16.000 pips por semana: Programação de redes neurais

 

Olá Gente


Eu tenho um estilo comercial que é muito estranho. Não posso lhe dizer como o faço com regras duras e rápidas, mas funciona. Na semana passada eu fiz 16000 pips e espero ainda mais na próxima semana. Não utilizo indicadores, apenas intuição. É possível programar um NN que possa me observar durante um período de, digamos, 12 meses para aprender como o faço?


Anexo um gráfico do MetaTrader para mostrar que não estou mentindo. A primeira parte do gráfico onde ocorre o drawdown foi quando tentei outras estratégias e serviços de sinalização, etc. Quando eu estava a $3200 eu mudei de volta para "My Way" e recuperei tudo o que perdi mais $50. Os únicos negócios perdidos foram quando fechei alguns negócios porque não podia ver tantas telas. Isso é por volta de 419. O valor do pip direto foi de $0,10.

 
parece bastante interessante, mal posso esperar para saber mais sobre este estilo de comércio.
 

favor testar 2008.01.01.01 - hoje.

 
Bokkie:

Olá Gente


Eu tenho um estilo comercial que é muito estranho. Não posso lhe dizer como o faço com regras duras e rápidas, mas funciona. Na semana passada eu fiz 16000 pips e espero ainda mais na próxima semana. Não utilizo indicadores, apenas intuição. É possível programar um NN que possa me observar durante um período de, digamos, 12 meses para aprender como o faço?


Anexo um gráfico do MetaTrader para mostrar que não estou mentindo. A primeira parte do gráfico onde ocorre o drawdown foi quando tentei outras estratégias e serviços de sinalização, etc. Quando eu estava a $3200 eu mudei de volta para "My Way" e recuperei tudo o que perdi mais $50. Os únicos negócios perdidos foram quando fechei alguns negócios porque não podia ver tantas telas. Isso é por volta de 419. O valor do pip direto foi de $0,10.


Você quer o programa EA? Eu o farei de graça. fx.ledzep@gmail.com

 
Mehmet:

favor testar 2008.01.01.01 - hoje.

Como posso testá-lo durante esse período, se não há nada para testar. É a maneira como eu negocio em tempo real.

 
Bokkie

Por que você não nos explica a estratégia, talvez alguém possa descobrir uma idéia para automatizá-la de alguma forma.

 
Slami:
Bokkie

Por que você não nos explica a estratégia, talvez alguém possa descobrir uma idéia para automatizá-la de alguma forma.

Eu acho que este é o Santo Graal. Só fiz 2000 pips hoje, mas eu estava muito ausente do escritório.


Preciso de um matemático para modelar esta coisa.


Cumprimentos

 
Bokkie:

Eu acho que este é o Santo Graal. Hoje só fiz 2.000 pips, mas eu estava fora do escritório muitas vezes.


Preciso de um matemático para modelar esta coisa.


Cumprimentos


Descreva o processo em detalhes e eu posso codificar algo para você

 

Ele decifrou seu método...

"Eu não uso indicadores, apenas intuição".

 
phy:

Ele fez...

"Eu não uso indicadores, apenas intuição".

lol

 
Bokkie wrote >>

Eu acho que este é o Santo Graal. Hoje só fiz 2.000 pips, mas eu estava fora do escritório muitas vezes.

Preciso de um matemático para modelar esta coisa.

Cumprimentos

Se você olhar para gráficos sem indicadores, você está lendo PA (ação de preços). Talvez você tenha um talento natural para isso. Mesmo que você não consiga traduzir seu estilo em regras claras, provavelmente há algumas idéias gerais, algo que você escolhe aqui e ali nos gráficos. Começando pela criação de variáveis para representar suas "escolhas" pode permitir que você construa um algoritmo de aprendizado para imitar seu estilo. Uma tarefa muito desafiadora, mas que pode ser feita.

Eu não visito este fórum com muita freqüência (ele tem a opção de notificar quando uma resposta a um tópico que você tenha postado é postada?)

Razão: