[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 641

 

tropeçou no ventilador 38.2 da última tendência para baixo, o indy se mostrou super-vendido, em resumo, todos novamente ........ Eu acho :)

 
MobileMan:

Não tenho notícias de você há dois dias. O que você pensa sobre o eurik?
 

...no quadrodiário ontem o dia fechou com uma vela interna, o que indicava uma preferência em alta, que é o que estamos vendo agora.... mas, por alguma razão, acho que um salto para baixo...

 
MobileMan:
Situação engraçada do euro )))) Tenho certeza de que é um esquema de novo. Eles estão tentando colocar todos no norte antes de uma boa queda. A libra caiu muito ontem e o iene não se importou
Não há nenhuma situação. Não há necessidade de fazer um grande negócio com isso. É o quarto dia, o preço está lutando entre o take e o stop e o ranho mastigador.
 
O.Zy...:
Não tenho notícias de você há dois dias. O que você pensa sobre o eurik?

Você ainda não ouviu falar? Eu o escrevi. Reshetov me citou. Estarei salgando novamente por volta de 1,33.
 
Reshetov:
Não há nenhuma situação ali. Não há necessidade de fazer um grande negócio com isso. No quarto dia o preço está lutando entre o take e o stop e o ranho mastigador.

Concordo 100%!
 
Eu gostaria de ouvir a opinião de Margaret sobre este euro "de pé".
 
fqbj:

Concordado 100%!

Veremos hoje ou amanhã.
 
MobileMan:

Oh, não, você não!? Eu escrevi. Aí, Reshetov citado. Vou sozinho novamente por volta de 1,33.

Decidiu ir das alturas... Então estabeleça uma ordem para 1.3320, talvez sirva...

Embora eu pense que hoje já tenha sido ultrapassado, não mais 1.3290 não irá

 
sergey620x:
Eu gostaria de ouvir a opinião de Margaret sobre este euro "de pé".

Ha! E agora eu gostaria de ouvir a opinião do chefe do departamento de transportes. Não impeça Margaret de preparar a mesa festiva para seus queridos e amados homens!