Alguém poderia ganhar em todos os negócios? Vamos Discutir - página 3

 
RaptorUK:

OK, em termos simples . . qual é a sua relação Risco:Recompensa ?

O que você consideraria ser uma medida de seu risco ? bem, é ilimitado, pois você não tem SL, a menos que você esteja preparado para fechar uma negociação com prejuízo de outra forma ? para que seu risco médio até agora possa ser considerado como seu MAE médio ?

O que você consideraria ser uma medida de sua recompensa média ? não é seu ganho médio ? não pode ser sua MFE média, pode? Eu não acho . . . .

eu quero fazer 100 pips por dia sem sl. com 1:200 de alavancagem e parei na chamada de margem. mas na minha opinião eu vou conseguir fechar cada negociação em verde. porque eu abro no máximo 5 negociações de 1 micro lote e não negocio se todas as 5 estiverem em vermelho. apenas aguarde para vir 3 em verde e fechar. significa que eu deixei uma grande quantia para margem necessária.

você recebe resposta para o que você perguntou? ou qualquer outra coisa que eu precise esclarecer?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
abhishek72457:

quero fazer 100 pips por dia sem sl. com 1:200 de alavancagem e parei na chamada de margem. mas na minha opinião vou conseguir fechar cada negociação em verde. porque abro no máximo 5 negociações de 1 micro lote e não negocio se todas as 5 estiverem em vermelho. apenas aguarde para entrar 3 em verde e fechar. significa que deixei uma grande quantidade para margem necessária.

você recebe resposta para o que você perguntou? ou qualquer outra coisa que eu precise esclarecer?

oportunidade desperdiçada. você está perdendo tempo.
 
abhishek72457:

quero fazer 100 pips por dia sem sl. com 1:200 de alavancagem e parei na chamada de margem. mas na minha opinião vou conseguir fechar cada negociação em verde. porque abro no máximo 5 negociações de 1 micro lote e não negocio se todas as 5 estiverem em vermelho. apenas aguarde para entrar 3 em verde e fechar. significa que deixei uma grande quantidade para margem necessária.

você recebe resposta para o que você perguntou? ou qualquer outra coisa que eu precise esclarecer?


Lembra-me de quando eu tinha acabado de descobrir o forex e comecei a negociar ao vivo. Diga olá ao Sr. Margin Call por mim que o enviei para você entregar uma mensagem e que chegará nos próximos dias. Quando ele chegar, me veja pessoalmente. Meu conselho, assim que você fizer 300 pips, pare de negociar. O estilo "Hit and run" é lucrativo, caso contrário a tentação fará com que você se multiplique muito, então é quando você atingirá a margin call confie em mim.
 
abhishek72457:

quero fazer 100 pips por dia sem sl. com 1:200 de alavancagem e parei na chamada de margem. mas na minha opinião vou conseguir fechar cada negociação em verde. porque abro no máximo 5 negociações de 1 micro lote e não negocio se todas as 5 estiverem em vermelho. apenas aguarde para entrar 3 em verde e fechar. significa que deixei uma grande quantidade para margem necessária.

você recebe resposta para o que você perguntou? ou qualquer outra coisa que eu precise esclarecer?

Você não respondeu minha simples pergunta, talvez você não saiba a resposta?

RaptorUK:

OK, em termos simples ... qual é sua relação Risco:Recompensa ?

 
RaptorUK:

Você não respondeu à minha simples pergunta, talvez você não saiba a resposta?

não calculei qual é minha relação risco:recompensa. tenho uma média de 10 pips por lote para recompensa. risco. ainda não analisei.
 
tonny:

Lembra-me de quando eu tinha acabado de descobrir o forex e comecei a negociar ao vivo. Diga olá ao Sr. Margin Call por mim que o enviei para você entregar uma mensagem e que chegará nos próximos dias. Quando ele chegar, me veja pessoalmente. Meu conselho, assim que você fizer 300 pips, pare de negociar. O estilo "Hit and run" é lucrativo, caso contrário a tentação fará com que você se multiplique muito, então é quando você atingirá a margin call confie em mim.
É por isso que estou perguntando a todos vocês mestres. estratégia está correta ou vai queimar minha conta?
 
doshur:
oportunidade desperdiçada. você está perdendo tempo.
existe algum outro método? para ganhar cada uma e todas as trocas? se eu estiver fazendo errado?
 
abhishek72457:
existe algum outro método? para ganhar cada uma e todas as negociações? se eu estiver fazendo errado?

não há nenhum método que possa negociar com 100% de vitória. Uma vez tentei isso durante um ano e tive a sorte de fazer isso. Durante o segundo ano, utilizo a média para fechar múltiplas posições em lucros.

Portanto, você não fez nada de errado, mas sua expectativa está errada. desculpe dizer isso a você.

mas você fez algo meio certo que está usando uma posição pequena para ir através da onda grande e sobreviver até atingir o Sr. Margin Call não vai chamá-lo.

às vezes você tem que usar algum método como fazer a média para ganhar o mercado. ninguém pode escolher o topo e a base, então eu acreditava na média da posição.

 
doshur:

não há nenhum método que possa negociar com 100% de vitória. Uma vez tentei isso durante um ano e tive a sorte de fazer isso. Durante o segundo ano, utilizo a média para fechar múltiplas posições em lucros.

Portanto, você não fez nada de errado, mas sua expectativa está errada. desculpe dizer isso a você.

mas você fez algo meio certo que está usando uma posição pequena para ir através da onda grande e sobreviver até atingir o Sr. Margin Call não vai chamá-lo.

às vezes você tem que usar algum método como fazer a média para ganhar o mercado. ninguém pode escolher o topo e a base, então eu acreditava na média da posição.

Ok. então estou fazendo a metade certa. então qual é a outra metade que poderia estar certa? como conseguir que a outra metade seja preenchida?
 
abhishek72457:
não calculei qual é minha relação risco:recompensa. tenho uma média de 10 pips por lote para recompensa. risco. ainda não analisei.
OK, deixe-me ajudá-lo um pouco, você quer manter 100% WR, seu pior MAE é 9,22 EUR seu ganho médio é 0,88 EUR para que seu Risk:Reward possa ser aproximado como 9,22:0,88 ou 10.47 para este R:R, você precisará de um WR de 91,3% só para se manter equilibrado e até mesmo um Coin Toss EA com este R:R que não procura ganhar ou perder irá conseguir mais de 90% WR e pode muito bem atingir 100% WR por curtos períodos de tempo ...