O que é um indicador melhor? - página 5

 

Fórum

O que é um indicador melhor?

ROMAN5, 2013.06.11 08:15

A maioria dos indicadores que encontro está atrasada porque se baseia em dados históricos.

Sim, basicamente lido a partir de dados históricos.

Fórum

O que é um indicador melhor?

tonny, 2013.06.13 10:40

Existe um baseado em dados futuros?
Talvez você possa usar a regressão para prever os dados futuros e assumir isso como dados e recalcular.


algumas pessoas simplesmente não gostam de indicadores... apenas velas

mas fiz um melhor indicador usando o RSI e seu EMA.

acho que é o melhor para mim.

 
ibjakarta:

sim, basicamente leu do histórico...

Talvez você possa usar a regressão para prever os dados futuros e assumir isso como dados e recalcular.


algumas pessoas simplesmente não gostam de indicadores... apenas de velas

mas fiz um melhor indicador usando o RSI e seu EMA.

acho que é o melhor para mim.

Algumas pessoas não gostam de Indicadores ou Velas . . .
 
RaptorUK:
Algumas pessoas não gostam de Indicadores ou Velas . . .

oi raptorUK... talvez, mas o comércio não pode lidar apenas com um sentimento de compra ou venda. Ou eles não se importam com análises técnicas.

Você precisa de uma orientação para ler um mercado e depois tomar uma decisão. (falamos bem de análise técnica...?)

 
Alguém tem o indicador Crystal Ball? LOL A propósito, dois tipos principais são indicadores principais e indicadores de atraso. Depende do que você está procurando.
 

Li algumas teses que eles afirmam prever o preço, bem como a volatilidade com a análise de ondas e técnicas de mineração de dados.

Duas delas são de fato muito interessantes, mas quem vai codificar uma técnica tão avançada é outra grande batalha.

 
ibjakarta:

oi raptorUK... talvez, mas o comércio não pode lidar apenas com um sentimento de compra ou venda. Ou eles não se importam com a análise técnica.

Você precisa de uma orientação para ler um mercado e depois tomar uma decisão. (falamos bem de análise técnica...?)

Claro, mas por que usar velas ? elas pintam um quadro incompleto, quebram o tempo em pedaços discretos para que as pessoas tenham menos informações para lidar, mas o que dizer das informações dentro da vela ? por que é menos relevante ? por que o SR só pode acontecer em altos e baixos de vela ?
 
RaptorUK:
Claro, mas por que usar velas ? elas pintam um quadro incompleto, quebram o tempo em pedaços discretos para que as pessoas tenham menos informações para lidar, mas o que dizer das informações dentro da vela ? por que é menos relevante ?por que o SR só pode acontecer em altas e baixas velas ?

Acho que é porque a maioria dos comerciantes e grandes jogadores usam o gráfico de velas para desenhar seu apoio e resistência. Certamente não é a única maneira, mas é a mais provável. Se uma linha de resistência como o desenho da mesma maneira por x% dos comerciantes, mais x é alta mais a probabilidade desta linha se tornar realmente uma resistência é alta.

 
angevoyageur:

Acho que é porque a maioria dos comerciantes e grandes jogadores usam o gráfico de velas para desenhar seu apoio e resistência. Certamente não é a única maneira, mas é a mais provável. Se uma linha de resistência como o desenho da mesma maneira por x% dos comerciantes, mais x é alta mais a probabilidade desta linha se tornar realmente uma resistência é alta.

Só porque um comerciante traça uma linha não significa que haverá SR lá. Os comerciantes varejistas não criam SR, eles não têm poder de compra/venda suficiente, mesmo em um grande grupo, IMO
 
RaptorUK:
Algumas pessoas não gostam de Indicadores ou Velas . . .
 
Candles:
LOL, desculpe, eu quis dizer Bars . .
Razão: