Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 635

 

Oh, quantos erros são difíceis para nós......

Obrigado aos patrocinadores, .... meu equilíbrio e o eqi está subindo.

 
benzovoz:
Resumindo, parece assim no exemplo do Eurobucks, Audbucks e EuroAuds, agora o kotir do EuroAuds é 1,62 (eu o reduzo exatamente tanto quanto afeta o triângulo na forma de mudanças no lote de um par "júnior") abrir um triângulo equilibrado, vamos assumir que EURBACS Vender 1 lote, EURUSD Comprar 1 lote e Aussie Comprar 1,62 lotes, então esperamos, os pares se moverão quem sabe para onde, em nosso caso EURUSD vai para Vender, EURUSD Kotirade mudou para 1,61 e foi rentável.Ou seja, neste momento, nós meio que recuperamos a propagação do triângulo. Isto é, o lucro vai após a cruz ter passado 100 pontos de quatro dígitos. Devido ao fato de que o lote australiano permanece 1,62 (não o alteramos no processo) e ele traz um lucro maior do que o alce do EUR-AD. Isto é ideal e o lucro pode ser bom. Mas se o aussie subir e não descer)))) Então menos)))) Ainda é um jogo de adivinhação. Como se você tivesse que entrar não quando pode, mas quando tem que entrar, e na direção certa. Se a entrada não for bem sucedida, a equidade não falhará, pois voltará ao ponto de entrada. Talvez em um dia ou em uma semana, e as trocas? Acho que é possível fazer isso, mas tenho que ter muito cuidado ao negociar). Foi o que entendi e verifiquei em meus próprios Indutores, é claro. Talvez o profeta quisesse dizer outra coisa, mas não vejo onde mais "incrementos" podem ser encontrados.

besteira

não é bem assim.

Não há necessidade de abrir BA, ou seja, no mínimo 1 lote de todos;)

Você não respondeu corretamente ao BA, OI e certamente não à meia-noite na CME.

Por enquanto, perguntas sobre o assunto são bem-vindas, apenas com tato ;)

Caso contrário, você vai cuspir no poço e eu vou parar de provocar os ignorantes ;)

 
Há uma opinião de que um triângulo fechado pode dar algo devido à "não-linearidade" do denominador eurgbp (eurusd e gbpusd são gráficos lineares para cima/para baixo).
Mas, num piscar de olhos, para bater as comunicações e espalhar em ~3 lotes (cerca de 30 dólares) você precisa de uma jogada abaixo de 200p quatro dígitos ou mais.

Bem, ou Profeta tem uma idéia completamente diferente e o triângulo é de alguma forma desequilibrado ou não é comercializado, mas apenas usado como um indicador.
 
b2v:
Há uma opinião de que um triângulo fechado pode dar algo devido à "não-linearidade" do denominador eurgbp (eurusd e gbpusd - os gráficos são lineares para cima/para baixo).
Mas, num piscar de olhos, para bater as comunicações e espalhar em ~3 lotes (cerca de $30) você precisa de uma jogada abaixo de 200p quatro dígitos ou mais.

Bem, ou Profeta tem uma idéia completamente diferente e o triângulo é de alguma forma desequilibrado ou não é comercializado, mas apenas usado como um indicador.

muito é igual a quê?

As pessoas já estão aparafusando em plena floração.

Voltar para o início

 
Pelo menos uma vez no futuro. não importa de quem. veja a palavra Profeta, comece a zombar ou se afaste estupidamente
 
Renat Akhtyamov:

schnaga

não é bem assim.

Não há necessidade de abrir BA, ou seja, no mínimo 1 lote de todos;)

Você não respondeu corretamente ao BA, OI e certamente não à meia-noite na CME.

Por enquanto, perguntas sobre o assunto são bem-vindas, apenas com tato ;)

Caso contrário, você vai cuspir no poço e eu vou parar de provocar os ignorantes ;)

Hospadia, se você não precisa abrir a BA, o que o triângulo tem a ver com isso de qualquer maneira? Você não responde a nenhuma pergunta porque simplesmente não tem nada a dizer, porque não tem nenhum conhecimento. Eu cuspo no poço, o que vem a seguir, seu ignorante? Ahaha... A equidade está crescendo em seu sono, ou o quê?)))

 
benzovoz:

Hospadya, se você não precisa abrir um BA, o que o triângulo tem a ver com o que quer que seja? Você não respondeu a nenhuma pergunta porque simplesmente não tem nada a dizer porque não tem nenhum conhecimento. Eu cuspo no poço, o que vem a seguir, seu ignorante? Ahaha... A equidade está crescendo em seu sono?)))

o inverno está chegando


 

Sim, essa é difícil.

se há um graal - por que patrocinar?, se há patrocinadores - por que CME?, se você conhece CME - por que BA?

em resumo - o triângulo realmente governa
 
Samburr:

em resumo - o triângulo realmente governa

O triângulo realmente governa, porque a probabilidade de 1 em cada 3 pares de tendência é maior que 1 em 1, e você pode tomar esse movimento com uma probabilidade muito alta, mas não da maneira como o novo profeta diz))))

 
benzovoz:

a probabilidade de 1 em cada 3 pares ter uma tendência maior do que 1 em 1,

Qual é o objetivo disso - se você ainda precisa saber a direção da tendência