Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo

 
Eu já perguntei antes - todos já se decidiram sobre suas questões de pesquisa?

Porque a pergunta certa é 50% de sucesso.

A impressão é que muitas pessoas não entendem o que estão procurando.

E me parece que não há muitas perguntas sobre Forex.

Deve ser feito simplesmente respondendo à pergunta - o que eu preciso saber para negociar? O que eu não sei?

O que não está claro? Não me tornarei tão impudente (mesmo por causa do pecado :)) ) Para dizer que tudo está claro. Mas, no entanto - existe apenas um gráfico bidimensional.
 

Você está novamente maluco, S. Vamos lá, continue com isso, não há nada para se controlar.

 
Mathemat писал(а) >>

Você está vaiando de novo, S. Vamos lá, continue com o assunto, não há nada para se controlar.

Onde.

Não há nada a revelar.

Sua interpretação de minhas palavras está errada - eu tenho uma atitude muito positiva 99% do tempo.

Estou sendo completamente sério sobre as questões.

Tente responder a ESTA SIMPLES PERGUNTA. O que você precisa saber para poder perguntar. Imagine que você tem uma varinha mágica.

Por que vocês estão tão nervosos? Seja corajoso - não tenha medo de parecer ridículo ou não confiável. Isso atrasa o seu avanço. Relaxe. Não tenha medo de fazer perguntas estúpidas.

Não seja tímido - responda-lhes. Tenho certeza de que seria muito difícil formular esta pergunta. :))

 

Eu pessoalmente procuro por leis que são sempre aplicadas.

Aqui, por exemplo, está uma das leis: "Qualquer tendência sempre se corrige em pelo menos 38% (aproximadamente)". Acredito que esta lei sempre funciona. Mas não se pode construir um sistema somente sobre esta lei. É um sistema automatizado. Para construir um sistema automático você precisa de outra lei. Então você pode construir facilmente um sistema lucrativo. No momento, estou procurando uma lei que funcione como a lei da gravitação universal.

Onde eu começo a construir um trocador sempre confiável? Penso, naturalmente, com leis. É isso que estou procurando agora.

Acho que descobri há muito tempo como comercializar de forma lucrativa em modo manual. O principal é não apressar e negociar pelo menos com perspectivas a médio prazo.

 
Eu tenho esta pergunta clara - S, de quem você gostaria de gozar hoje para variar?
 

Acho que as perguntas são muito gerais. É preciso ser mais específico. E eu acho que deveria começar com as palavras :
Se eu souber ....
E então... então eu posso. ...

 
sab1uk писал(а) >>
Eu tenho uma pergunta tão clara - S, de quem você gostaria de gozar hoje para variar?

É esse o ponto que você não sabe? :)

 

Вот попробуй ответь на ЭТОТ ПРОСТОЙ ВОПРОС. Что тебе надо такое знать чтобы торговать.

Para mim, o principal objetivo ao criar um TS é procurar padrões de mercado, ou seja, quando há um conjunto de certos fatores nos quais a probabilidade de um resultado positivo de transação é alta. Regularidades que já provaram repetidas vezes na história. E acredito que estas regularidades não desaparecem - elas são eternas enquanto o mercado existir. Apenas a freqüência de sua ocorrência muda devido às mudanças nas propriedades do mercado. Portanto, é muito importante aprender a rastrear essas regularidades. Em outras palavras, não estou tentando descobrir para onde o mercado irá a qualquer momento, mas somente sob certas condições.

Então, SProgrammer, aqui vai uma pergunta para você: como você rastreia os padrões no mercado? Você acha que eles existem de alguma forma? Ou o mercado é estocástico?!

Acredito que obtendo respostas a estas perguntas "simples" serei capaz de obter entrada/saída precisa e, portanto, lucrativa.

 

Figar0's post da linha para aqueles que estão acima de 14----! Refletir...

Figar0 >>:
Рынок последнее время стал очень "хитрый", выявить и использовать закономерности становится все более проблематично. А ведь именно на на это и направлено большинство классических индикаторов. А найти выход из этой ситуации это значит держать рынок за "шары", что вообщем-то не так просто) Кстати использование "новых" подходов как-то всяческих нейро, "нестандартных" логик на длительном периоде тоже ничего не дает. Как показывает время сливают даже системы над разработкой которых работали целые финансовые институты и "отряды" математиков. Ибо как выясняется "рынок носит не рыночный характер") Короче вечный поиск, зато мозг не ржавет )

Ele queria dizer "O mercado é não-estacionário". Portanto, temos que aprender a prever processos não estacionários no estudo das condições de mercado e de suas características.

SProgrammer, como você acha que isso pode ser feito?

 
SProgrammer >> :

Não tenha medo de fazer perguntas estúpidas.

Você pode me dizer como chegar até a biblioteca? :)

 
Lá em cima. Segunda porta à esquerda.
Razão: