FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 37

 
rigc:

punido)))) para ser punido todos os dias com este tipo de lucro))))

Agora podemos subir hoje.... Onde você está dizendo Strange? 1.249? eu concordo, eu comprei))))

Tantrik, onde você quer que eu lhe dê um sinal de mais, me envie um link))))

É possível... Se o BCE não estragar tudo hoje... E subiremos se os dados do euro forem ainda piores nas notícias!? Não é provável.

---

Mais notícias sobre a Espanha, outro elo fraco na Zona Euro.... E entendo que a meta de 1.249 não é para hoje. Apenas um pensamento! ;)))

 
rigc:

punido)))) para ser punido todos os dias com este tipo de lucro))))

Agora podemos subir hoje.... Onde você está dizendo Strange? 1.249? eu concordo, eu comprei))))

Se não for hoje, então a punição é no dia seguinte).


Sim, é um lucro para você, 50+ hoje, 50 - amanhã))))

Se não for hoje, então o próximo.

Margaret, os meses estão fracos e se a semana fecha com este volume, é um sinal de compra limpa.

 
strangerr 01.08.2012 11:38
RekkeR: ))Então, não vai acontecer?
Vou deduzir cem de você, também)))
Pewwww...))))
 
RekkeR:
Puuuuuuuuuu...))))

O que eu gosto no ramo é este uivar mais de cem pips.
 
strangerr:

O que eu gosto no ramo é este uivar mais de cem pips.
Se você se enganar de uma maneira pequena, onde está a garantia de que não está no caminho errado de uma maneira grande?
 
RekkeR:
Se você se enganar de uma maneira pequena, onde está a garantia de que não está no caminho errado de uma maneira grande?

Sobre o que estou errado? Ontem à noite eu disse, há dois níveis, 1.2293 e 1.2309, que nós ultrapassamos, e lá vamos nós. Mas isto é um movimento e lucro para você, enquanto para mim nada de interessante aconteceu, semana de correção.
 
rigc:

punido)))) para ser punido todos os dias com este tipo de lucro))))

Agora podemos subir hoje.... Onde você está dizendo Strange? 1.249? eu concordo, eu comprei))))

Tantrik, onde você quer que eu clique no sinal de mais, me envie o link))))

Sem ligações, bois a todas as condolências e, claro, esperança! O euro caiu do canal para a lama agora seu guru vai limpá-la. São necessários mais 50 pips (as paradas são desnecessárias - interferir no comércio global). Olá a todos! (a pata acabou sendo úmida e as garras não estão raspadas)
 
Ishim:
Não são necessários elos, condolências a todos os touros e, claro, esperança! A UE caiu do canal na lama agora seu Guru irá limpá-la. São necessários mais 50 pips (as paradas são desnecessárias - interferir no comércio global). Olá a todos! (o pé ficou úmido e as garras não estão raspadas)
decidiu abandonar a filial no mt5?
 
strangerr:

O que eu gosto nesta linha é o uivar de mais de cem pips.

Bem Estranho, mostre alguma clemência, se Deus quiser, alguns de nós vamos crescer para a percepção global e parar de mijar nas calças por uma centena de pips lucrativos))))

 
strangerr:

Onde eu errei? Eu disse ontem à noite, há dois níveis, 1.2293 e 1.2309, que nós atravessamos e vamos até lá. Mas isto é um movimento e lucro para você, nada interessante para mim, é uma semana de correção.
E o que é esta faixa de 16pp, é claro que ela vai quebrar em algum lugar e o fato de não ter sido 3 vezes maior é puro acaso (ou você sabia?). Todo o comércio de 1.2290 - vendido a 1.2300 - 1.2320.
Razão: