como identificar os pontos de inversão de preços - página 9

 

andreybs: Однако готовых качественных индикаторов не обнаружено, конструктивного ответа не получено. Это заставляет задуматься...

Aparentemente não é por nada......
 
andreybs:

É difícil julgar um indicador a partir de um único quadro. Além do nível ajustável, quais parâmetros ele tem? Eu não encontrei o indicador USI na web - é o seu desenvolvimento?

A questão é que um apartamento deve ser associado a uma escala (período de estudo). Ou seja, dentro de um determinado período, o movimento de preços acumulados tende a zero.

E outra coisa - o indicador dado permite estimar a força da tendência, mas não a presença do flat. Olhe, onde deveria haver um apartamento, o indicador foi além do nível regulamentado.


O indicador é baseado em médias móveis e tem um parâmetro de ajuste de período médio móvel. Sim, eu fiz o indicador. Você está certo, o indicador mostra a força da tendência, mostra a direção da tendência, a presença de flat, etc. Há apenas pequenos truques, se me é permitido dizê-lo, para trabalhar com o indicador.
 
bibars: Há apenas pequenos truques, se me permitem dizer, para trabalhar com o indicador.

Presumo que estes truques sejam impossíveis de serem realizados.

2 andreybs: veja suas fotos. Vejo aí 5 indicadores. Você tem certeza de que todos eles são independentes (estatisticamente)?

 
Sim, isso mesmo. Os truques estão relacionados à seqüência de quebra de níveis tanto pelo preço quanto pelo indicador.
 
andreybs:

Entretanto, todas as questões foram resolvidas por conta própria. O oscilador foi construído e a filtragem básica foi aplicada. O tópico do fórum pode ser fechado por falta de uso. Não encontrei aqui nenhuma sugestão construtiva. Você pode tirar conclusões sobre o público local...

você pode tirar conclusões sobre sua atitude em relação a si mesmo e a qualquer outro "público".

Se você brincar com seu oscilador, leia novamente o fio, há algo que eles tentaram lhe dizer

 
denis_orlov:

Você pode tirar conclusões sobre sua atitude para consigo mesmo e para com qualquer outro "público".

Se você brincar com seu oscilador, leia o fio novamente, há algo que eu tentei lhe dizer

"Tentou sugerir?" - Não há necessidade de "tentar". Ou você tem que dizer algo definitivo ou ficar calado. De qualquer forma, as inundações não servem para nada.

Você pessoalmente afirmou que não há pontos de inversão de preço, portanto a pergunta que fiz não faz sentido. Eu discordo dessa afirmação. E o velho Dow também não... Eu não vou discutir com você sobre isso. Não vale a pena discutir sobre isso. Especialmente porque você, aparentemente por falta de argumentos, começa imediatamente a se tornar pessoal.


Mathemat:

Presumo que estes truques sejam imperfeitíveis.

2 andreybs: Eu dei uma olhada em seus desenhos. Vejo aí 5 indicadores. Você tem certeza de que todos eles são independentes (estatisticamente)?

Há apenas 3 indicadores trabalhando no quadro - oscilador, ziguezague e tendência. Sim, eles são estatisticamente completamente independentes e construídos sobre princípios diferentes.


bíblias:

O indicador é baseado em médias móveis e tem um parâmetro de ajuste de período médio móvel. Sim, eu fiz o indicador. Você está certo, o indicador mostra a força da tendência, mostra a direção da tendência, presença de flat etc. Há apenas alguns pequenos truques, se me permitem dizer, para trabalhar com o indicador.


No início gostei da idéia do indicador, depois quando tentei reproduzi-lo enfrentei um problema - com fortes movimentos de preço durante um flat (ou seja, em um canal horizontal largo) um gráfico de baixa ou de alta sempre quebra o nível de ajuste do flat. Lembrei que havia tentado construir um indicador de acordo com o mesmo princípio antes e enfrentado o mesmo problema. A largura do canal deve ser levada em consideração no indicador, ou seja, o nível plano adaptável deve ser considerado. Caso contrário, o indicador muitas vezes engana. Talvez o olho possa vê-lo, mas não funcionará para a MTS, tudo deve ficar claro lá.


 
andreybs: Não há pontos de pivô de preço, portanto, a pergunta que fiz não faz sentido. Eu discordo dessa afirmação.

Você entendeu um pouco mal o que está dizendo. A essência é a seguinte. Usando dados históricos, você pode encontrar facilmente e naturalmente o algoritmo de encontrar os pontos de inversão. Mas os problemas aparecem quando você começa a negociar - em dados futuros que você e seu TS não conhecem, seu algoritmo não vai encontrar facilmente e sem problemas esses pontos de inversão. Por quê? - Porque o mercado muda, os padrões mudam. E devido a isso, o TS pode falhar facilmente e sem esforço, especialmente se você lidar com ele durante 1 hora por semana )))). Esta é a essência da adaptação, o que eles tentaram lhe dizer aqui - tudo é fácil e sem esforço em dados históricos, mas não em dados futuros ))))
 
andreybs:


No início gostei da idéia do indicador, mas quando tentei reproduzi-lo, enfrentei um problema - com fortes movimentos de preços durante o flat (ou seja, no canal horizontal largo) o gráfico do componente de baixa ou de alta sempre quebra o nível do flat. Lembrei que havia tentado construir um indicador de acordo com o mesmo princípio antes e enfrentado o mesmo problema. A largura do canal deve ser levada em conta no indicador, ou seja, o nível plano adaptável deve ser considerado. Caso contrário, o indicador muitas vezes engana. Talvez o olho possa vê-lo, mas não funcionará para a MTS, tudo deve estar claro lá.


Aqui estão os resultados do MTS sobre o mesmo algoritmo de cálculo do indicador.
Arquivos anexados:
eurotest.zip  77 kb
 
LeoV:

Você está um pouco perdendo o ponto do problema que levantou. E a essência é a seguinte. Você pode sempre encontrar fácil e coercivamente o algoritmo de encontrar os pontos de inversão nos dados históricos. Mas os problemas aparecem quando você começa a negociar - em dados futuros que você e seu TS não conhecem, seu algoritmo não vai encontrar facilmente e sem problemas esses pontos de inversão. Por quê? - Porque o mercado muda, os padrões mudam. E devido a isso, o TS pode falhar facilmente e sem esforço, especialmente se você lidar com ele durante 1 hora por semana )))). Esta é a essência da adaptação, o que eles tentaram lhe dizer aqui - tudo é fácil e sem esforço em dados históricos, mas não em dados futuros ))))

Portanto, você está dizendo que testar uma estratégia sobre a história e seu comportamento na vida real será totalmente incompatível. Então, por que construir um testador de estratégia no terminal?

Só por precaução - o trabalho de indicadores e TS é implementado "honestamente", ou seja, nem indicador, nem TS "conhece" as citações futuras em cada momento do tempo simulado. Eles operam somente com dados históricos no momento do tick simulado. De modo geral, acredito que a eficiência de tal modelagem atinge 90%, como é declarado no terminal. Pelo menos, isso é confirmado pela prática. E não há truques, apenas matemática pura e estatística.



bibars:
Aqui estão os resultados da MTS usando o mesmo algoritmo de cálculo que o indicador.


Bem, não podemos verificar isso a partir de uma foto... :) Você não sabe que outros filtros seu MTS utiliza. É improvável que ele opere com um único indicador.
 
andreybs:

Você já teve que explicar algo a uma criança que está além da compreensão das crianças?

Você tem que admitir que não é uma tarefa fácil.

A criança não a percebe ou a percebe à sua maneira e cada vez mais perguntas nascem em sua cabeça, o que pode cepar até mesmo um adulto.

..................

Não seja preguiçoso, leia os fios antigos.

Qualquer invenção de qualquer bicicleta deve ser baseada em conhecimentos já conhecidos pela humanidade.

E, por favor, modere sua auto-aversão - parece pouco saudável do lado de fora.

Razão: