageur:
Talvez você esteja certo, mas estamos aqui para entender, então a questão é por que ? Eu não vejo no início uma razão válida, há também uma última transação no Forex, é claro, para seu corretor, pois não há um mercado centralizado.

figurelli:
Por quê? Simples, como disse Malacarne, o mercado de ações é centralizado, ou seja, alguém (como a BM&FBovespa no Brasil) que verificará todas as negociações no mercado. Se você conhece todas as negociações, você conhece o último preço, simples assim! Mas no Forex, as negociações são feitas diretamente, sem um controle centralizado, então se Figurelli compra da Alain usando o Broker XYZ, quem se importa? Apenas o Corretor XYZ e seus reguladores, se eles realmente tiverem esse controle unificado, mas se você tiver um corretor diferente, provavelmente cada um deles mostrará um último preço. Portanto, na minha opinião, este último preço, não centralizado, não faz sentido para o mercado.

figurelli:

Temos o último preço na MT4? Não, porque a MT4 não troca ações, apenas moeda.

angevoyageur:
Temos o último preço com algum corretor na MT5 (Forex), então seria ótimo entender o que significa e se é utilizável para negociar com o Forex.

figurelli:

Concordo plenamente sobre isso, já que, como afirmei antes, eles têm seu último preço. De qualquer forma, esteja ciente deste último preço, já que não é o último preço do símbolo Forex, tanto quanto sei, é uma utopia.

figurelli:
Sobre Bid and Ask eles são os mesmos em qualquer mercado, ou negócio, quando alguém compra algo de outra parte, mas aqui temos alguns problemas culturais.

Por exemplo, a maioria dos homebroker apenas mostra o último preço em gráficos, não mostre Bid and Ask, apenas no momento em que você solicita uma troca.

angevoyageur:
O que é um "homebroker" ?

figurelli:
Desculpe por isso, usamos esta sigla no Brasil e em alguns outros países da América Latina. É qualquer plataforma de comércio de consumo final, como MetaTrader.

figurelli:
Também, neste momento, como o mercado está centralizado, como diz Malacarne, o homebrokerpode mostrar Bid/Ask diferente como MT5 mostra quando você Vende ou Compra ações.

angevoyageur:
Desculpe, mas aqui também não entendo, você pode explicar por favor?

figurelli:
Com certeza, eu me refiro a "New Order Window", alguns homebrokers mostram o Último Preço ao invés de Bid/Ask como MT5 (como o problema gráfico). Parece irrelevante, mas mesmo os consultores aqui têm dúvidas se o spread é alto.

figurelli:
Como a MT5 não mostra o último preço nos gráficos (é sempre Bid, como foi dito) os negociadores de ações usadas com homebrokers não conseguem identificar facilmente o preço de mercado do ativo, o que é um grande problema cultural, principalmente se você tiver um grande spread.

Talvez, no futuro, seria interessante ter na MT5 uma opção para mostrar apenas ou também o último preço nos gráficos, como faz a maioria dos homebrokers.

angevoyageur:
Seria certamente uma característica interessante ter a possibilidade de desenhar o gráfico a partir de Bid/Ask/Last.

figurelli:
Considero isso imperativo para uma plataforma multimercado, como a MT5, principalmente quando se tem ativos de baixa liquidez.


 
figurelli:

angevoyageur:
Talvez você esteja certo, mas estamos aqui para entender, então a questão é por que ? Não vejo no início uma razão válida, há também uma última transação no Forex, é claro, para seu corretor, pois não há um mercado centralizado.

figurelli:
Por quê? Simples, como disse Malacarne, o mercado de ações é centralizado, ou seja, alguém (como a BM&FBovespa no Brasil) que verificará todas as negociações no mercado. Se você conhece todas as negociações, você conhece o último preço, simples assim! Mas no Forex, as negociações são feitas diretamente, sem um controle centralizado, então se Figurelli compra da Alain usando o Broker XYZ, quem se importa? Apenas o Corretor XYZ e seus reguladores, se eles realmente tiverem esse controle unificado, mas se você tiver um corretor diferente, provavelmente cada um deles mostrará um último preço. Portanto, na minha opinião, este último preço, não centralizado, não faz sentido para o mercado.

...

Ok, vamos tomar um ponto de cada vez.

Mais uma vez, estamos falando da MT5, onde alguns corretores fornecem Profundidade de Mercado e último preço. É claro que este último preço não pode ser o último de todo o Forex, ele só pode ser o último preço para este corretor. Da mesma forma, o DOM previsto para o instrumento Forex só pode ser para o corretor que o forneceu. Está entendido.

Mas se alguns corretores fornecem este último preço (e DOM) para o Forex, eu só posso supor que isto pode ser útil e dados precisos (novamente, com a restrição mencionada acima). Caso contrário, temos que concluir que o DOM e o último preço para o Forex são inúteis. É a sua opinião?

Se não, a questão permanece, por que o último preço fornecido nestas condições é sempre a oferta? O corretor conhece o preço de cada negociação, por que ele não pode fornecer o último preço como lance ou perguntar? Desculpe insistir , mas ainda não entendi.


 
angevoyageur: Se não, a questão permanece, por que o último preço fornecido nestas condições é sempre a oferta? O corretor conhece o preço de cada negociação, por que ele não pode fornecer o último preço como oferta ou perguntar? Desculpe insistir , mas ainda não entendo.

Por que isso é tão importante para você? Talvez seja útil explicar mais isto para que possamos entender melhor sua pergunta. São boas perguntas ... quando alguém pensa o suficiente sobre isso :) ... mas por que é importante para você?

Entendo sua pergunta de que os corretores não podem ser sempre alguém vendendo ... o que significa que às vezes alguém deve ter comprado. Então, onde está o Ask for last.price quando isto acontece? E eu acho que sua outra pergunta é por que a Last.Price é importante? Eu não vou fingir entender como tudo funciona em segundo plano com o mt5, pois isso sempre poderíamos tentar perguntar metaquotas e a resposta deles provavelmente não será o seu negócio. Vou apenas dar minhas opiniões à medida que as entendo através de minha leitura de fontes online nos últimos 3+ anos.

  • 1) Esta é a parte que você já conhece. Desculpe, como todo mundo eu acho necessário repeti-la.
  • - O Forex é Descentralizado. O conceito de um Last_Price em mt5 provavelmente se aplica mais aos Estoques do que ao Forex. Para o Forex, ele não tem o mesmo significado. Portanto, nesse contexto, seu sentido é inútil.
  • - Geralmente um Corretor Tradicional (Market-Maker/Bank) deve sempre publicar um (Bid AND Ask) quando alguém solicita uma cotação por lei.
  • - Os ECNs mostram o último Melhor (Bid AND Ask) de seus fornecedores de Liquidez. Não acho que as melhores ofertas sejam as mesmas da Last.Prices.
  • - Os fornecedores de Liquidez são os Inter-Bancos. Você conhece os caras que oferecem 2_Points spreads no EURUSD que eu nunca consigo ver.

  • 2) Esta é a parte que lemos ... mas eu não acho que alguém tenha a história toda.
  • - Em minha mente, se o último.preço é sempre Bid, isso não significa que alguém não tenha comprado (ou vendido, dependendo do ponto de vista). Todos os registradores mt5 price_loggers poderiam estar registrando 1 preço, ou seja, a oferta. Portanto, se a última transação foi realizada no Ask, então ele vai Ask-Spread e registra esse como o último.preço.
  • - Há outra boa razão para isto porque os Corretores Forex são supostos de se lembrar de seus negócios no Forex. Significa que outros mercados lhe dizem o (Volume & Direção), mas o Forex decidiu dizer-lhe apenas o (Volume) <-eu lembro-me disto desde meu primeiro vídeo que me apresentou ao Forex.
  • - Esta foi também a razão pela qual eles sempre fornecem um (Bid & Ask) em vez de perguntar-lhe "Você pretende Comprar?", pois isso será perigoso, pois agora eles poderiam te colocar com um preço mais alto. Estas regras surgiram durante o tempo da negociação por telefone.
  • - De qualquer forma, acho que Malacarne está correto aqui em termos de como os Formadores de Mercado operam. Entretanto, os caras da ECN não** supõem operar da mesma maneira. Eu coloco um ** sobre não são porque não acredito - não acredito que alguém saiba exatamente como este processo se desenrola. É como usar uma classe_de_programação onde os métodos e implementações estão ocultos.
  • - A ECN é suposto passar seu comércio para o Inter-Bank, mas isso acontece para 0,01 Muitos negócios .... humm provavelmente não.
  • - De que serve o Last.Price on ECN quando eles vão lhe colar com qualquer preço quando você submeter sua negociação?
  • - O corretor ECN opera da mesma forma que o corretor MM (ou seja, leva sua negociação quando eles sabem que você está do lado errado da negociação ... mas passa para outra pessoa quando você está certo)? Ai.
  • - O corretor sempre sai e compra do interbancário e depois revende o instrumento para você com um spread maior e/ou +comissão?
  • - O corretor sempre passa meus negócios para o Interbancário, mas me cobra os spreads, o que equivale a 1_pip ao invés de 2_pontos?
  • - Para as duas perguntas acima, faz alguma diferença a forma como é implementado. Quando compro um carro, eu me preocupo com o quanto o vendedor pagou, ou quanto eu estou pagando?

Tanto a MM como a ECN têm vantagens e desvantagens. Até o último preço, não posso prever que seja muito útil. Portanto, tenho que dizer que minha opinião é que é inútil para o Forex.

 
angevoyageur:

Ok, vamos tomar um ponto de cada vez.

Mais uma vez, estamos falando da MT5, onde alguns corretores fornecem Profundidade de Mercado e último preço. É claro que este último preço não pode ser o último de todo o Forex, ele só pode ser o último preço para este corretor. Da mesma forma, o DOM previsto para o instrumento Forex só pode ser para o corretor que o forneceu. Está entendido.

Mas se alguns corretores fornecem este último preço (e DOM) para o Forex, eu só posso supor que isto pode ser útil e dados precisos (novamente, com a restrição mencionada acima). Caso contrário, temos que concluir que o DOM e o último preço para o Forex são inúteis. É a sua opinião?

Se não, a questão permanece, por que o último preço fornecido nestas condições é sempre a oferta? O corretor conhece o preço de cada negociação, por que ele não pode fornecer o último preço como lance ou perguntar? Desculpe insistir , mas ainda não entendi.


Obrigado por tomar um ponto de cada vez ;-)

Em relação a sua pergunta principal "por que o último preço fornecido nestas condições é sempre a oferta? ", na minha opinião, esta é uma decisão da MQ, pois não há nenhuma regra sobre isso.

E este é o grande ponto para mim, em ações este preço é bem conhecido por todos os atores do mercado, não faria sentido não publicar o preço certo.

Mas no Forex, os fornecedores da plataforma, como MQ, podem decidir qual o último preço a ser usado, já que não há preço centralizado. E parece que a MQ decide comprar a Bid.

Entretanto, se tivermos DOM como você afirmou, e alguns corretores entregarem o último preço correto (não tenho certeza sobre isso, em relação ao Forex), na minha opinião esta simplificação "sempre" da Bid pode mudar (mesmo que cada corretor tenha seu último preço diferente).

De qualquer forma, se você me perguntar "Por que eles não mudam", acho que devemos perguntar a eles sobre isso, porque talvez nossa visão seja míope sobre isso, ou talvez eles não tenham percebido essa possibilidade, ou, ainda, talvez eles planejem fazer isso no futuro.

 
Ubzen:

Por que isso é tão importante para você? Talvez seja útil explicar mais isto para que possamos entender melhor sua pergunta.

Tanto a MM como a ECN têm vantagens e desvantagens. Até o último preço, não posso prever que seja muito útil. Portanto, tenho que dizer que minha opinião é que é inútil para o Forex.

"O Último Preço é inútil para o Forex". Estou surpreso com esta frase...

Eu realmente não sei o quanto vocês são experientes em negociação, no entanto o último preço é absolutamente importante em todos os aspectos da negociação, especialmente para aqueles que desenvolvem conselheiros especializados.
Deixe-me dar um exemplo muito simples de como o último preço pode ter sérias implicações para os sistemas de negociação:

■ Imagine um consultor especializado que trabalhe com as PEDIDAS STOP LIMIT

■ As ordens de limite de parada funcionam com 2 preços diferentes, o primeiro é normalmente chamado de preço TRIGGER e o segundo é chamado de preço EXECUÇÃO.

■ O sistema funcional das ordens stop limit é muito simpático: se o preço TRIGGER for alcançado, uma ordem limite é imediatamente enviada ao corretor para ser executada ao preço de EXECUÇÃO.

Agora, por favor, me diga: quando uma ordem de limite de parada será ativada? A resposta é: quando oÚLTIMO preço for igual (ou superior) aopreço TRIGGER!!!

Com isto em mente, considere agora o padrão de projeto do MT5: o último preço é sempre o preço de oferta. Por favor, considere a primeira situação abaixo:

Agora considere a segunda situação:

Isto é exatamente o que está ocorrendo neste momento com a MT5 quando se negocia Forex... Que conclusões podem ser tiradas desta situação?

1) As ordens SELL STOP e SELL STOP LIMIT estão sendo executadas sempre ao "preço certo", ou seja, vemos de fato o gráfico atingindo o preço de acionamento para estes tipos de ordens...

2) As ordens BUY STOP e BUY STOP LIMIT estão sendo executadas ERRAGULHAMENTE, são executadas, por projeto, quando o preço ASK cruza o preço TRIGGER, no entanto, não vemos o gráfico atingindo esse nível de preço.

Agora imagine os consultores especializados que trabalham com estratégias de escalonamento, day trading, etc., onde mesmo uma pequena mudança de preço poderia ser a diferença entre lucro e perda?

Esta é uma discussão muito interessante, como disse Alain, e na minha opinião vale a pena saber exatamente como o software é projetado, caso contrário qualquer tentativa de desenvolvimento da EA poderia falhar devido a este detalhe "inútil"...

 
Malacarne:

"O último preço é inútil para o Forex". Estou surpreso com esta frase...

Eu realmente não sei o quanto vocês são experientes em negociação, porém o último preço é absolutamente importante em todos os aspectos da negociação, especialmente para aqueles que desenvolvem conselheiros especializados.
Deixe-me dar um exemplo muito simples de como o último preço pode ter sérias implicações para os sistemas de negociação:

■ Imagine um consultor especializado que trabalha com PEDIDOS STOP LIMIT

■ As ordens de limite de parada funcionam com 2 preços diferentes, o primeiro é normalmente chamado de preço TRIGGER e o segundo é chamado de preço EXECUÇÃO.

■ O sistema funcional das ordens stop limit é muito simpático: se o preço TRIGGER for alcançado, uma ordem limite é imediatamente enviada ao corretor para ser executada ao preço de EXECUÇÃO.

Agora, por favor, me diga: quando uma ordem de limite de parada será ativada? A resposta é: quando oÚLTIMO preço for igual (ou superior) aopreço TRIGGER!!!

Com isto em mente, considere agora o padrão de projeto do MT5: o último preço é sempre o preço de oferta. Por favor, considere a primeira situação abaixo:

Considere agora a segunda situação:

Isto é exatamente o que está ocorrendo neste momento com a MT5 quando se negocia Forex... Que conclusões podem ser tiradas desta situação?

1) As ordens SELL STOP e SELL STOP LIMIT estão sendo executadas sempre ao "preço certo", ou seja, vemos de fato o gráfico atingindo o preço de acionamento para estes tipos de ordens...

2) As ordens BUY STOP e BUY STOP LIMIT estão sendo executadas ERRAGULHAMENTE, são executadas, por projeto, quando o preço ASK cruza o preço TRIGGER, no entanto, não vemos o gráfico atingindo esse nível de preço.

Agora imagine os consultores especializados que trabalham com estratégias de escalonamento, day trading, etc., onde mesmo uma pequena mudança de preço poderia ser a diferença entre lucro e perda?

Esta é uma discussão muito interessante, como disse Alain, e na minha opinião vale a pena saber exatamente como o software é projetado, caso contrário qualquer tentativa de desenvolvimento da EA poderia falhar devido a este detalhe "inútil"...

Não há necessidade de falar com o resto de nós. Nós apenas temos opiniões diferentes sobre o que um desenvolvedor deve saber versus o que ele assume (ass_u_me). Todo desenvolvedor decente no mt4 || mt5 deve saber que Buy@Ask e Sell@Bid. Se este desenvolvedor não sabe como ativar a linha Ask_Line, então de quem é a culpa é da MetaQuotes? Este mesmo desenvolvedor pode não saber que seu indicador está repintando porque ele não consegue vê-lo... De quem é a culpa é das metacotações? Este mesmo desenvolvedor pode não saber que um computador não pode representar as duplas_exatas e se( preço != preço ) é má programação ... de quem é a culpa é das metaquotas?

Você deixou algumas informações muito importantes de fora de seus exemplos. Aqui um link que dá um exemplo melhorhttp://www.investopedia.com/terms/s/stop-limitorder.asp.

Você precisará nos dizer o que o Ask_Price está fazendo para fornecer um exemplo mais completo. Caso contrário, você está apenas dando desculpas para a má_programação. Como em, se você não pode ver isso, significa que não existe.

Stop-Limit Order Definition | Investopedia
Stop-Limit Order Definition | Investopedia
  • www.investopedia.com
An order placed with a broker that combines the features of stop order with those of a limit order. A stop-limit order will be executed at a specified price (or better) after a given stop price has been reached. Once the stop price is reached, the stop-limit order becomes a limit order to buy (or sell) at the limit price or better...
Razão: