COMÉRCIO MANUAL. A busca do Santo Graal. - página 3

 

"

Aqui está como meu desempenho comercial manual tem sido consistentemente durante grande parte dos últimos três anos antes de eu iniciar meu sistema na MQL5 três semanas atrás. Foi este desempenho que capturou a atenção do grande negociador de futuros que então se tornou meu treinador:

  • 3 posições máximas abertas
  • 30 pip stop
  • lucro médio de 7 pip por comércio
  • 90% de taxa de ganho
  • excursão negativa média de apenas 24 pips por comércio
  • 3 a 10 negociações por dia
  • média de 50 pips por dia ou 250 pips por semana
  • um dos mais baixos perfis de risco em seu site".

acho que você não diz a verdade. Primeiro, eu lhe enganei na história, e não é verdade que você tem uma perda de 30 pips, às vezes você tem mais de 200 pips para a perda, e então você acumula posições que é letal em uma posição de árvore.

O MAIOR desejo de seu sistema é:

Você está usando uma estratégia antidendência que funcionou bem no último mês devido à desaceleração da tendência super eur que ocorreu de novembro de 2012 a fev de 2013. Você vai explodir sua conta no momento em que surgir uma nova tendência, já que você está apostando consistentemente contra a tendência.

 
onlysolo:

em seu primeiro posto você diz que perdeu 100k , isso é muito dinheiro. Seus sinais se baseiam em 150 usd, não é estranho?

Sim. E é mais do que estranho que eu esteja aqui.

Fui dizimado por aquela perda de mais de 100k e quase perdi meu emprego em tempo integral e minha casa e meu casamento por causa do impacto emocional e financeiro. E tenho certeza de que fui muito menos do que um grande pai para minhas 5 filhas também.

Só agora eu mal estou coçando meu caminho de volta. Foi um pesadelo. Quando eu disse que era estúpido, isso foi um grande eufemismo.

Pensei nisto no outro dia... Se alguém viesse até mim agora e dissesse: "Eu quero me tornar um comerciante" eu aconselharia contra isso... a não ser que...

  • Eles iam ficar com o comércio automatizado
  • OU use apenas contas micro-FX com $25 de alavancagem de 500:1 e planeje reabastecer a conta pelo menos 20 vezes
  • E eles já haviam provado que eram indivíduos altamente disciplinados e com uma quilha até emocional.

Meus postos aqui são para ajudar aqueles manuais que estão comprometidos com o comércio e a melhorar a si mesmos como comerciantes.

 

Eu acho que você está vendendo uma história muito estúpida e seus postos deveriam ser banidos, perdidos 100k história (com uma conta de 50 usd e posições de abertura de 00.1 , história de donatários, história de anos de compromisso, desiere para ajudar os outros...tudo isso é uma porcaria.

Então, em um mês você aumentou sua conta de 50 usd para 140 usd? negociando manualmente...então você fica no fornt do computador por um mês para fazer 90 usd? e você está fingindo ajudar os outros? e quem o ajudará? você faz 90 usd por mês.

 

Onlysolo: acho que você não diz a verdade. Primeiro, eu vos enganei na história, e não é verdade que vocês têm uma perda de 30 pips, às vezes vocês têm mais de 200 pips para a perda. Vou lhes dizer quais são os desejos do vosso sistema.

Vocês estão usando uma estratégia antidendência que funcionou bem no último mês devido à desaceleração da tendência super eur que ocorreu de novembro de 2012 a fev de 2013. Vocês vão explodir sua conta no momento em que surgir uma nova tendência, já que estão apostando consistentemente contra a tendência.

Obrigado pelo post.

Eu posso ver porque você diz que não estou falando a verdade. Eu usei a palavra "consistentemente" novamente, e isso me colocou em apuros. Eu deveria ter dito "frequentemente". Porque eu tenho experimentado com muitas paradas e tamanhos de posição diferentes. No entanto, meus sistemas mais bem sucedidos antes de encontrar a MQL5 tinham esses parâmetros - até que eu os explodi porque eu não segui minhas próprias regras - como eu tenho explicado.

E é disso que se trata, em última instância, este tópico - aprendera seguir nossas próprias regras.

Nos posts da página do meu sistema, na verdade, discuto a mudança de uma perda de 200 pip stop para 30 para os pares baseados em USD e 50 para os pares baseados em JPY. E estou feliz em dizer que não quebrei esse compromisso desde que o declarei publicamente.

No que diz respeito à minha estratégia, talvez você esteja certo. Posso explodir minha conta se não tiver cuidado. A maioria das minhas negociações tem sido contra a grande tendência - porque acredito que está chegando à exaustão. E eu percebo que esta estratégia é arriscada.Mas para mim, neste momento, permanecer com ações longas e dólares curtos a estes níveis é o jogo mais arriscado. É por isso que estou realmente apenas tentando negociar oscilações intra-diárias e por isso procuro apenas pequenos ganhos consistentes.

 
TalonTrader:

Gurich, acho que entendo a recomendação da % de margem, mas não tenho certeza.

Vejo que a % de equidade pode ser menos significativa que a % de margem porque dois comerciantes podem estar empregando alavancagem diferente. Mas não tenho certeza das nuances de como isso me ajuda pessoalmente com meus objetivos. Por favor, diga-o novamente usando alguns números específicos, se você for tão gentil.

Atualmente estou revisitando minha meta diária PIP de 50 pips com um máximo de 3 posições abertas simultaneamente. Meu plano é aumentar gradualmente o tamanho de cada posição à medida que meu saldo aumenta. Estou agora em cerca de $200 e decidi que é hora de usar .02 lotes por posição. Com $300, usarei .03 lotes por posição. Desta forma, é muito fácil para mim acompanhar o tamanho da posição que deveria estar usando, e não assustar meus "passageiros".

O site do grande sinal só permite negociações de lotes fixos pelo assinante e o seguidor ajusta o tamanho de sua negociação de acordo. Vejo prós e contras em ambos os métodos.

p.s. Obrigado por usar minha própria analogia de carro de corrida. Isso foi divertido. Mas devemos continuar a ter cuidado no fórum e ser muito gerais para que todos possam se beneficiar e para que nenhum sistema seja promovido. Acho que você foi adequadamente críptico em seu post anterior. Continue assim.

Pegue este exemplo:

Suponha que você negocia somente com USDJPY. Com uma alavancagem de 1:100, você requer 1.000 USD para comprar ou vender 1 lote padrão. Isso significa que é necessária uma margem de 100.000 USD (de 100 * 1000) para comercializar este par. Se você ganhar $1000 de sua negociação, você obteve 1% de lucro sobre a margem utilizada. Você continua negociando com 1 lote até ter feito uma meta, digamos, 10% desta margem (10.000 USD). Quando você ganha 10.000 USD após negociar 1 lote durante um período, você muda o tamanho do lote. Eu não a dobraria, então digamos +10% aqui também. Portanto, o novo tamanho de lote é 1,1 lote (110.000 USD de margem). Próximo objetivo: 11.000 USD de lucro. Quando alcançado, o próximo tamanho de lote aumenta em mais 10% e passa a ser 1,10 + 0,11 ~= 1,20.

A última negociação com qualquer tamanho de lote aqui seria a linha vermelha no tacômetro, a margem usada, sendo a linha vermelha quase o sinal de segurança e progresso (mesmo que neste momento a curva de equidade seja um pouco plana - não o lucro contra a curva de margem! - e a cada aumento do tamanho do lote, você retorna à melhor curva de equidade anterior). Este período de redline será quando você estará suficientemente seguro por ter um aumento do patrimônio líquido, mas o risco permanece o mesmo de quando você não o fez (até a próxima marcha). Tudo isso pressupõe que você obtenha lucros consistentemente (ao longo da semana/mês), com altos e baixos.

Esta estratégia me ajuda a medir meu desempenho real por um período mais longo. A % de equidade é manipulada com alavancagem, embora definitivamente o usuário final queira levar isso para casa (ou não queira).

 
onlysolo:

Eu acho que você está vendendo uma história muito estúpida e seus postos deveriam ser banidos, perdidos 100k história (com uma conta de 50 usd e posições de abertura de 00.1 , história de donatários, história de anos de compromisso, desiere para ajudar os outros...tudo isso é uma porcaria.

Então, em um mês você aumentou sua conta de 50 usd para 140 usd? negociando manualmente...então você fica no fornt do computador por um mês para fazer 90 usd? e você está fingindo ajudar os outros? e quem o ajudará? você faz 90 usd por mês.

É uma história de estupidez, com certeza, mas a história em si não é estúpida. Embora possa parecer bastante inacreditável para você, e você me acusou de mentir, o que eu lhe contei é tudo verdade.

95% dos comerciantes por aí passam por coisas muito semelhantes que eu tenho, e eu estou realmente tentando ajudá-los. Estou tentando ajudá-los a não serem tão estúpidos quanto eu tenho sido quando eles ficam amarrados com suas emoções enquanto negociam.

Minha motivação para abrir este tópico do fórum foi genuína. Meu sistema não foi mencionado pelo nome para 10 ou mais posts e não fui eu quem o fez. Mas falando do meu sistema, por favor, leia as resenhas que recebi e veja que pelo menos alguns assinantes realmente sentem que eu estou realmente tentando ajudá-los.

Agora - como estou vivendo com 90 dólares? Não estou. Sou um agente imobiliário muito ativo em minha cidade, e fechei muitos negócios em 2012. Mas adoro negociar de manhã. E o quadro geral (que deve ser óbvio para você agora) é que, como os outros no mercado de sinais, pretendo pedir uma compensação em breve.Tenho 200 assinantes agora, mas espero aumentar isso para 2000. Pretendo complementar bem meu trabalho diário. Acho que há usuários suficientes de MT4/MT5 por aí que poderia haver potencialmente dezenas de milhares de seguidores potenciais de sinais neste site e todos nós nos beneficiaremos ao darmos aos nossos clientes um bom valor pelo dinheiro ganho com tanto esforço.

 
Olá, TalonTrader! Desde o dia 22, minha conta não está registrando suas entradas e saídas. Você sabe o que pode estar acontecendo?ps: quem o chama de mentiroso, queimando de inveja de seus resultados. Pise no acelerador!
 

Este tópico do fórum é sobre como lidar com o lado humano do comércio. Eu adoraria receber mais informações sobre este tópico de todos vocês comerciantes manuais por aí. Só porque você pode ser novo, não significa que você não tenha uma visão valiosa. Fale mais alto!

Eu queria relatar meu revés ontem. Foi um dia emotivo e NÃO lidei bem com isso. Dormi pouco, passei muito tempo neste fórum e por isso perdi a principal configuração do dia, e estava lidando com um desafio à minha integridade. Eu NÃO deveria ter negociado quando o fiz. Não tive cuidado e perdi quatro grandes negócios seguidos. Isso não é como eu.Na verdade, fiquei surpreso com o que senti depois, e os maus sentimentos ficaram comigo o dia todo. Hoje, após uma boa noite de sono, tive três boas negociações seguidas e um lembrete de que eu só tinha um empate de 12% e certamente poderia me recuperar disso. Felizmente, mantive minha posição pequena por causa do grande movimento no mercado, mas também devo lembrar que um grande dia de empate no mercado mais TODOS estão sendo emocionais e as coisas vão ultrapassar as normas o tempo todo.

Como comerciante, você geralmente tem que ser seu próprio treinador. Afaste-se e fale consigo mesmo. Um diário de negócios é uma ótima maneira de fazer isso. PARE de negociar quando você se sente emocionado ou tem mais de 2 negócios ruins seguidos.Pergunte-se: "O que o mercado está tentando me dizer?" Lembre-se de que nenhuma negociação às vezes é a melhor negociação. Lembre-se de que árvores bonitas, como belas contas de negociação, levam muito tempo para crescer. Não se apresse.

 
gurich:

Tomemos este exemplo:

Suponha que você negocia somente com USDJPY. Com uma alavancagem de 1:100, você requer 1.000 USD para comprar ou vender 1 lote padrão. Isso significa que é necessária uma margem de 100.000 USD (de 100 * 1000) para comercializar este par. Se você ganhar $1000 de sua negociação, você obteve 1% de lucro sobre a margem utilizada. Você continua negociando com 1 lote até ter feito uma meta, digamos, 10% desta margem (10.000 USD). Quando você ganha 10.000 USD após negociar 1 lote durante um período, você muda o tamanho do lote. Eu não a dobraria, então digamos +10% aqui também. Portanto, o novo tamanho de lote é 1,1 lote (110.000 USD de margem). Próximo objetivo: 11.000 USD de lucro. Quando alcançado, o próximo tamanho de lote aumenta em mais 10% e passa a ser 1,10 + 0,11 ~= 1,20.

A última negociação com qualquer tamanho de lote aqui seria a linha vermelha no tacômetro, a margem usada, sendo a linha vermelha quase o sinal de segurança e progresso (mesmo que neste momento a curva de equidade seja um pouco plana - não o lucro contra a curva de margem! - e a cada aumento do tamanho do lote, você retorna à melhor curva de equidade anterior). Este período de redline será quando você estará suficientemente seguro por ter um aumento do patrimônio líquido, mas o risco permanece o mesmo de quando você não o fez (até a próxima engrenagem). Tudo isso pressupõe que você obtenha lucros consistentemente (ao longo da semana/mês), com altos e baixos.

Esta estratégia me ajuda a medir meu desempenho real por um período mais longo. A % de equidade é manipulada com alavancagem, embora definitivamente o usuário final queira levar isso para casa (ou não queira).

Muito obrigado por explicar. Vou digerir isto e podemos continuar a discussão em particular, embora eu espere discutir muito sobre a Gestão do Dinheiro neste tópico no futuro.
 

Ótimo! Eu gosto deste posto. Obrigado por compartilhar TalonTrader.

Eu mesmo passei inúmeras horas desenvolvendo o sistema de comércio de automóveis e há apenas um ano me aventurei na EA. Eu sofri inúmeras falhas, erros e perdi uma grande quantia do meu dinheiro. Mas ainda assim não desisto, cada fracasso me ensina uma coisa nova e eu sempre tenho uma nova idéia. Às vezes (ou com freqüência) o comércio manual é maior do que os robôs, especialmente os experientes comerciantes "antiquados" que andam por aí. E SIM, a chave é a paciência. E SIM, muitos desses grandes "gurus" falavam sempre de seu grande sistema e sempre rentável, e vendendo esse sistema por ser Provedor de Sinais, e isso acaba não sendo o esperado... É melhor confiar em nosso próprio sistema comercial, não é? É bastante fácil construir um sistema vencedor de 55%, mas com baixos lucros (< 20% ao ano), mas não vale a pena o risco, especialmente a longo prazo.

Seus 1-2% de lucro diário é GRANDE (REALMENTE GRANDE), mas achei que você deveria testá-lo em conta real por pelo menos 1 ano para ver se ele lhe dá resultado consistente ou não. Uma linha de lucro "linearmente ascendente-consistente- longa duração" é o que eu procuro para todos estes anos.

Mais uma vez, obrigado por sua participação. Isso me dá uma nova esperança para continuar.
Desejo-lhe boa sorte nas negociações, e em seu REDLINE.

Cumprimentos,

JHG

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
Razão: