O melhor método para identificar tendências em forex - página 2

 
launic:

A identificação da tendência depende do cronograma analizado,

para o período D1, o EMA 200 pode ser usado:

  • se a inclinação de 200 EMA estiver acima e a ação do preço estiver no lado superior do EMA => tendência de subida
  • se a inclinação de 200 EMA estiver baixa e a ação do preço estiver no lado inferior do EMA => tendência para baixo

Menciono o gráfico diário porque ele mostra a importante tendência,

em prazos mais baixos você poderia tomar como uma tendência o que é apenas uma correção da tendência no dia-a-dia.

"analizado" é uma palavra depreciativa. Ela deve ser "analisada" ou "analisada".
 

Como diz o velho ditado, o trand não é seu amigo, ele estará lá até a banda, há algum comerciante que levará o 2 trand o 3 trand só para ter certeza de que o wagoon está ativo.

se algum corpo realmente sabe onde está o verdadeiro trand, será o fim do mercado. bem, ele pode ser rastreado, mas a batedora será poupada e desculpe-se, veja o trand colocar 1k lotes para ele fazer alguns, mas da próxima vez coloque 1k lotes

Não vai funcionar, então outra coisa importante também é MM . deixe o mercado ou os dados se moverem primeiro, até que se possa identificar o que e como ele vai reagir ao comerciante ao redor do mundo, e o que você está pensando .

depois, veja onde a tendência está indo .

 
apenas um caso tsudy
Arquivos anexados:
3.png  48 kb
 
Shunmas:
"analizado" é uma palavra depreciativa. Ela deve ser "analisada" ou "analisada".

Obrigado,

Corrigido!

 
Eu identifico uma tendência quando vejo o rsi entrar sobre a zona de venda ou compra
 
fxwithouttears:
Eu identifico uma tendência quando vejo o rsi entrar sobre a zona de venda ou compra
No mercado forex, se você quiser estar correto 90% de suas negociações, basta aplicar uma estratégia de mercado abrangente.
 
obrigado pelas informações :)
 

Eu gosto de usar duas médias móveis. Para mim, a média móvel simples de 120 e a média móvel simples de 65 fazem um ótimo trabalho. A média móvel de 65 períodos funciona como um suporte dinâmico e resistência, enquanto a média móvel de 120 é para identificar a tendência geral. Entretanto, a média móvel de 120 seria muito retardada e, portanto, eu compenso isso usando a média móvel de 65 períodos. Procurando o ponto de cruzamento e como o preço é colocado junto com cada ajuda.

Não há um caminho certo. Você também pode fazer contagem fractal, usar outros indicadores e assim por diante. O que quer que funcione para você.

 
Meu método preferido é o crossover da EMA.
Se o EMA de 50 dias estiver abaixo dos 200 EMA, você está em uma tendência decrescente. Se o 50 EMA estiver acima dos 200 EMA, a tendência é para cima. Se o 50 está se afastando dos 200, a tendência está ficando mais forte, se está se aproximando, a tendência está ficando mais fraca e pode se reverter. Se os 50 EMA estão constantemente pairando perto dos 200 EMA, então você tem um mercado lateral.
 
Mohammad Ali:

Oi pessoal, acabo de iniciar uma discussão comercial sobre qual é o melhor método para identificar tendências. Sabemos que existem três tipos de tendência:

1. Tendência para cima 2. Tendência para baixo 3. Tendência para o lado.

Como identificamos a Tendência?

Obrigado em Avançado.

Pergunta errada porque a verdadeira resposta está em sua pergunta. Em ordem, a resposta está: para cima, para baixo, de lado... Há várias maneiras de fazer um indicador de tendência e todas elas estão no MERCADO... basta preencher a palavra tendência e ordenar GRATUITAMENTE para obter algumas idéias básicas.

Todas as várias maneiras de dizer a tendência têm altos e baixos dependendo de como eles são realmente comercializados, como por exemplo, com prazos ou usando múltiplos prazos com direção mais longa e mais curta para o gatilho real.

Há muitos artigos para ler, mas você pode seguir as páginas do comerciante aqui e ver o que funciona para você.

Absolutamente leve seu tempo aprendendo e use uma conta DEMO para testar estratégias.

Razão: