Teoria do mercado - página 23

 
Yousufkhodja Sultonov:

Yusuf - é bom ver você! Parece que você está no seu cavalo! Parabéns a você! Eu preciso de outro artigo decifrando estas 50 fórmulas.

Estáincluído o 18º, de seu artigo anterior?

 
Alexander Ivanov:
:)) Vamos levantar nossos copos e canecas de cerveja ))))

Viva os camaradas! Viva! Viva! Por quê, sou a favor de tudo menos do anonimato. Há muito tempo que estou insinuando, prefiro beber aqui do que tentar entrar no assunto.

Esperemos que o escritório do brochista não olhe para Yusuf da mesma forma que Yusuf olha para o escritório do brochista.

 
Yousufkhodja Sultonov:
e eu o convido a visitar.
Napoleão está chegando?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado pelo fornecimento oportuno do material! Agradeço-lhes sinceramente e os convido a visitar.
Infelizmente, isso não é possível.
Estou em tratamento em outra clínica )))
 
Useddd:
Napoleão?
Por que você está rindo? Veja como é lindo! E a massa é tão boa...
 
Useddd:
Deveríamos verificar o endereço IP, talvez não tenha sido Yusuf, ele não pediu nada. Talvez ele esteja apenas mexendo com os ursos, manchando o nome do grande cientista.

Não é aí que Yusuf parece ter feito seu pedido.

Ele já foi escrito sob encomenda antes...

 
Roman Shiredchenko:

Não é aí que Yusuf parece ter feito seu pedido.

Ele já foi escrito sob encomenda antes...

Parece que não lhe escreveram antes por dinheiro, mas aqui ele mesmo encomenda os grails por 10 dólares))))
 
O mundo está em paz enquanto cientistas deste calibre operarem no mundo. (E a lágrima de um homem mesquinho brotou, seja da antecipação da alegria de um homem feliz, seja da inevitabilidade do fim do mundo)
 
Useddd:
Eles não lhe pediram dinheiro antes e agora ele pede grails por $10))))).

Sim, estou vendo.:-)

Concordo, é um pouco mesquinho para um Milagre assim!

Além disso, há aí umas 50 fórmulas. :-) Se ele recebesse 10 dólares para cada um, ficaria sem 500 dólares.

Mas, é isso mesmo. É parecido com ele. Bem feito, em uma palavra. Eu o respeito por sua persistência e perseverança em dominar o mercado.

 
Roman Shiredchenko:


Especialmente porque existem, tipo, 50 fórmulas. :-) Se você pagar $10 por cada um, você receberá $500.



Yousufkhodja Sultonov:

Coloquei o indicador inteiro em 17 colunas em ekzaleh

PS. Eu não sei "quantas fórmulas". O autor mede tudo em colunas. Nem mesmo em linhas de código. A filosofia, infelizmente, não é incompreensível para as mentes comuns.

Razão: