Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 21

 
newdigital:

O que eu estou esperando? Por que eu não estou criando uma linha separada para o sistema de lavagem cerebral? por causa do indicador iTrend ... este indicador é muito diferente do que é usado neste sistema. Podemos ver aqui:


Quero dizer: se o ponto e a seta estão na mesma barra de fechamento, então é sinal de veludo SE for aceito pelo indicador iTrend. Mas este indicador é diferente do que temos no MT4, por exemplo ... então preciso ir para Job... (não acho que seja caro).

Por que não perguntar a Igorad em seu Fórum ?
 

Por que eu preciso perguntar? Eu tenho créditos e este trabalho não é caro. Já fiz alguns pedidos de emprego no passado, então está tudo bem para mim:

  • os indicadores foram carregados no CodeBase depois disso
  • e posso usar esses indicadores MT5 da mesma forma com outros

Só quero dizer que é muito normal quando os comerciantes vão a Job para fazer algum pedido.

 

Porque

  • de onde o comerciante está recebendo o dinheiro ... ele está negociando ... ele depositou 1K ou 5K ou 20K para o corretor e negociando. E não é o último dinheiro para ele. Se ele perder este dinheiro - não será uma tragédia para a família.
  • de onde o codificador está ganhando dinheiro... na codificação ... no Job and Market.

Portanto, não creio que o comerciante precise destes 40 ou 100 créditos se ele está realmente negociando. Ele o gastará com os codificadores usando o Job and Market. se tivermos muitos comerciantes aqui, então será muito bom para todos.

 
newdigital:

Por que eu preciso perguntar?

Ele é membro de seu Fórum e você já publicou seu código sob seu nome na Base de Código antes ... . parecia lógico que você pudesse pedir ajuda novamente em vez de gastar dinheiro em um trabalho tão simples.
 

Tenho 3 blogs, uma página de facebook e mais (e terei mais - quero criar um fórum de viagens) ... Estou tendo o gato em minha casa ... :) Obrigado que você se importa com minha personalidade e meus 40 créditos que vou gastar para este possível emprego :)

 
newdigital:

Tenho 3 blogs, uma página de facebook e mais (e terei mais - quero criar um fórum de viagens) ... Estou tendo o gato em minha casa ... :) Obrigado que você se importa com minha personalidade e meus 40 créditos que vou gastar para este possível emprego :)

Você é muito bem-vindo, eu me preocupo com todos os usuários deste Fórum :-)
 
Eu não posso instalar esta é a mensagem de erro
08/05/2013 08:38:18 Peritos iniciando a ASCTrendND (EURUSD, H1) falharam

Por favor, eu preciso de ajuda.

Obrigado Jeferson

 
jef:
Eu não posso instalar esta é a mensagem de erro
08/05/2013 08:38:18 Peritos iniciando a ASCTrendND (EURUSD, H1) falharam

Por favor, eu preciso de ajuda.

Obrigado Jeferson

Você instalou os indicadores associados a esta EA?
 

Está faltando alguma coisa?

obrigado Jeferson Brasil

 
jef:

Está faltando alguma coisa?

obrigado Jeferson Brasil

Qual versão você usou? Se for a v1.02, então você está perdendo a TrendStrengthv2. Além disso, não há necessidade de adicionar os indicadores você mesmo, o ponto EA para você.
Razão: