Tendência de pensamentos interessantes - página 4

 
Magnatis >>:

А зачем? Без правил слишком много ситуаций выбора "делать/не делать", "говорить/не говорить" и т.д.? Вам от этого не комфортно? :)

Era um futka. Espero que tenham gostado.

 
sever29 >>:

Вы знакомы с типами отложенных ордеров? Судя по Вашему ответу- "Развороты ж нужны". Вы пользуетесь- сел лимит и бай лимит?

Para pedidos pendentes, eu precisaria apenas de uma parada de compra e uma parada de venda, como escrevi acima no adendo. Como não negocio com minhas mãos, muito menos com ordens pendentes, não me dei conta rapidamente do que iria precisar.

 
A propósito, em algum momento o sistema de Babon também estava indo nessa direção, mas infelizmente morreu devido à atitude de consumo daqueles que o discutiram
 
MetaDriver >>:

Это была футка. Надеюсь Вам понравилась.

Ah, eu pensei que era mais uma tentativa de fazer um ponto de vista :) Desculpe :)

 
REXX >>:
Кстати в свое время"система Бабона" тоже двигалась в этом направлении, но затухла к сожалению, по причине потребительского отношения обсуждавших

Infelizmente, eu não estou ciente disso. De que direção você está falando?

 
Eu tenho uma pergunta, a mudança de direção em si mesma sinaliza o fechamento de uma vela em uma das TFs mais altas, ou é mais um nível ou um certo grau de mudança de preço em relação à tendência anterior?
 
Babon também tinha o objetivo de um sistema de flip-flop, para que o apartamento não faça você adivinhar para onde você está indo
 

Seu TS usa sessões de negociação? talvez suas sobreposições? ou não vinculadas a horas específicas, minutos.... dias da semana?

 
REXX >>:
Вот у меня вопрос, сам сигнал смены направления торговли происходит по закрытию свечи на одном из старших ТФ,или это больше уровень или определенная ступень смещения цены относительно предыдущего тренда ?

A questão não está muito clara. Mas posso dizer que há muito tempo me afastei do trabalho com candelabros. Há apenas o preço atual (Ask ou Bid, dependendo de qual caminho estamos agora) e uma imagem do passado (apenas os ticks no tempo podem ser melhores que os minutos).

 
REXX >>:
У Бабона тоже была цель переворотной системы, чтобы флет никаким местом не заставлял гадать куда идем

Esta é uma idéia útil (se bem implementada) :)