As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 5

 
faa1947:

Na verdade é usado por milhões, com mais de 3.500 pacotes somente no domínio público - use-o, use-o ....

E dickfix é um bilionário a este ritmo, estamos muito longe.

É um longo caminho para você :-) você não consegue entender como fazê-lo :-)


Roman - leia com atenção... MM - 2 letras... MMM - 3...

não confunda a pirâmide Mavrodi e a pirâmide Money Management pyramid....

 
TheXpert:
É sobre MM :)

Ugh)) Certo)
 
Aleksander:
dickfix
O que isso tem a ver com você e seu "sistema de apostas"?
 
e balançando... o que é isso para você?
 
Aleksander:
e balançando... o que é isso para você?

No RP para seu sistema de apostas que você supostamente está vencendo o cassino, você continua citando-o como um exemplo.

O que seu sistema tem a ver com o TS da Dickfix?

 

Estou dando-lhe como exemplo para que as pessoas não façam besteiras... mas prestem atenção à importância de mm, porque esta é a única maneira de obter algo de forex....

e sobre a roleta - se você ler com atenção - em vez de imaginar coisas

- A única coisa que mostrei ao homem que perguntou sobre isso - como ganhar com números aleatórios (roleta e águia) com a ajuda de um sistema de apostas ...

SZS - você diz PR... nunca, ao longo dos anos - nunca compartilhou o sistema - nunca contou os detalhes - nunca pediu dinheiro para ele - nunca o vendeu, etc... Só estou lhe dizendo o Fato - o sistema existe - e cada um tem seu próprio cérebro para tentar descobrir e inventar algo de próprio ...

 
Aleksander:

Alexander, você acha que é possível vencer cassinos na roleta regularmente com um sistema de apostas?
 
Aleksander:

Estou dando-lhe como exemplo para que as pessoas não façam besteiras... mas prestem atenção à importância de mm, porque esta é a única maneira de obter algo de forex....

e sobre a roleta - se você ler com atenção - em vez de imaginar coisas.

- Eu só mostrei à pessoa que perguntou sobre isso - como você pode ganhar em números aleatórios (roleta e águia) com um sistema de apostas...

Quem está discutindo? É claro que isso importa. Dickfix, se não estou enganado, escalda o mercado, ou seja, ele presta tanta atenção ao sistema de entrada/saída quanto ao MM.

Citando um exemplo de um comerciante de escalper bem sucedido, enquanto fala de seu sistema de apostas na roleta, pode ser mal interpretado)

 
Roman100: Alexander, você acha que com a ajuda de um sistema de apostas você pode vencer regularmente o cassino na roleta?

Eu não conto :-) Eu sei :-) Eu pessoalmente não me importo de vir à mesa e ganhar 10-20-100 vezes mais do que eu trouxe :-)

(você pode ler mais sobre a linha

Incapacidade de ganhar com cotações aleatórias

do correio:

05.06.2012 14:18


C-4:

Nesse caso, por que você está escrevendo esse post agora e não está em uma mesa de roleta em um dos cassinos? É incrível que tantas pessoas, inclusive as mais instruídas, acreditem que vocêtambém pode ganhar dinheiro estável com a roleta. E todos também culpam a anormalidade da distribuição no mercado. "Se fosse normal - então eles ganhariam de meio chute" - essas pessoas também deveriam ir ao cassino, há a roleta, sua distribuição é normal, então ganhem cavalheiros, o que está impedindo vocês agora!!?

onde dei um exemplo - depois deste posto - como você pode fazer isso - levantando seu depósito dezenas de vezes em poucas horas lá.

===

05.06.2012 22:35

C-4:

Nesse caso, por que você está escrevendo esse post agora e não está em uma mesa de roleta em um dos cassinos? É incrível que tantas pessoas, incluindo as muito instruídas, acreditem que você pode ganhar dinheiro estável na roleta também. E todos também culpam a anormalidade da distribuição no mercado. "Se fosse normal - então eles ganhariam de meio chute" - essas pessoas também deveriam ir ao cassino, há a roleta, sua distribuição é normal, então ganhem cavalheiros, o que está impedindo vocês agora!!?

Responderei novamente :-) O que é impossível para você - em particular ganhar na roleta... para mim é quase sem esforço...

sentei-me por algumas horas e levantei meus capitos por 292 vezes, por exemplo. Estou farto de marcar mais....




é o mesmo com o forex... para mim é como uma roda :-) mas outros estão girando para mim e a taxa de pagamento eu posso mudar sozinho - com o risco de perder 10$ por 50 pontos eu faço um lucro de 310$ :-)

como ontem - de 260 dólares que ganhei mais de 3600 - da mesma forma com a roda ou qualquer outro jogo de azar...


 
Razão: