Vamos ser amigos - página 9

 
Sergey Lobov:

Para implementar correctamente os seus pensamentos, tente ler o primeiro post deste tópico .... e aprender a separar as moscas das costeletas

Importa quem escreve o quê? O que importa é o que está realmente a ser feito e o que está a acontecer.

 
isso também é uma opção.
Petros Shatakhtsyan:

Importa quem escreve o quê? O que importa é o que realmente faz e o que acontece.

 
Um amigo não está a esconder nada.
Qual é o seu graal))))

Desembucha hahaha.
 
Sergey Lobov:

O que escrevem ou não escrevem ... está tudo na Internet ... Eu expressei a minha opinião com base no meu próprio conhecimento do CD ... quando no ano da crise para eles próprios arranjaram para trabalhar sob o anúncio para um gerente e de facto eles apenas tentaram activamente pressionar para abrir uma conta com um depósito mínimo de 10.000 K (a propósito, um par de anos mais tarde, a minha mulher também foi apanhada no mesmo anúncio) ... Com base nisto, eu tive uma avaliação negativa desta empresa, eu nunca negociei nela, e penso que não vou oferecer as boas condições que eles ofereceriam ... Se não gostarem, eu não quero ganhar ... Eu penso que a situação é diferente.... Depois disso, tive uma opinião negativa sobre esta empresa de corretagem ... Nunca negociei com ela e penso que não vou oferecer que boas condições ... (penso que se lhe oferecerem para provar a carne e a soja) é uma farsa e as relações com a farsa não podem ser construídas porque não há confiança ...

Escrevi acima que esta é a minha opinião pessoal e não deve, de forma alguma, afectar a de mais ninguém...

Então o Forex não é um trabalho para si?
Ter-lhe-iam contratado se fosse adequado. Portanto, algo não resultou. Como se costuma dizer, não se saiu na cara.
Mas não me julguem severamente, estou apenas a dar a minha opinião.

O seu tipo / psicologia de pessoas não pode ser mudado de forma alguma, eu nem sequer tentarei. Tem o seu próprio ponto de vista. Estava até a falar do próprio corretor e vocês estão a falar dos empregados que representam os interesses do corretor.
É claro que agora vou referir-me ao facto de só ser possível, o fluxo de atracção de clientes. E não há nada de errado nisso, se se quiser viver, é preciso rodar.
Mesmo que se fale de qualquer banco, de qualquer esfera - todos eles têm algum tipo de miopia e diferentes pontos desta natureza. Portanto, deixe tudo como está.
Eu não controlo erros, por isso se alguma coisa eu peço desculpa))

 
Evgeniy Kazeikin:

Então, não é forex um trabalho para si?
Teria sido contratado de qualquer forma se fosse adequado. Então algo não funcionou)) Como se costuma dizer, não se conseguiu a cara.

Está a ir na direcção errada outra vez... Estava à procura de um emprego extra com um salário na altura. Não conseguir um emprego como comerciante... Não é necessário um rosto para um comerciante.



 
Sergey Lobov:
Deu outra volta na direcção errada... Estava à procura de um emprego extra com um salário na altura. Não conseguir um emprego como comerciante... Não é necessário um rosto para um comerciante.



Não me ouviram.
Portanto, um comerciante é uma profissão - uma profissão que gera rendimentos (mesmo que seja básica / mesmo que seja suplementar). Não precisa de ser um comerciante, pode ganhar dinheiro, é isso que quer, certo?
A questão pode ser: queria ganhar dinheiro da forma como lhe foi sugerido?
Talvez esta empresa (corretora) lhe tenha dado uma ideia e agora você negoceia e ganha dinheiro.

Não é preciso um rosto para um comerciante, mas uma empresa decente precisa. Foi por isso que escrevi.
 
Evgeniy Kazeikin:

Foste tu que não me ouviste.
Assim, um comerciante é uma profissão - uma profissão que gera rendimentos (mesmo que seja básica / mesmo que seja suplementar). Não precisa de ser comerciante, pode apenas ganhar dinheiro, é isso que procura, certo?
A questão pode ser: queria ganhar dinheiro da forma como lhe foi sugerido?
Talvez esta empresa (empresa de corretagem) lhe tenha dado uma boa ideia e agora está a negociar e a receber rendimentos.

Não é preciso um rosto para um comerciante, mas uma empresa decente precisa. Pode pensar que é um comerciante e não precisa de um rosto para um comerciante, mas uma empresa decente precisa.

recebi um feedback negativo, por exemplo, consegui um emprego como gerente com um salário fixo e no final consegui um emprego como vendedor.

 
Sergey Lobov:

A negatividade vem do facto de o trabalho ter sido anunciado como gerente com um salário fixo e no final consegui um trabalho de solicitação e extorsão de dinheiro

Se lhe estavam a oferecer uma conta com um corretor, onde está o isco? Se lhe oferecerem para abrir uma conta com um corretor, onde está o isco?
Além disso, penso que lhe deram a informação básica de graça.
Neste caso, deve estar satisfeito. As pessoas vêem apenas negatividade, todos nós somos podres por dentro.

 
Evgeniy Kazeikin:

Se lhe estavam a oferecer para abrir uma conta com um corretor, onde está a isca? Pelo contrário - as pessoas queriam ajudá-lo para que no futuro não ficasse dependente de ninguém.
Além disso, penso que lhe deram a informação básica de graça.
Neste caso, deve estar satisfeito. As pessoas vêem apenas negatividade, todos nós somos podres por dentro.

estavam a ser chamados em anúncios para serem gestores com um salário fixo.

Não quero falar mais sobre isso

 
Sergey Lobov:

estava a ser chamado num anúncio para um gerente de salário fixo.

Não quero voltar a passar por isto.

É claro que não vejo qual é o objectivo. Uma vez que tenho razão).

Razão: