MT5, mql5, mql5.com sugestões de melhorias. - página 4

 

Para assinaturas de sinais MQL4 e MQl5, sob o menu Ferramentas, Opções, MT4 deve fornecer a opção de ter o Stop se o Patrimônio for inferior a $______ ser um trailing stop. Conforme o patrimônio líquido na conta aumenta, a parada deve aumentar. O stop pode rastrear o saldo do patrimônio líquido com base em uma porcentagem do patrimônio líquido ou em um valor em dólares. Isto ajudaria a travar os lucros e evitar que os lucros se transformem em perdas.

 

Eu apreciaria muito a possibilidade de passar uma quantidade não especificada de parâmetros (de tipo não especificado ) para funções.

Isto seria realmente útil para as Funções Virtuais.


Por exemplo, tenho uma EA, que chama vários agentes que devem ser inicializados. Cada um deles, dependendo da estratégia, precisa de parâmetros diferentes. Talvez o dobro, talvez o número inteiro, talvez o string. Talvez nenhum, talvez 5.

Algo como "int SomeFunc(parameter_field)", como o cabeçalho da função, que talvez tenha que ser seguido pela declaração das variáveis dentro do código. ("double a=parameter_field[0];int b=parameter_field[1]; ..."


Obrigado por considerar,

Relógio

 

Uma sugestão . . .

Fornecer um mecanismo para Produtos de Mercado destinados a serem utilizados no Testador de Estratégia a serem vendidos.

Atualmente todos os produtos podem ser baixados e testados no Testador de Estratégia gratuitamente ... isto torna impossível a venda de produtos destinados a serem usados no Testador de Estratégia.

 

No Testador, seria ótimo ser capaz de filtrar os resultados.

Para que, por exemplo, uma vez que eu decida que o parâmetro A deve ser 1, eu não tenha que recalcular tudo para ver um gráfico maligno na aba do gráfico.


Relógio

 
Seria interessante ter a possibilidade de atribuir uma classificação a cada artigo. Isso poderia permitir identificar mais facilmente um artigo de qualidade.
 
angevoyageur:
Seria interessante ter a possibilidade de atribuir uma classificação a cada artigo. Isso poderia permitir identificar mais facilmente um artigo de qualidade.
(como)
 
Clock:

No Testador, seria ótimo ser capaz de filtrar os resultados.

Para que, por exemplo, uma vez que eu decida que o parâmetro A deve ser 1, eu não tenha que recalcular tudo para ver um gráfico maligno na aba do gráfico.


Relógio

concordo, há muitos filtros que poderiam ser implementados!
 
angevoyageur:

Estou iniciando este tópico para centralizar qualquer sugestão de melhoria da plataforma MT5, linguagem mql5 e site e serviços mql5.com. Atualizarei este primeiro post regularmente com toda a sugestão por categoria e, espero, com a data de lançamento. Por favor, faça uma sugestão realista e apenas sobre este tópico mencionado. Se você quiser relatar bugs você pode usar este tópico: bugs & disfunções.

MT5

MQL5

MetaEditor

Idioma

Testador de Estratégia

mql5.com

Fórum

1. Gerenciamento de múltiplos usuários em MQL5

Favor adicionar a seguinte função no MetaTrader 5 MQL:

login(nome de usuário da string, senha da string);
logout(nome de usuário da string) ;

Assim, podemos gerenciar muitos usuários sob uma EA.
 
angevoyageur:

Estou iniciando este tópico para centralizar qualquer sugestão de melhoria da plataforma MT5, linguagem mql5 e site e serviços mql5.com. Atualizarei este primeiro post regularmente com toda a sugestão por categoria e, espero, com a data de lançamento. Por favor, faça uma sugestão realista e apenas sobre este tópico mencionado. Se você quiser relatar bugs você pode usar este tópico: bugs & disfunções.

MT5

MQL5

MetaEditor

Idioma

Testador de Estratégia

mql5.com

Fórum

Existe uma maneira de ler pela MQL5 a tabela do Calendário (hora, eventos, prioridade, períodos, real, previsão, ...) ?
 
angevoyageur:

Estou iniciando este tópico para centralizar qualquer sugestão de melhoria da plataforma MT5, linguagem mql5 e site e serviços mql5.com. Atualizarei este primeiro post regularmente com toda a sugestão por categoria e, espero, com a data de lançamento. Por favor, faça uma sugestão realista e apenas sobre este tópico mencionado. Se você quiser relatar bugs você pode usar este tópico: bugs & disfunções.

MT5

MQL5

MetaEditor

Idioma

Testador de Estratégia

mql5.com

Fórum

Quando o requote é recebido,uma nova tentativa deoperação comercial é realizada com umdeslizamento aumentadopermitido(0,5 do spread atual para o instrumento).

Mas eu quero cancelar a operação se o spread for aumentado.

Como monitorá-lo e manuseá-lo pelo código MQL5?

Razão: