FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 76

 
Há um conselheiro chamado Ilan. Ele implementa este princípio. Mas não funciona sem o louco martin. em par de valuetes. Mas parece ótimo.
 
emotraid: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! oh cara... o que não está lá não está lá... que pena )))))))))))))))))))))))

Bem, fique feliz por não ter permissão para dormir demais, porque ser o máximo - é coisa de homem (como 101 negócios e tudo exclusivamente com lucro...), e ser prático é mais sobre mulheres, um ano eu vejo nos fóruns: se alguém tem o hábito de dormir demais, é uma questão de meses quando ele vai vender fora, se não estou enganado, este Eva, bastante bem sucedido ;)

 
emotraid:

Se um fractal é mais de duas horas em n1, significa que estou certo e o preço é meu, embora eu olhe mais para n4, é mais relaxado))))

Eles estão muito atrasados, precisam de 5 barras de história... Em seguida, eles foram originalmente projetados para um sistema de 5 indicadores.

Em algum lugar acima vi uma foto de entrada, a entrada estava atrasada apenas pelo aparecimento de fractal...

É melhor usar uma ferramenta com níveis, pelo menos https://www.mql5.com/ru/forum/6776#comment_205969

Você não precisa de confirmação técnica, você precisa de algo em sua cabeça.

 
IgorM:

Bem, fique feliz por não poder dormir demais, porque sendo o máximo - é uma coisa masculina (como 101 negócios e tudo exclusivamente com lucro ...), e sendo prático preocupa mais mulheres, que ano eu observo nos fóruns: se alguém tem o hábito de dormir demais, a questão é um par de meses quando se vai dormir demais, se não estou enganado, este Eva, bastante bem sucedido ;)


Não sou uma galinha para chocar um alce, tenho muitos deles sem chocar )))) Eva não abre, o erro escreve ... e Margarita aqui é um exemplo e tanto para mim ))))
 
Silent:

Eles estão muito atrasados, precisam de 5 barras de história... Em seguida, eles foram originalmente projetados para um sistema de 5 indicadores.

Em algum lugar acima vi uma foto de entrada, a entrada estava atrasada apenas pelo aparecimento de fractal...

É melhor usar uma ferramenta com níveis, pelo menos https://www.mql5.com/ru/forum/6776#comment_205969

Você não precisa de confirmação técnica, você precisa da que está em sua cabeça.


Obrigado, eu vou dar uma olhada... Não tenho tanta pressa :)))) Estou praticando o método de afundamento por enquanto (foi o que me disseram)... no outono abrirei um depósito maior, deixarei todos os meus empregos e voltarei para casa para negociar)))
 
emotraid:

Obrigado, eu vou dar uma olhada... eles estão muito atrasados para mim... eu não tenho pressa ))))) estou trabalhando em um método de afundamento por enquanto (foi o que me disseram)... no outono abrirei um depósito maior, deixarei todo o meu emprego e voltarei para casa para as negociações )))

Acelerar :) 6 barras em H1 é muito.

 
emotraid: Margarita aqui é um exemplo e tanto para mim ))))

Com todo o respeito, Margaret, muitas vezes está errada em mostrar sua perspicácia ao mostrar encomendas com um ano de idade. Em forex, as negociações devem ser realizadas por períodos de um dia a 5, ou seja, não mais do que uma semana de calendário, qualquer coisa que não seja fixa é uma questão de sorte se um lucro é sustentado ou transformado em prejuízo. Para investimentos de médio ou longo prazo, existem mercados de commodities ou futuros. No Forex, "qualquer espirro" do Ministro pode dar um pico de 100 ou mais pips, e não é por nada que se pode entrar no mercado Forex com absolutamente qualquer depósito, pois não há limites, bem como obrigações em relação a você ;)

bem, é assim mesmo, imho :)

 
Silent:

Acelerar :) 6 barras em H1 é muito.


Eu tenho um sistema no m5 para pipsing, mas eu perdi dinheiro nele e voltei a andar de tartaruga )))))) mas eu pipsing na demonstração sem problemas... é chamado de paradoxo))))

Eu não estou sendo pingado aqui ))))

 
emotraid:


Eu tenho um sistema no m5 para escalpelamento, mas perdi dinheiro nele e voltei a andar de tartaruga :)))) mas eu estou a fazer um pips sem problemas na demonstração... chama-se um paradoxo))))

Me disseram para tomar meu tempo :))))

Levar seu tempo e tomar uma decisão a tempo são duas grandes diferenças :) A escalada é um esporte.

Estou acostumado a tagarelar. Eu tenho que abrir uma exceção :)

 
IgorM:

Com todo o respeito, Margaret, muitas vezes está errada em mostrar sua perspicácia ao mostrar encomendas com um ano de idade. Em forex, as negociações devem funcionar por períodos de um dia a 5, ou seja, não mais do que uma semana de calendário, qualquer coisa não fixada é uma questão de sorte se um lucro é sustentado ou transformado em prejuízo. Para investimentos de médio ou longo prazo, existem mercados de commodities ou futuros. No Forex, "qualquer espirro" do Ministro pode dar um pico de 100 ou mais pips, e não é por nada que se pode entrar no mercado Forex com absolutamente nenhum depósito, pois não há limites, bem como obrigações em relação a você ;)

É assim que é, imho :)

Então, as moedas não são uma mercadoria para você?
Razão: