Indicadores de elite :) - página 596

 

Este é um relógio eletrônico atualizado (feito a pedido de um membro) onde você pode ver 2 cronômetros empilhados um acima do outro. O parâmetro a ser cuidado é o AlertCandleCorner. Se for >= 0, ele mostrará o segundo cronômetro da mesma forma que antes (em alguns dos cantos escolhidos). Se estiver ajustado para < 0, então os dois temporizadores serão exibidos um acima do outro próximo ao preço atual (como na figura do exemplo).

________________

PS: apenas para lembrar - isso é um EA e não um indicador. No entanto, os EA não precisam ser habilitados (este funciona mesmo quando o resto dos EA não o fazem)

Arquivos anexados:
eclock_2.gif  37 kb
eclock_2.mq4  8 kb
 

Prezada equipe TSD Forex

Sou um membro novato há 3 semanas e estou completamente fora da lua por ter aderido como membro Elite. Depois de ter perdido por dinheiro (em média) por 12 meses consecutivos estou finalmente ligado a uma equipe de grandes pessoas honestas que realmente têm o Trader no coração. Há tantos "Shysters" por aí que está fazendo fronteira com o criminoso. Cada ferramenta que eu baixei e usei até agora do Fx TSD WORKS WELL e finalmente estou obtendo lucros consistentes. Portanto, obrigado sinceramente, pessoal!!! Não sou programador e também sou de uma faixa etária que é "ligeiramente desafiada tecnicamente" quando se trata de computadores e programação, mas mesmo assim vou compensar minha ausência de contribuições a esta equipe, ajudando os muitos outros que precisam de assistência em nossa comunidade. Estou orgulhoso de estar associado a pessoas tão sinceras na equipe Fx TSD!!!

Obrigado e que Deus os abençoe a todos!

Sylvester Augustine

 

Olá Mladen