Venda seu código - página 2

 
PCWalker:

Se você verificar todas as EA e verificar cada uma delas, com sinal de conta real ao vivo, para provar as condições dos clientes, e dos programadores, você pode descobrir que 95% deles não ganham dinheiro real, eles estão ganhando na maioria das vezes 20%-30% do que estariam ganhando em um trabalho real como programadores por ano, e se você verificar cuidadosamente, aqueles que estão tendo mais de 40 produtos estão ganhando dinheiro na função de probabilidade relativa ao número de clientes, e o número de downloads, levando em consideração a relevância da qualidade dos produtos.

Este negócio é principalmente um negócio de ciência da informação, Data mining aplicado à economia computacional, apenas os 1% que controlam estas informações estão ganhando a maior parte do dinheiro, e se você olhar para o modelo de negócio da MQL5 ltd. seu modelo de negócio é baseado em informações, e a venda de informações financeiras. Não Trading, a plataforma de negociação é apenas 5% do negócio, o restante é apenas a idéia de ganhar dinheiro com a distribuição de informações.

Como você verificou isto?

Onde e como você obteve esses números exatos? (95%, 20-30%, 40 produtos, top 1%, 5%)

Você pode publicar alguma estatística que possa ser verificada? Ou apontar para algo verificável na Internet?

A menos que você as apresente, sua discussão está no ranking dos trolls com conhecimentos médios da Internet.

 
Mohammad Soubra:
A venda do código seria muito cara, em sua maioria

Se você está faminto por dinheiro, e realmente pensa que sua EA é tudo o que precisa para a vida, sem precisar de mais trabalho novamente, e você está financeiramente livre, então eu diria, que você não pode vender tal código. Mas se você sabe que essa EA não vai vencer o mercado, e não é liberdade financeira total, então se vender seu código, você está apenas compartilhando sua generosidade de sua sabedoria, para deixar os outros aprenderem com você, e se você pensa que precisa de milhões para isso, pode ser se você tiver 1000 clientes pagando 100 USD. Você já teria 100.000 dólares em sua conta corrente, assim 10 produtos sem muito esforço fariam de você um milhão de dólares, Você tem tanta fome de dinheiro, que não acha que isso seja uma boa idéia?

Esta mensagem não é pessoalmente para Mohammad, pois Mohammad se esforçou para compartilhar comigo alguns de seus conhecimentos, e é muito esclarecedor saber que há pessoas que não olham o tempo todo para ganhar dinheiro, pois são honestas para ganhar dinheiro da maneira ética, não precisam se esconder com todo tipo de propaganda, e afirmam enganar as pessoas. Eles têm provas de trabalho de conceitos e idéias, e suas idéias não precisam de muito apoio de anúncios e os chamados dados históricos de negociação, eles apenas trabalham com um sinal ao vivo e mostram os resultados em tempo real e não em corretores específicos, mas em todos os corretores.

 
Drazen Penic:

Como você verificou isso?

Onde e como você obteve esses números exatos? (95%, 20-30%, 40 produtos, top 1%, 5%)

Você pode publicar alguma estatística que possa ser verificada? Ou apontar para algo verificável na Internet?

A menos que você as apresente, sua discussão está no ranking dos trolls com conhecimentos médios da Internet.

Se você acha que estou errado, então eu acho que suas próprias estatísticas de sua conta seriam o melhor exemplo do que está acontecendo.

Se você ainda achar que estou errado, então pegue quaisquer cinco EAs aleatórios no mercado e verifique você mesmo.

 
PCWalker:

Se você acha que estou errado, então eu acho que suas próprias estatísticas de sua conta seriam o melhor exemplo do que está acontecendo.

Se você ainda achar que estou errado, então pegue quaisquer cinco EAs aleatórios no mercado e verifique você mesmo.

:)

Falácia clássica da"Mudança do ônus da prova" - você não apresentou nenhuma prova de que sua afirmação está correta, mas espera que eu prove que ela está incorreta.

Não fui eu quem tirou alguns dados do ar - foi você. Acabo de salientar que você não tem nenhuma prova para sua reivindicação.

Portanto, o ônus da prova ainda recai sobre você.

Philosophic burden of proof - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
In epistemology, the burden of proof (Latin: onus probandi (shorthand for Onus probandi incumbit ei qui dicit, non ei qui negat)) is the obligation on a party in a dispute to provide sufficient warrant for their position. When two parties are in a discussion and one asserts a claim that the other disputes, the one who asserts has a burden of...
 
Drazen Penic:

:)

Falácia clássica da"mudança do ônus da prova" - você não apresentou nenhuma prova de que sua alegação está correta, mas espera que eu prove que ela está incorreta.

Não fui eu quem tirou alguns dados do ar - foi você. Acabo de salientar que você não tem nenhuma prova para sua reivindicação.

Portanto, o ônus da prova ainda recai sobre você.

non ius questae. Ele não tem a mentalidade correta. É como pegar um conceito maravilhoso de bom funcionamento e começar a discutir por que não está funcionando, ou insensatamente tentar convencer os outros de que poderia fazer muito melhor sem fornecer estrutura de apoio. 
A única solução é colocar ou calar a boca, como dizemos.
 
Marco vd Heijden:


Estou interessado em ganhar dinheiro. Se de alguma forma ele puder apoiar sua reivindicação com fatos concretos, eu sou a favor.

Mas duvido que ele possa.

E estou um pouco irritado com sua atitude, então tive que reagir :)

 
PCWalker:

Caros Programadores e Vendedores.

Parece que

Eu sugeriria

Você

você vai

e se

PCWalker:
Se você
PCWalker:

se você

e se você

PCWalker:

Se você

Mas se você

e se você

se você

Você

PCWalker: PCWalker:

Se você

Se você

Do ponto de vista dos codificadores, isto é o que entendo até agora.
 
Drazen Penic:

:)

Falácia clássica da"mudança do ônus da prova" - você não apresentou nenhuma prova de que sua alegação está correta, mas espera que eu prove que ela está incorreta.

Não fui eu quem tirou alguns dados do ar - foi você. Acabo de salientar que você não tem nenhuma prova para sua reivindicação.

Portanto, o ônus da prova ainda recai sobre você.

Se tudo estiver bem e bom com sua renda e progresso e estabilidade financeira, suponho que você esteja ganhando muito dinheiro com o mercado MQL.

Mas se você não estiver, então sugiro mais uma vez, olhar 100 produtos de todos os 6000 EAs, Random picked, e me dizer, se houver 6000 produtos, logicamente o que significa, que há tantas idéias atacando o mercado, e se você olhar com cuidado, há apenas 2-4 sinais que estão sobrevivendo mais de 3-5 meses. Não estou falando de sinais manuais, mas de sinais EA que foram usados com pelo menos 10-20 clientes com resultados comprovados. Se houvesse tais EAs, eles já seriam famosos agora.

Agora, se você ainda pensa que estou falando sem sentido, eu acho que você está tão viciado em acreditar que vai sair com os melhores resultados, E eu rezo a Deus para que você possa fazer isso, mas não no tempo do que você considera seu tempo livre.

 
Marco vd Heijdennon ius questae.
Ele não tem a mentalidade correta. É como pegar um maravilhoso conceito de trabalho bem feito e começar a discutir sobre o porquê de não estar funcionando, ou insensatamente tentar convencer outros de que poderia fazer muito melhor sem fornecer estrutura de apoio. 
A única solução é colocar ou calar a boca, como dizemos.
O fato de você pensar que suas idéias podem achar que é dia de luz, e me dizer para me calar, significa que você realmente não acredita no pensamento lógico, quer silenciar a liberdade de voz, e eu me pergunto por quê? Você sabe que as pessoas que são realmente ricas, não precisam jogar muitos jogos para desfrutar do apoio e da contribuição para a sociedade, ganham dinheiro com confiança sem manipular os clientes, aqueles que estão manipulando, você acha que eles estão se divertindo no nível da alma, eu não acho, eles provavelmente estão muito tristes, e não têm amigos verdadeiros, eles precisam lutar na vida, e eles não encontram nenhuma paz de espírito. A propósito, você encontra paz de espírito ao me dizer para me calar?
 

É exatamente como estas coisas funcionam.

Não há espaço para reivindicações sem sentido.

Razão: