Desejos para MQL5 - página 82

 

Se eu já escrevi antes, desculpe...

Introduzir na arquitetura MT5, mesmo com uma "prova de futuro".

Um mecanismo para a entrega de informações formatadas, idealmente a partir de um único centro.

Por exemplo, os dígitos das notícias, que foram posteriormente processados por meios terminais ou MCL.

processado por um evento...

Esperamos não agrícolas: valor anterior; previsão; atual

Como resultado, de acordo com a fórmula necessária, como se A > B fizermos PARA

*

E coisas triviais como taxas de juros e outros indicadores econômicos.

Basicamente, as empresas que farão isso simplesmente mantêm e administram um banco de dados igual a um arquivo de citações.

E as empresas de negociação/ corretagem compradas como as mesmas notícias. ou seja, negócios são negócios compreensivelmente...

 
sol >> :

Porque Java é legal, mas Ada, APL, Boo, COBOL, Componente Pascal, Delphi, Eiffel, Forth, FORTRAN, Haskell, IronPython, Lexico, Lisp, Mercury, Mondrian, Nemerle, .Net Framework/ASP.NET, Oberon, Perl, PHP, RPG, Ruby, Silverlight, Smalltalk, Visual Basic, WFC, 1C - todas essas coisas.

Sim, então como é "Java é legal"? Porque ele e suas aplicações comem a memória como um cavalo?
De modo geral, a resposta em TI que "é legal" é em si mesma um disparate para os profissionais. Entendo se você disse que o desenvolvimento na plataforma Java: economiza 15% do tempo total do ciclo de desenvolvimento de software em comparação com tecnologias concorrentes, tempo de implementação em 12% e recursos computacionais em 23%. Essa seria de fato uma resposta decente. Mas a realidade é que não há nada disso. Há muitas aplicações de prateleira disponíveis para cada uma das plataformas que mencionei.

E o terminal MT4 tem sua própria plataforma MQL incorporada. Em relação às plataformas gerenciadas, Renat já afirmou no fórum muitas vezes que elas são muito difíceis de usar, então a MetaQuotes começou a usá-las no terminal qualquer coisa, menos C++. Pessoalmente não concordo com esta opinião, mas respeito a opinião de um executivo responsável por sua empresa em geral, e por seus produtos em particular.

 
JavaDev >> :

Você não deveria estar rindo. Se a MT tivesse as capacidades gráficas da Silver...

Você poderia ter um vídeo com lanças britânicas em cada vela.

 
Bem, a transmissão de vídeo é exagerada. Mas gráficos vetoriais são algo a aprender com :)
 
sol >> :

Blá, blá, blá, blá, blá...


Aperte sua gravata e seu batom. Desejo-lhe boa sorte na programação de EAs em Silverlight.

Sim... meu jovem, posso ver que você:
1. Completamente pouco profissional na área de TI, com expressões de "frieza" no quintal.
2. Completamente indelicado na comunicação e entrar em personalidades quando você não tem nada a dizer sobre os méritos da questão, ou seja, não tem cérebro e/ou conhecimento suficiente (minha pergunta era - qual é a vantagem de Java no terminal em relação a outras plataformas?)
3. Você não consegue ler russo de forma alguma e, especialmente _entendendo_ o que está escrito - eu salientei que o gerenciamento de MetaQuotes é contra a implementação de plataformas gerenciadas no terminal, e Silverlight é apenas um exemplo disso (se você souber o que Silverlight é de fato). A conclusão lógica (é fácil de entender se você tem um cérebro) é que não há e nunca haverá um código Silverlight no terminal. De que Conselheiros Especializados em Silverlight você está falando? Você conhece sequer as palavras russas, exceto "cool" e "blá blá blá"?

Conclusão: do que você pode falar com um incompetente, rude e incompreensível não-profissional? Não tenho mais nada a falar.

 

um


adversus solem ne loquitor

 

Eu gostaria de ver este operador:

double ArrayNormalizeDouble( double array[], int dígitos)
Parâmetros:
array[] - array numérico para o qual a atribuição é feita.
dígitos - O formato de precisão, o número de dígitos após o ponto decimal (0-8).
Arredondamento do número do ponto flutuante para uma precisão especificada ao atribuir
Os dados atribuídos a uma matriz declarada com este procedimento serão
automaticamente normalizada.
Exemplo:
MyArray[3];
ArrayNormalizeDouble( MyArray, 2);
MyArray[0]=12,123;
MyArray[1]=13.234;
MyArray[2]=14.432;
resultado" 12.12, 13.23, 14.43

 
Urain >> :

Eu gostaria de ver um operador assim:

double ArrayNormalizeDouble( double array[], int dígitos)
Parâmetros:
array[] - A matriz numérica para a qual a atribuição é feita.
dígitos - O formato de precisão, o número de dígitos após o ponto decimal (0-8).
Arredondamento do número do ponto flutuante para uma precisão especificada ao atribuir
Os dados atribuídos a uma matriz declarada com este procedimento serão
automaticamente normalizada.
Exemplo:
MyArray[3];
ArrayNormalizeDouble( MyArray, 2);
MyArray[0]=12,123;
MyArray[1]=13.234;
MyArray[2]=14.432;
resultado " 12.12, 13.23, 14.43 ".

Não é difícil de fazer em mql4:

void ArrayNormalizeDouble( double& array[], int digits )
  {
  int i;
  if ( digits>8) digits=8;
  if ( digits<0)  digits=0;
  for( i=0; i<ArrayRange( array,0); i++)       array[ i]=NormalizeDouble( array[ i], digits);
  }
função com normalização do ciclo de todos os membros da matriz

a matriz deve ser passada para a função por referência. SOMENTE PARA ARRAYS UNIDIMENSIONAIS

para matrizes com diferentes números de dimensões você teria que fazer várias dessas funções.


Muitas vezes uso tanto matrizes unidimensionais quanto bidimensionais e muitas vezes me deparei com o problema de separar o processamento de matrizes com dimensões diferentes.

Cheguei à conclusão que é melhor ter manipuladores apenas para matrizes 2D e definir todas as matrizes como bidimensionais.

Por exemplo, se eu precisar de uma matriz unidimensional:

duplo ARR[100][0]; // a segunda dimensão simplesmente não é utilizada.


outro problema - limitação do número de medidas e impossibilidade de alterar outras dimensões que não zero

Eu trabalho em torno dela expandindo o número necessário de medidas em uma dimensão.

É doloroso, mas funciona, eu tenho que fazer muitas funções auxiliares como

int GetIndex(int info[],int d0,int d1, int d2 ....);

onde int info[] - informação sobre quantas dimensões uma matriz pseudo multidimensional tem e seu tamanho,

e int d0,d1,d2... são os índices de suas dimensões,

Este monstro retorna um índice na matriz regular, no qual o multidimensional é expandido.

a função inversa é ainda mais horrível - retorna um índice da matriz habitual

com índices pseudo-dimensionais.

mas você pode fazer quantas medidas quiser e mudá-las todas.


Se a MQL5 tiver classes e funções sobrecarregadas, este problema se tornará definitivamente mais fácil.







 
awo >> :

não. claro que é mais fácil escrever e postar tetris e não apenas dizer às pessoas: "isto, isto e isto vai acontecer, mas não espere isto e isto".

não estou familiarizado com o c++, provavelmente terei que estudá-lo para entender como o mql será semelhante ao cpp e como será a nova funcionalidade ???? ou ainda não?

Pergunta direta: tenho que aprender cpp agora para trabalhar com mql no futuro?

graças aos moderadores, cpp de aprendizagem :)

 

Olá a todos!

Às vezes é muito bom ter informações sobre o número máximo de pedidos abertos permitido por um corretor.

Se você for um corretor e seu corretor não for capaz de abrir uma ordem para um determinado corretor, então você deve sempre tentar abrir uma ordem para um determinado corretor e então você receberá o número máximo permitido de ordens abertas do terminal.

Portanto, o pedido é este.

Na MQL5 poderíamos fornecer uma função para exibir esse número de ordens (por exemplo, por um novo identificador de pedido para a função MarketInfo()) ou uma exibição sem corte na parte inferior do terminal (desculpe pela perversão na figura abaixo)...

Não sei exatamente ao que meu desejo se refere mais, à MQL5 ou MT5, mas tenho quase certeza que pode ser implementado em ambos os casos...

Razão: