O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 41

 
Dmitry Fedoseev:

Isso são muitas pequenas coisas.

A classe CSymbol está me incomodando. É uma classe útil, mas esqueço sempre qual método de atualização deve ser chamado para quais propriedades, não é mencionado na documentação, então tenho que olhar o código da classe.

CSymbolInfo?

Eu não consegui encontrar o CSymbol...

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CSymbolInfo
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CSymbolInfo
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Торговые классы / CSymbolInfo - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Artyom Trishkin:

Você se lembra como as pessoas estavam constantemente exigindo que a MK expandisse as capacidades da linguagem mql4 e expressando suas queixas? E era maciço e constante. O quadro não muda. Eles conseguiram. E agora? E agora - devolva tudo de volta! Então, quem são essas pessoas?

Ninguém está pedindo que nada seja tirado, apenas acrescentado a...
E cinco é um disparate em termos de lógica...

você já viu alguém descartar o antigo ao adicionar um novo?

é como abandonar as mensagens de texto em smartphones com o argumento de que os mensageiros estão em voga agora.

Não, tudo fica na mesma com a adição de um novo.
...e agora eles desistiram do iClose,... e o resto das séries cronológicas... Por quê? Então você gosta de escrever linhas extras, acrescente também essa opção, deixando a antiga...

 
Artyom Trishkin:

O mesmo uivo. E assim como guinchante, guinchante, mas no final se deu bem.

O Algotrading é um nicho que não requer (e não deve) programação profissional. Chega-se aqui na esperança de criar um algoritmo gráfico, o que em si significa um baixo nível intelectual. Há um limite para a capacidade de compreensão sobre a qual toda a "gangue" DC se alimenta. Você quer educar os algotraders para serem programadores profissionais? Por quê? Para que haja menos deles?

Onde está a lógica neste exigente "nível"? De onde vem este absurdo? O Algotrading on MT deve estar disponível para as massas, caso contrário, as massas conquistarão outras plataformas. Tudo isso cheira a bobagem.

 
Artyom Trishkin:

CSymbolInfo ?

Não se encontra nenhum símbolo CSy...

Sim, CSymbolInfo

 
xxz:

Ninguém está pedindo que nada seja tirado, apenas acrescentado a...
e cinco é um disparate em termos de lógica...

você já viu alguém descartar o antigo ao adicionar um novo?

É como desistir de enviar mensagens de texto em smartphones porque os mensageiros estão na moda agora...

Não, tudo fica na mesma com a adição de um novo.
...e agora eles desistiram do iClose,... e o resto das séries cronológicas... Por quê? Então você gosta de escrever linhas extras, acrescente também essa opção, deixando a antiga...

Você tem um baú velho em seu armário com chinelos rasgados dentro?

As funções iXXX já estão em 5 há muito tempo. Para pessoas tão preguiçosas, eles o trouxeram de volta.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, CSymbolInfo

A ajuda que eu lhe dei não é suficiente? Ou há algo mais interessante, mas não descrito?

 
Artyom Trishkin:

Está faltando a ajuda que citei? Ou há algo mais interessante, mas não descrito ali?

Onde, em que lugar? Eu mesmo tenho uma folha de fraude. Mas seria mais fácil se estivesse na ajuda oficial.

A classe tem dois métodos de atualização: Refresh() e RefreshRates(). Alguns métodos de recuperação de dados precisam ser atualizados com Refresh(), alguns RefreshRates(), e outros não precisam ser atualizados. Não é mencionado na ajuda.

 
Artyom Trishkin:

A referência que eu lhe dei não é suficiente? Ou há algo mais interessante, mas não descrito?

Não importa o quanto você faça de bom para as pessoas, não será suficiente para elas de qualquer forma).

Tudo já está disponível para os preguiçosos, mas não há batatas fritas suficientes).

 
Uladzimir Izerski:

Não importa o quanto você faça de bom para as pessoas, não será suficiente para elas de qualquer forma).

Tudo já está disponível para os preguiçosos, mas não há batatas fritas suficientes).

Então você é um usuário Mt4
 
E o que é interessante, a classe CSymbolInfo não tem métodos similares a SymbolInfoDouble(m_name,SYMBOL_BID) e SymbolInfoDouble(m_name,SYMBOL_ASK) - isto é o que precisamos acima de tudo. Mas existem métodos Bid() e Ask() que funcionam através de SymbolInfoTick(), o que requer a chamada de RefreshRates(). Não bem pensado e não conveniente, eles deveriam ao menos explicar as nuances na ajuda.
Razão: