Como começar com o Metatrader 5 - página 19

 
newdigital:

Apenas um anúncio:

muito bom fio foi iniciado em mql5 russo - livro de referência do comerciante

=======

Atenção - nosso fórum está dividido em seção russa e seção inglesa. Mas esta separação foi feita apenas por causa dos idiomas (você não precisa ser um russo para postar na seção russa :) ). Portanto, por favor, use a tradução do google para postar lá.

Apenas um bom post deste tópico no mql5 russo relacionado a corretores:

 
newdigital:

Apenas um bom post deste tópico no mql5 russo relacionado a corretores:


Eu excluí texto russo para manter apenas uma imagem.

Isso vem de outro site, eu já o vejo. Não acho que seja uma boa idéia copiar o conteúdo de outros sites comerciais.

Different Types of Brokers
Different Types of Brokers
  • www.babypips.com
The first step in choosing a broker is finding out what your choices are. You don’t just walk into a restaurant, knowing what to order right away, do you? Not unless you’re a frequent customer there, of course. More often than not, you check out their menu first to see what they have to offer. There are two main types of brokers: Dealing Desks...
 
Veio daqui originalmente (em língua russa). Mas por enquanto - pelo menos - alguma imagem está em inglês
Классификация брокеров валютного рынка FOREX » Форекс Эксперт: Аналитика, прогнозы, стратегии, советники и индикаторы для Forex.
Классификация брокеров валютного рынка FOREX » Форекс Эксперт: Аналитика, прогнозы, стратегии, советники и индикаторы для Forex.
  • forex-limit.ru
Dealing Desk брокер, в сокращенном варианте DD-брокер, это компания, работающая на валютном рынке путём выставления собственных ордеров. У такого брокера фиксированный спред. Отличительная особенность получения денег DD-брокера - это разница (спред) и валютные торговые операции против своих клиентов. Другое название данного вида деятельности –...
 
newdigital:
Veio daqui originalmente (em língua russa). Mas por enquanto - pelo menos - alguma imagem está em inglês
Não sei quem é o primeiro copiador, mas de qualquer forma não é bom copiar o conteúdo, pelo menos sem citar a fonte. Em minha opinião já há pessoas suficientes que acreditam que tudo é permitido no mundo forex.
 

Acho que - eles estão fazendo o bem - significa - eles encontraram algum método para entregar as informações aos membros:

  1. eles estão fazendo a linha do Dicionário para Comerciantes - ninguém pode postar lá, exceto o tópico de partida. Se algum conteúdo for retirado de fonte externa - ele (iniciador do tópico) está fornecendo o link. Cada post - com cabeçalho com link. E ele está fazendo seu próprio resumo sobre ele. Quero dizer: o texto é dele mesmo.
  2. há um tópico de discussão relacionado a este tópico do Dicionário de Traders. O fio condutor da discussão está aqui. Convidei nossa parte do fórum a participar (desculpe-me pela língua russa).

==========

O método deles é realmente bom. Quero dizer: podemos fazer o resumo de alguns livros sobre divisas por este caminho:

  • linha com o cabeçalho do nome do livro
  • link para comprar o livro (porque cada livro ou artigo é carregado em algum lugar ... ou está vendendo, por exemplo)
  • resumo do que se trata este livro
  • discussão relacionada com o conteúdo do livro.

Desta forma - integraremos conteúdo comercial externo a este fórum sem violação de copywrite

Apenas uma idéia.

 

Apenas por exemplo - thuis link STANDARDS AND TERMS OF BUSINESS FOR CRFIN MEMBERS. Este é o padrão russo para corretores:

3.1. А-Group Forex Companies are legal entities that facilitate operations in off-exchange financial instruments, including but not limited to Forex market instruments, for individual and corporate customers, and that have own capital adequate to cover market risks of non-performance of obligations to customers. 

3.2. As empresas de Forex do Grupo A têm direito a:

3.2.1. subcontas abertas de clientes e fundos agregados de clientes obtidos como um depósito de margem.

3.2.2. tomar decisões sobre a necessidade de cobrir posições de clientes com contrapartes externas;

3.2.3. atuar como contraparte externa para as empresas de Forex do Grupo B.

3.3. As Empresas Forex do B-Group são entidades legais que facilitam operações em instrumentos financeiros fora da bolsa, incluindo, mas não se limitando a instrumentos do mercado Forex, para clientes individuais e corporativos e que não possuem capital próprio adequado para cobrir riscos de mercado de possível não-cumprimento de obrigações para com os clientes.

3.4. Empresas de Forex do Grupo B :

3.4.1. têm o direito de abrir subcontas de clientes e receber fundos de clientes como um depósito de margem;

3.4.2. devem cobrir as posições agregadas de clientes com contrapartes externas;

3.4.3. devem manter fundos de clientes recebidos como um depósito de margem em sua subconta com uma contraparte externa para assegurar o hedge dinâmico de posições abertas de clientes.

3.5 As Empresas de Forex do Grupo C (corretores de apresentação) são pessoas jurídicas e/ou empresários individuais que solicitam clientes para empresas de Forex que sejam membros do Grupo A e do Grupo B CRFIN ou que operem sob a mesma marca registrada com membros do Grupo A e do Grupo B CRFIN para remuneração.


Quero dizer - os comerciantes estão fazendo depósito para os corretores, mas eles (comerciantes) não têm idéia sobre os corretores de mesa, stp, ecn, e as leis/normas que estão regulamentando cada corretor no país.

 
newdigital:

Acho que - eles estão fazendo o bem - significa - eles encontraram algum método para entregar as informações aos membros:

  1. eles estão fazendo a linha do Dicionário para Comerciantes - ninguém pode postar lá, exceto o tópico de partida. Se algum conteúdo for retirado de fonte externa - ele (iniciador do tópico) está fornecendo o link. Cada post - com cabeçalho com link. E ele está fazendo seu próprio resumo sobre ele. Quero dizer: o texto é dele mesmo.
  2. há um tópico de discussão relacionado a este tópico do Dicionário de Traders. O fio condutor da discussão está aqui. Convidei nossa parte do fórum a participar (desculpe-me pela língua russa).

==========

O método deles é realmente bom. Quero dizer: podemos fazer o resumo de alguns livros sobre divisas por este caminho:

  • linha com o cabeçalho do nome do livro
  • link para comprar o livro (porque cada livro ou artigo é carregado em algum lugar ... ou está vendendo, por exemplo)
  • resumo do que se trata este livro
  • discussão relacionada com o conteúdo do livro.

Desta forma - integraremos conteúdo comercial externo a este fórum sem violação de copywrite

Apenas uma idéia.

Concordo com isso, tenho idéias semelhantes, mas não tenho tempo para tais coisas.

Infelizmente, é' muito difícil acompanhar uma discussão e especialmente participar do fórum russo, a tradução é suficiente para entender a idéia geral, mas não para entender as nuances.Quando vejo uma pergunta de codificação, posso responder, mas não participar da discussão.

 
Eu só quero lembrar mais uma vez deste bom artigo: Como assinar os Sinais Comerciais
 

Estou no caminho da preparação da criação de alguma linha sobre Filtros Digitais/ Então, estou dentro do Codebase agora :) tentando encontrar alguns indicadores sobre. Encontrei o seguinte (é apenas um dos muitos artigos sobre filtros digitais inventados por russos com base em pesquisas britânicas):

Usei filtros digitais durante muito tempo para o MT4 ... como me lembro - criei poucos deles (KGBP ... e ainda está no MT4 CodeBase).

Portanto, estou em grande preparação, por enquanto. Só a título de informação.

 
newdigital:

Estou no caminho da preparação da criação de alguma linha sobre Filtros Digitais/ Então, estou dentro do Codebase agora :) tentando encontrar alguns indicadores sobre. Encontrei o seguinte (é apenas um dos muitos artigos sobre filtros digitais inventados por russos com base em pesquisas britânicas):

Usei filtros digitais durante muito tempo para o MT4 ... como me lembro - criei poucos deles (KGBP ... e ainda está no MT4 CodeBase).

Portanto, estou em grande preparação, por enquanto. Só a título de informação.

oi newdigital

" Filtros Digitais "?

isto significa: usá-lo como base para filtrar o sinal fornecido pelo outro .

se o fornecedor do sinal ( indicador de base que o usamos ) estava na mesma direção com "Filtros Digitais" para que possamos obter essa posição ? ( isto é correto ?)

Razão: