Alguém poderia se tornar rico com o comércio Forex? - Vamos discutir - página 2

 
newdigital:

por negociação

======

o que é rico (significa: quanto)?

Rico significa ter todos os luxos, um bangalô/supercarro/ e assim por diante.
 
Icarus:
empresa de corretagem própria ?
 
abhishek72457:
Rico significa ter todos os luxos, um bangalô/supercarro/ e assim por diante.

e ilha? ilha privada nas Bermudas por exemplo? por que não ... algumas pessoas dizem que se você não tem sua própria ilha privada - você não pode ser considerado como um homem rico

Estou perguntando porque, tanto quanto sei, o suficiente é tão bom quanto um banquete.

Exemplo: se alguém está tendo uma casa, um veículo e uma boa família com trabalho regular para que possa considerar-se um homem rico. A propósito - o veículo é opcional ...

=======

Para dizer a sério :

Você está falando em ganhar poucos milhões/bilhões de dólares de forma muito curta, começando com um depósito inicial de 1K/10K, por exemplo? É difícil se for apenas em moeda estrangeira. Mas há os comerciantes que o fizeram no mercado de ações ...

 
newdigital:

e ilha? ilha privada nas Bermudas por exemplo? por que não ... algumas pessoas dizem que se você não tem sua própria ilha privada - você não pode ser considerado como um homem rico

Estou perguntando porque, tanto quanto sei, o suficiente é tão bom quanto um banquete.

Exemplo: se alguém está tendo uma casa, um veículo e uma boa família com trabalho regular para que possa considerar-se um homem rico. A propósito - o veículo é opcional ...

=======

Para dizer a sério :

Você está falando em ganhar alguns milhões/bilhões de dólares de forma muito curta, começando com um depósito inicial de 1K/10K, por exemplo? É difícil se for apenas em moeda estrangeira. Mas há os comerciantes que o fizeram no mercado de ações ...

Sim, eu vi seu posto no mercado de ações de comerciantes que enriqueceram com a comercialização de ações.
 
abhishek72457:
Sim, eu vi seu posto no mercado de ações de comerciantes que se enriqueceram com a comercialização de ações.
e alguns deles começaram com um pequeno depósito inicial ...
 
newdigital:
e alguns deles começaram com um pequeno depósito inicial ...
pequeno depósito significa começar com algumas centenas de dólares?
 
abhishek72457:
De quem você está falando?

alguém em meu país Cingapura.

Ouve-se dizer que ele estava quase falido, então começou a falir em forex e fez seu milhão e agora abre sua própria escola para ensinar.

 
doshur:

alguém em meu país Cingapura.

Ouve-se dizer que ele estava quase falido, então começou a falir em forex e fez seu milhão e agora abre sua própria escola para ensinar.

quem é ele? você pode compartilhar alguma coisa aqui ?
 
abhishek72457:

Alguém poderia se tornar rico com o comércio Forex?

é possível ser rico negociando nos mercados forex?

Sim, você pode. Uma idéia popular é ajudar os outros a conseguir o que querem, você terá o que deseja. Pela medida que você der, sua recompensa será medida para você dez vezes. Dê e você receberá. Leis universais. Exemplo: Dê um sinal gratuito, depois acrescente uma taxa e colha a recompensa por dar.
 
KenMcCormick:
Sim, você pode. Uma idéia popular é ajudar os outros a conseguir o que querem, você terá o que deseja. Pela medida que você der, sua recompensa será medida para você dez vezes. Dê e você receberá. Leis universais. Exemplo: Dê um sinal gratuito, depois acrescente uma taxa e colha a recompensa por dar.
Suponha que eu dê sinal de graça... então como posso receber recompensa... se estou dando de graça...?
Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
Razão: