Envelope 2.11 - página 8

 
pikachucom:
Gestão do dinheiro!!! Meu amigo!

A opção é de risco máximo?

Obrigado

Crise_rápida

 

Tente indicador.

Quanto a mim, há 3 coisas a saber:

- análise fundamental (exemplo - o fio da Nina, eles o estão usando). É a resposta à pergunta: por que o preço está subindo ou descendo. Chamo-lhe Analítica (temos alguma seção onde esta análise supõe estar).

- análise técnica. É todo este fórum. É a resposta sobre a pergunta: para que lado o preço está subindo ou descendo.

- Gestão do dinheiro. É impossível negociar com lucro sem qualquer MM, mesmo que você tenha um pequeno depósito e uma estratégia muito boa e lucrativa.

E assim por diante (técnicas comerciais, programação de mql4, desenvolvimento de estratégias comerciais e assim por diante).

 

Olá novidade,

Mais um problema desculpe

Quando mudo os lotes para 0,2... a EA só abre a compra e venda pára com 0,1 lotes.... porque isso acontece? eu tento mudar muito 0,3 lotes para e a EA ainda abre 0,1 lotes

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá novidade,

Mais um problema desculpe

Quando mudo os lotes para 0,2... a EA só abre a compra e venda pára com 0,1 lotes.... porque isso acontece? eu tento mudar muito 0,3 lotes para e a EA ainda abre 0,1 lotes

Obrigado

Crise_rápida

Esqueci-me do último post newdigital,

Eu mudei agora.

Crise_rápida

 

Ok Newdigital,

Estou testando com o Preset NON-MM e defino o tamanho LOT para 1,0 em ambos:

Lotes duplos externos =1,0;

e

//---- tamanho do lote de retorno

if(lote<1,0) lote=1,0;

retorno(lote);

}

Isto é correto?

Também precisarei alterar as configurações de maxrisk:

duplo externo MaximumRisk=0,14;

para refletir o tamanho normal LOT?

e o:

lote=NormalizarDuplo(AccountFreeMargin()*MaximumRisk/1000.0,1);

??

obrigado

E

 

Você pode mudar o MaximumRisk para 0 para desativar o MM e a EA abrirá os pedidos em lotes fixos.

 

EA outro par?

Olá Novo,

Pode-se colocar o Envelope EA em outro par ao mesmo tempo?

Para os pares estilo USDJPY que têm 2 dígitos, é necessário modificar o EA?

Obrigado!

 

???

Se eu entendo bem se há ordem de abertura, apresenta-se uma figura "mágica". Mas depois a primeira condição para comprar ou vender é "b1==0" etc. Assim, como b1==OrderTicket() (diferente de zero) nenhuma compra ou venda será aberta porque existem outras ordens já abertas em um par (o mesmo ou outro) não?

if(OrdensTotal()>0)

{

//Print("Total de Ordens:",OrdensTotal()));

//Print(b1," ",b2," ",b3," ",s1," ",s2," ",s3);

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if(OrderMagicNumber()==Magic+2)

{b1=OrderTicket(); }

if(OrderMagicNumber()==Magic+4)

{b2=OrderTicket(); }

if(OrderMagicNumber()==Magic+6)

{b3=OrderTicket(); }

if(OrderMagicNumber()==Magic+1)

{s1=OrderTicket(); }

if(OrderMagicNumber()==Magic+3)

{s2=OrderTicket(); }

if(OrderMagicNumber()==Magic+5)

{s3=OrderTicket(); }

}

//Print ("magic=",OrderMagicNumber()));

}

if(b1==0)

{

 
maje:
Oi Novo,

Pode-se colocar o Envelope EA em outro par ao mesmo tempo?

Para os pares estilo USDJPY que têm 2 dígitos, é necessário modificar o EA?

Obrigado!

As últimas versões com munber mágico estão trabalhando com muitos pares simultaniosamente. Estou testando-o anexado aos 6 gráficos de um MetaTrader. Basta alterar o número mágico mantendo os dois últimos dígitos como 00.

Meus números mágicos são os seguintes:

11.000 para EURUSD;

12.000 para GBPUSD;

13.000 para USDJPY;

14.000 para USDCHF;

15.000 para AUDUSD;

16.000 para USDCAD.

Anexei a EA a 6 gráficos com números mágicos (veja abaixo) e tudo está funcionando bem. Não há necessidade de mudar nada dentro do código. Basta usar o EA (nova versão) com opções de números mágicos.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

De acordo com meu post anterior, quero dizer que esta EA está definindo o número mágico automaticamente (último número de 1 dígito). Por exemplo, se definirmos o número mágico 11000 para EURUSD, então a primeira parada de compra eurusd será 11001, a segunda parada de compra será 11002, a terceira parada de compra será 11003, a primeira parada de venda será 11004, a próxima 11005 e a 11006.

Assim, o seguinte número mágico que estou tendo para os pares (em configurações EAs):

11000 para EURUSD;

12000 para GBPUSD;

13.000 para USDJPY;

14.000 para USDCHF;

15.000 para AUDUSD;

16.000 para USDCAD.

Se você estiver negociando mais pares, então poderá ser 17000 e assim por diante.

Arquivos anexados:
Razão: