O melhor método para identificar tendências em forex - página 5

 
lucyroberts123:
Se você seguir a tendência, você ganhará.

Por favor, observe o título deste tópico. Seu cargo não faz absolutamente nada a acrescentar ao tópico. Por favor, não faça postagens inúteis.

 

Acredito que a característica que define uma tendência vem dos altos e baixos do mercado.

Uma série de Menores Elevados = tendência de alta

Uma série de Altos Inferiores = tendência para baixo

 
Mohammad Ali:

Oi pessoal, acabo de iniciar uma discussão comercial sobre qual é o melhor método para identificar tendências. Sabemos que existem três tipos de tendência:

1. Tendência para cima 2. Tendência para baixo 3. Tendência para o lado.

Como identificamos a Tendência?

Obrigado em Avançado.

Tudo depende realmente de
1. O par de moedas que você negocia
2. O período de tempo que você usa
Mais ou menos um método de tentativa e erro lhe dará os melhores resultados.
Descobri que não existe um indicador universal para todos os pares de moedas.
E eu só faço isto há cerca de um ano.

 

Para sinal de tendência, eu uso o nível 40 e acima do ADX, estabelecendo-se em 5. Mas procuro uma inclinação positiva. Desejo que a inclinação possa ser incluída em seu sinal indicador ADX.

 
A maneira mais óbvia de identificar uma tendência é analisar visualmente o movimento de preços no gráfico. A melhor maneira de identificar tendências, em minha experiência, é usar uma simples ação de preços. Altas e baixas mais altas sinalizam uma tendência de alta, enquanto altas e baixas mais baixas representam uma tendência de baixa.
 

Método nº 1:

1. Tendência de subida. Altos Altos e Baixos Altos. Mais alto Baixo é controlar. Se a Anterior Alta Baixa é quebrada, a Tendência de Alta é quebrada.

2. Tendência para baixo. Mínimo Superior e Mínimo Inferior. Baixa Alta é controladora. Se a Anterior Alta Inferior for quebrada, a tendência para baixo é quebrada.

3. Lateral. Tudo o resto.



Método nº 2 simples:

É um pouco difícil fazer o Método nº 1 de forma programática (pelo menos não consegui encontrar um bom caminho). Para algo eu estou usando 3 MAs. 200 EMA, 100 EMA, 25 EMA.


1. Se eles empilham 25, 100, 200 ( de cima para baixo) - tendência para cima

2. 200, 100, 25 - tendência de queda

3. Laterais - todo o resto.


Tenho certeza de que há muitas outras maneiras de usar os MAs

 
Use fitas de bollinger com um turno. Por exemplo, bb 144, turno 34, desvio 3. Quando o preço está dentro das faixas, variando, quando fora, com tendência. Agradável e simples com 1 indicador.
Bollinger Bands - Trend Indicators - MetaTrader 5 Help
Bollinger Bands - Trend Indicators - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
Bollinger Bands (BB) are similar to Envelopes. The only difference is that the bands of Envelopes are plotted a fixed distance (%) away from the...
 

A ação de preços e o padrão de preços é geralmente melhor para capturar um movimento de preços robusto em uma direção, como conhecido como fuga.

Você pode usar um indicador técnico retardatário ou algum tipo de indicador também, mas às vezes, esses indicadores retardatários fornecem algum período sem resposta à direção da tendência real.

 

muito bem descrito senhor @ Viktor Iassinskii

Obrigado

 
Jordi Bassaganas:
Você pode contar com esses indicadores técnicos para atingir seu objetivo, várias maneiras de encontrar uma tendência na MQL5

Hi,

Uma maneira segura de negociar com segurança. Você precisa encontrar negócios após pelo menos três períodos de tempo, observe primeiro às 4H após 30M e depois às 5M. Defina dois MAs, um 20 e outro 40. Abra uma conta demo para começar. Ao mudar a TF ao longo do tempo, você entenderá a tendência. Após ter duplicado o valor da conta demo, você pode abrir uma conta real, começando com $ 100, a um volume máximo de 0,01. Após dobrar a quantia, aumente o volume em 0,02. Não é um caminho fácil, pode levar 1,2...5 anos para começar a ser bem-sucedido como trader, mas se você fizer tudo certo e tiver paciência, você se tornará um trader bem-sucedido.

Razão: