Erros, bugs, perguntas - página 1540

 
comp:
Obrigado, ainda não me habituei a isso. O código só se torna ilegível com duas versões ao mesmo tempo. A dobragem seria...

)) Estou actualmente a trabalhar num projecto em que há mais de mil projectos no backend, não uso dobragem porque não é necessário.

E o código de depuração é fácil de se habituar, pode fazê-lo de modo a não ser nada desagradável e parecer bastante natural.

 
Комбинатор:

)) Estou actualmente a trabalhar num projecto em que há mais de mil projectos no backend, não uso dobragem porque não é necessário.

E o código de depuração é fácil de se habituar, pode fazê-lo de forma a que quase não seja um problema de visão e pareça bastante orgânico

Sou muito mais modesto com os meus desenvolvimentos. Vou tentar habituar-me a isso, obrigado!
 
comp:
De alguma forma, o indicador (sem DLL) faz com que novas barras no desenho do gráfico parem de desenhar. Assim que removo o indicador, aparecem imediatamente novas barras. Só o posso mostrar em vídeo. Como é que o prendo aqui?
O indicador funciona em fluxo de símbolo, e enquanto funciona (OnCalculate) os dados sobre o símbolo não são actualizados.
 

comp, deve ler primeiro a documentação. Cuidadosamente, sem um sabre na mão.

Para quem o escrevemos? Há aí muita coisa escrita. E quase todas as perguntas que faz em vão em todo o lado

 
Slawa:

comp, deve ler primeiro a documentação. Cuidadosamente, sem um desenhador nas suas mãos.

Para quem estávamos a escrevê-lo? Há muitas coisas lá dentro. E é sobre todas aquelas perguntas que tem feito em vão por todo o lado.

Quando as perguntas permanecem após a leitura, eu dou-lhes voz. A documentação é excelente, mas ainda existem questões.

Descobri que no indicador CopyTicks MAY return -1 (erro ERR_HISTORY_NOT_FOUND) SOMENTE quando o indicador é removido do gráfico. Em todos os outros casos devolve um valor não-negativo.

Encontrei esta característica sempre que apago manualmente um indicador do gráfico. Não é nada óbvio. Concordo que devemos fazer verificações após cada acção, mas depois o código torna-se ilegível. Não estou impressionado com o "90% do código são verificações" que ouvi algures.

 
Pode dizer-me se é possível realizar uma acção programática da mesma forma que no menu do clique direito "refrescar"?
 
Владимир:
Pode dizer-me se é possível programar uma acção como o menu do clique direito "refrescar"?
ChartRedraw
 
Karputov Vladimir:
ChartRedraw
Não é de todo a mesma coisa!
Кнопка "Обновить"
Кнопка "Обновить"
  • www.mql5.com
И дальше можно спокойно получить выход за пределы массива, корявые графические построения и т. - - Категория: общее обсуждение
 
Владимир:
Pode dizer-me se é possível realizar uma acção programática da mesma forma que no menu do clique direito "refrescar"?
Chamar a OnCalculate independentemente com zero pré_calculado.
 
Alexey Kozitsyn:
Não é de todo a mesma coisa!
Precisa de um análogo do clique direito sobre o gráfico e "Actualizar" para o indicador?
Razão: