Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 830

 
mladen:
secretcodeHere é a versão multi time frame : ma_of_ma_mtf.mq4

Obrigado Mladen pela versão mtf

Se possível, você poderia adicionar seta na cruz ma neste indicador!

 
secretcode:
Obrigado Mladen pela versão mtf Se possível, você poderia adicionar a seta na cruz ma neste indicador!

Secretcode adicionou a opção de seta.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Rsi e indicadores de divergência estocástica a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page408 tornou o novo mt4 compatível.

Olá mrtools desculpe incomodá-lo eu estava apenas pensando se é possível adicionar uma opção ao alerta de divergência estocástica mtf onde você pode escolher que média móvel você quer usar em vez de apenas a sma. se não estiver tudo bem. muito obrigado com antecedência.

 
mrtools:
Secretcode adicionou a opção de seta.

Legal! Muito obrigado Mrtools

Realmente apreciado

Melhores cumprimentos

secretcode

 
banzai:
Eu o modifiquei um pouco para mostrar qual Stoch é qual? Às vezes usamos 2 Stoch diferentes e não sabemos qual é qual. Você pode mudar a fonte e o tamanho também.

Um indy poderia ser codificado com um alerta quando os 2 Stochs se cruzarem?

 
johnjacob:
Olá Srtools, desculpe incomodá-lo, só queria saber se é possível adicionar uma opção ao alerta de divergência estocástica mtf onde você pode escolher que média móvel você quer usar em vez de apenas a sma. se não estiver tudo bem. muito obrigado com antecedência.

Olá Johnjacob, não é incômodo, acrescentou a opção de escolher a média móvel.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode fazer este MTF indiano por favor!!mega_fx.mq4

Arquivos anexados:
mega_fx.mq4  5 kb
 
libiol:
Alguém pode fazer este MTF indi!!mega_fx.mq4

Libiol, duvide se você encontrará muita ajuda já que esse indicador está descompilado, e pelo que posso dizer, pense que é um indicador do tipo vento solar que irá repintar.

 
mrtools:
Libiol, duvide se você encontrará muita ajuda já que esse indicador está descompilado, e pelo que posso dizer, pense que é um indicador do tipo vento solar que irá repintar.

Ok, mas obrigado de qualquer forma!

 
libiol:
Ok, mas obrigado de qualquer forma!

libiol

Isso é um vento solar de 21 períodos

Verifique esta linha https://www.mql5.com/en/forum/179650 para mais informações sobre o(s) indicador(es) "vento solar".

Razão: