Indicadores de elite :) - página 596

 

Este é um relógio eletrônico atualizado (feito a pedido de um membro) onde você pode ver 2 cronômetros empilhados um acima do outro. O parâmetro a ser cuidado é o AlertCandleCorner. Se for >= 0, ele mostrará o segundo cronômetro da mesma forma que antes (em alguns dos cantos escolhidos). Se estiver ajustado para < 0, então os dois temporizadores serão exibidos um acima do outro próximo ao preço atual (como na figura do exemplo).

________________

PS: apenas para lembrar - isso é um EA e não um indicador. No entanto, os EA não precisam ser habilitados (este funciona mesmo quando o resto dos EA não o fazem)

Arquivos anexados:
eclock_2.gif  37 kb
eclock_2.mq4  8 kb
 

Prezada equipe TSD Forex

Sou um membro novato há 3 semanas e estou completamente fora da lua por ter aderido como membro Elite. Depois de ter perdido por dinheiro (em média) por 12 meses consecutivos estou finalmente ligado a uma equipe de grandes pessoas honestas que realmente têm o Trader no coração. Há tantos "Shysters" por aí que está fazendo fronteira com o criminoso. Cada ferramenta que eu baixei e usei até agora do Fx TSD WORKS WELL e finalmente estou obtendo lucros consistentes. Portanto, obrigado sinceramente, pessoal!!! Não sou programador e também sou de uma faixa etária que é "ligeiramente desafiada tecnicamente" quando se trata de computadores e programação, mas mesmo assim vou compensar minha ausência de contribuições a esta equipe, ajudando os muitos outros que precisam de assistência em nossa comunidade. Estou orgulhoso de estar associado a pessoas tão sinceras na equipe Fx TSD!!!

Obrigado e que Deus os abençoe a todos!

Sylvester Augustine

 

Olá Mladen

Esta é uma excelente ferramenta. Obrigado "uma pilha de gratificações". Você poderia, por favor, adicionar a opção de escolher mostrar um DOT (verde para cruzado longo; vermelho para cruzado curto) no gráfico para quando a linha CCI cruzar a linha zero. Quero usar isto como minha "notificação antecipada", ficando assim atento para a cruz de -100/100 a seguir.

 
SAugustine:
Olá Mladen Esta é uma excelente ferramenta. Obrigado "uma pilha de pips". Você poderia, por favor, adicionar a opção de escolher mostrar um DOT (verde para cruzado longo; vermelho para cruzado curto) no gráfico para quando a linha CCI cruzar a linha zero. Quero usar isto como minha "notificação antecipada", ficando assim atento para a cruz de -100/100 a seguir.

Sylvester,

Basta verificar - é este o indicador de que você está falando : https://www.mql5.com/en/forum/general?

 
mladen:
Então para fazer uma cirurgia de coração aberto? :):)

A maioria das teorias de apoio e resistência são baseadas em algum tipo de mínimo e máximo, mas essa é a idéia que eu não gosto muito (por experiência, nunca está exatamente nesses mínimos ou máximos, mas um pouco deslocada em direção à mediana dos dois). Daí a idéia do perfil de mercado: mais orientada para uma freqüência do que para os extremos parece ser uma escolha um pouco mais lógica.

Preciso de algum tempo para resolver toda a idéia (já que não uso suporte e resistência) e para ver o que pode ser cozinhado

================

Ansioso por isso.

Com os melhores cumprimentos,

 

Esta é uma versão estendida do super-suave adaptável deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page32. É um período de tempo múltiplo com interpolação linear adicionada, bem como alertas sobre uma mudança de declive já estão nele

 

Olá Mladen

Sim, é exatamente esse - (sob o título "Estudo CCI").

Obrigado,

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Sim, é exatamente esse - (sob o título "Estudo CCI").

Obrigado,

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai É ampliado um pouco (agora tem 19 tipos de médias - esta é a primeira que tem uma média super mais suave entre outros tipos de médias adicionadas a ela). Adicionadas setas, mas você pode mudar o código (se desejar que sejam pontos, defina os códigos para as setas para 159).

___________________________

PS: como de costume, algumas experiências com parâmetros são recomendadas para símbolos específicos

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Obrigado sinceramente por sua pronta resposta. Configurei-a usando a configuração "EMA" de 1 e isso me dá exatamente o resultado que eu estava procurando. Seria possível acrescentar outro recurso, por favor? Similar ao seu "Colour Stochastic mtf", o que eu gostaria de ver é que quando a CCI entra na zona de sobre-compra a linha fica verde e para a zona de sobre-venda fica vermelha.

Muito obrigado.

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado sinceramente por sua pronta resposta. Configurei-a usando a configuração "EMA" de 1 e isso me dá exatamente o resultado que eu estava procurando. Seria possível acrescentar outro recurso, por favor? Similar ao seu "Colour Stochastic mtf", o que eu gostaria de ver é que quando a CCI entra na zona de sobre-compra a linha fica verde e para a zona de sobre-venda fica vermelha.

Muito obrigado.

Sylvester

Sylvester

Não posso fazê-lo usando o histograma para isso (essa é uma das limitações do metatrader 4). É por isso que a CCI colorida foi feita da forma como foi feita: usando linhas coloridas em vez de histograma. Acredito que existem algumas versões de CCI coloridas que estão fazendo exatamente o que você está procurando

Razão: