Universal MA Cross EA - página 121

 

e você usou 'achar' para localizar todas as instâncias da palavra 'DEMA', há muito mais do que o que você mostrou em sua mensagem. "DEMA" está incluído em algumas palavras do roteiro. Talvez procure novamente.

 
Blaiserboy:
e você usou 'achar' para localizar todas as instâncias da palavra 'DEMA', há muito mais do que o que você mostrou em sua mensagem. "Dema" está incluído em algumas palavras do script. Talvez procure novamente.

Sim, eu uso ctrl+f para encontrar dema e isso tudo que encontrei usando dessa forma.

 
forex_love:
Olá a todos,

Ajude a atualizar esta maravilhosa ea com o indicador TEMA(Triple Exponential Moving Averages) anexado abaixo. Eu quero usar TEMA ao invés de DEMA na opção ea. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

TEMA.mq4

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmc.mq4

Médias móveis mais rápidas. Todo seguidor de tendências sonha em reduzir o atraso. Tenho certeza de que muitos por aí também esperam por esta atualização.

 
forex_love:
Médias móveis mais rápidas. Todo seguidor de tendências sonha em reduzir o atraso. Tenho certeza de que muitos por aí também esperam por esta atualização.

Depende : quanto mais rápido a média, mais sinais (que podem estar errados)

Às vezes a defasagem não é tão ruim

 
mladen:

Depende: quanto mais rápido a média, mais sinais (que podem estar errados)

Às vezes a defasagem não é tão ruim

Obrigado pelo conselho mladen. O sinal errado também faz parte do jogo usando a média móvel. Mas eu gosto de como o indicador TEMA capta a tendência mais cedo do que outro tipo de média móvel. Você pode me ajudar a atualizar este e mladen?

 
forex_love:
Olá a todos,

Ajude a atualizar esta maravilhosa ea com o indicador TEMA(Triple Exponential Moving Averages) anexado abaixo. Eu quero usar TEMA ao invés de DEMA na opção ea. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

TEMA.mq4

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmc.mq4

Hi,

Temos alguma versão deste EA com opção de fechamento parcial? Se sim, favor me mostrar qual versão e, se não, espero que possa ser feita. Obrigado!

 
forex_love:

Hi,

Temos alguma versão deste EA com opção de fechamento parcial? Se sim, favor me mostrar qual versão e, se não, espero que possa ser feita. Obrigado!

Talvez se você procurar na rede para encontrar o trecho de código para a modificação que você deseja, então alguém o acrescentará para você

 

Oi pessoal e garotas. Alguém sabe de uma parada móvel EA baseada na Zona Segura do Idoso? Eu vi que ela foi mencionada nesta conversa há algum tempo atrás, então eu estava apenas me perguntando se alguém pode me apontar na direção certa.

 
forex_love:
Olá a todos,

Ajude a atualizar esta maravilhosa ea com o indicador TEMA(Triple Exponential Moving Averages) anexado abaixo. Eu quero usar TEMA ao invés de DEMA na opção ea. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

TEMA.mq4

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmc.mq4

Olá, amor

Eu tentei um pouco obedecer a orientação da Blaiserboy e brinquei com, embora não saiba nada sobre codificação, então aqui está a versão TEMA sem erros/avisos, o mercado está desligado por enquanto, não sei se estará funcionando para você ou não, apenas você precisa apenas de mudança na propriedade EA lento/rápido e terceiro MA tipo 4 em vez de 1, todo o resto é padrão.não esqueça de adicionar o indicador TEMA na pasta do indicador, muito graças ao CODERSGURU também.

cumprimentos

mntiwana

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmcmod-tema.mq4

 

Caríssimos MLADEN & MRTOOLS,

você pode, por favor, gerenciar o tempo para olhar em código,EA não está executando operações,período e os preços são aplicados da mesma forma em ea e indicador de tema,código e configuração de parâmetros em anexo,obrigado

cumprimentos

mntiwana

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmcmod-tema.mq4

Arquivos anexados:
Razão: