Da teoria à prática - página 265

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu mesmo tropecei em uma mina de ouro, afixada algumas vezes na linha - ninguém apreciou o Klondike, agora estou fazendo meus próprios esforços e escolhendo um apartamento na Austrália.

Depois dos discursos brilhantes deSerge no fórum, tenho dólares na frente dos meus olhos... Uma obsessão...

Cavalheiros!!!

Ninguém e nada pode me deter no meu caminho para o Graal! Estou na minha velhice e somente dólares podem me confortar.

 
Alexander_K2 A primeira que encontrei.http://stu.sernam.ru/book_rop.php?id=49

OK, vamos fazer a primeira citação: "Para um processo Markov, o tempo que o sistema permanece em um estado consecutivo é distribuído de acordo com a lei exponencial".

Em primeiro lugar, em nenhum lugar se diz que o contrário é verdade.

Em segundo lugar, esta declaração em si é lançada sem nenhuma prova, assim como a frase adicional "vamos introduzir três "pseudo-estados" consecutivos em vez de um estado". O processo que se segue em tal sistema já será Markovian".

E, em terceiro lugar, "distribuído" não significa "tem duração". O que o leva a pensar que um efeito secundário tem uma duração na ordem de duração de um carrapato? Você já mediu alguma vez?

Você sabia que as consequências às vezes podem ser medidas em horas? Além disso, é o longo período posterior que lhe permite ganhar dinheiro, pois é por definição impossível ganhar dinheiro num processo sem memória.

Em resumo, meu veredicto: esta é uma teoria rebuscada, cujos autores não têm idéia do que estão escrevendo).

Sem mencionar o fato de que a definição de um processo Markoviano em si é muito obscura, eu preferiria não usá-lo.

 
Alexander_K2:

Essa é uma grande frase motivacional!

Serge, você realmente trouxe cor e poder a este fio! Meus respeitos.

Sim.

Somente o graal é o único chip que não faz prejuízo.

Como eles dizem, não é apenas o ouro ainda, mas também o graal.

Mas "A caminho do Graal", eu chamaria esta descoberta, como todas as outras - uma em um milhão de descobertas.

Por exemplo, a abalada AUDCAD está agora dando carvão ao país. Conseguiu pegar o impulso ou a continuação da mudança? Bem, está em completa contradição com a teoria delineada neste fio...

E o aumento da volatilidade não é devido a carrapatos, mas desta vez é devido a isso:


 
Alexander_K2:

Essa é uma grande frase motivacional!

Serge, você realmente trouxe cor e poder a este fio! Meus respeitos.

Obrigado por suas amáveis palavras. Sinceramente feliz se eu pudesse ajudar ou inspirar!


E quanto à janela deslizante e nenhuma verificação de memória para o fluxo convertido?

A janela deslizante em seu entendimento é um tamanho constante? Ou seja, você escolhe, por exemplo, uma janela de 20 unidades e a move em seus cálculos para dentro dos dados? Ou o tamanho da janela muda? Em algum lugar você escreveu que viuuma constante(valor de difusão constante ou assim você a coloca) no mercado ao aplicar uma janela deslizante. Presumi na época que o tamanho de sua janela era variável. Não é esse o caso?

Além disso, há algumas páginas atrás alguém lhe fez uma pergunta, como você verifica se a conversão produz um fluxo"sem memória"? Você não respondeu? Pelo menos eu não encontrei uma resposta.

 
basilio:


Além disso, é o resultado prolongado que lhe permite ganhar dinheiro, pois por definição não se pode ganhar dinheiro em um processo sem memória.


Você exagerou um pouco aqui, sobre "você não pode ganhar dinheiro". Respeito matematicamente os cidadãos sábios, mas às vezes eles dizem tais coisas, enterrados em suas abstrações ... Que ouch :) Não bate a realidade, você tem que fazer algo a respeito desta "definição" [ou é pior para a realidade? :))])

Aqui está uma "fatia" de um processo muito esquecido para você. As bolas do lototron caem, de 1 a 42. Naturalmente, cada bola seguinte não se lembra do que estava lá antes. Portanto, aqui está um "sistema" simples que não permitirá apenas que você ganhe dinheiro neste "processo" sem nome e até mesmo o graal. Compramos quando "preço"=1 vende "preço"=42 e vice versa. Não haverá um único negócio perdido. Embora o que cairá da próxima bola "calcular" não possa, não depende do "movimento" anterior.

Mas, graças a Deus, não precisamos disso, se nosso propósito for o de obter lucro. Só precisamos saber "1" e "42" e esperar até que eles caiam. É isso aí. Não haverá perdas, nem um único tique contra a posição :)

Posso tentar adivinhar tanto, trazer redes neurais com wavelets e teoricamente, martingale com martingales e sabe Deus o quê, tentando adivinhar bolas e ter lucro a cada "movimento".

P.S.

No mercado a mesma coisa, mas é um pouco mais complicado por causa da multidimensionalidade/fractalidade. Não tenho idéia para onde o preço irá em um tique, ou em uma hora, ou em um dia. Não quero conhecê-lo por muito tempo, não preciso dele. Não posso fazer 50/50 espalhar melhor, não importa o quanto eu tente, e que se lixe. Não preciso disso em absoluto. Eu sei algo sobre mercados, o análogo de "1" e "42" do exemplo acima, não estou tentando ganhar e calcular cada "espirro" e "movimento". Não me importa como o preço "se agita" entre esses dois pontos, os marionetistas estão se agitando ou o que quer que seja. Isso não importa. Basta esperar, o "processo" não vai passar por eles.

 
Serge:


Desculpe, não há tempo para responder no momento - muito ocupado pensando em dinheiro. Um pouco mais tarde...

 
1xBET
 
Wizard2018:


Outro gênio. BravoWizard2018! Estou ficando cansado de discutir aqui. Não consigo me concentrar em métodos rápidos de contagem de dinheiro na minha cabeça.

 
Maxim Dmitrievsky:

Muitas coisas interessantes poderiam ser feitas com estas séries transformadas, e não apenas as contra tendências poderiam ser comercializadas

Seria possível criar um símbolo personalizado em séries transformadas, e usá-lo para fazer backup de qualquer sistema, inclusive NS.

Mas não há artigo nem nada, apenas um capricho acenando-nos sorrateiramente :) e Alexander ri-se, colocando sacos em uma pilha.

Não vamos perder a esperança de que quando os sacos de dinheiro forem costurados, talvez as mãos do autor cheguem ao artigo.

Quanto à idéia de comercializar a tendência com este sistema, não entendo realmente como escolher o ponto de entrada e como identificar o alvo de saída?

Você, Maxim, tem alguma idéia de como calcular isso a partir da difusão de uma série transformada?

 
Renat Akhtyamov:

Somente o graal é o chip que não faz prejuízo

Por exemplo, a abalada AUDCAD está agora dando carvão ao país. Alguma sorte em pegar o impulso ou em pegar a continuação da mudança? Bem, está em completa contradição com a teoria delineada neste tópico.

E o aumento da volatilidade não é devido a carrapatos, mas desta vez é devido a isso:

Se houver um movimento, encontraremos as novidades para explicá-lo. (c)

Infelizmente, esta frasenão éminha.


E mais longe de mim sobre o graal -o verdadeiro graal... Cavalheiros, rezemos todos para que ela nunca seja encontrada!

Qual é o verdadeiro graal? É uma ferramenta de cálculo (fórmula) que nos permite calcular um preço justo a qualquer momento e corretamente. Uma vez encontrada esta fórmula,as bolsas de valores fecharão e as lojas permanecerão. As pessoas e os países continuarão a trocar mercadorias, mas a preços justos calculados. E as trocas, os lances, os tumblers, os touros e ursos, os compradores e vendedores discutindo - toda essa bela bacanalia humana se tornará desnecessária! Afinal de contas, o preço, um preço justo, será fácil de calcular!!! E não haverá lugar para negociar.....

Que as pessoas procurem o graal, cada uma a sua maneira e cada uma com a poderosa convicção de que o podem fazer à sua maneira. Mas que eles nunca encontrem o verdadeiro graal. Que o comércio esteja conosco! Para sempre e sempre =))))