Sistema parabólico PriceChannel - página 6

 
alemparaiso:
ND, algumas observações:

1 - o indicador é repintura, então a entrada é dada na confirmação da barra seguinte.

2 - Eu fiz uma pesquisa desde 01/01 e o melhor resultado veio no gráfico de 15min.

3 - sexta-feira para um segundo ficar de fora do mercado.

4 - Acredito que, com a criação de uma EA vai chegar precisão de pelo menos 90%, com ganho de parada.

Espero ter ajudado.

Oláalemparaiso,

1. Você está falando sobre o ponto vermelho em sua imagem que apareceu na barra aberta?
Este é o indicador de sinal, portanto, em caso de barra aberta - o indicador continua pintando.
No caso de barra fechada - não repintar.
Pelo menos - eu não vi nenhuma repintura.

É um exemplo de como negociar em barra fechada:

Todos os indicadores de sinal (BrainTrading, SilverTrading, Asctrend e outros) devem ser negociados em barra fechada. Algumas pessoas estão negociando em barra aberta, mas estão fazendo escalping.

2. Sim, eu concordo - o prazo M1 não é bom para negociar com este indicador. O prazo M15 ou mais alto é mais bom.
Eu usei M1 apenas para trocar por este fio (como exemplo). Estou usando D1 e H4 para análise técnica.
Como um cronograma mais alto como menos sinais falsos.

3. Sim, concordo plenamente: não precisamos negociar na sexta-feira.
Algumas pessoas não estão negociando em dezembro, por exemplo.
Mas deve ser opcional como verdadeiro ou falso (a escolha das pessoas).

4. Concordar. Mas você sabe ... Eu não sou um codificador para o MT5. Eu criei poucos EAs para este tópico Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 usando o MT5 Wizard e Molanis e por enquanto - estou gastando algum tempo para otimizar esses EAs. Depois disso - vou tentar criar poucas versões do EA para esta thread com este indicador. É claro, vou carregar tudo aqui. Se eu tiver as dificuldades para criar o EA, pedirei ajuda a meus amigos.
Sim, concordo - usando o EA - podemos entender facilmente este sistema e podemos ter as idéias de como melhorá-lo.

 
newdigital:

Eu ainda não encontrei.
Quero pedir a meus amigos que criem a EA baseada neste sistema para o MT5.
Ou ... pode ser ... alguém vai ajudar com a EA?

O indicador para o MT4 está anexado.
Mas eu realmente quero fazer uma entrada no MT4 CodeBase com este indicador, ou meu amigo Igorad pode fazer isso (este é o indicador dele).
A propósito - há uma próxima versão deste indicador codificada por ele.

Muito obrigado!

Se você precisar, eu posso ajudá-lo a criar EA para MT4.

 
G001:

Muito obrigado!

Se você precisar, eu posso ajudá-lo a criar EA para MT4.

se você puder, pode ser bom.
A propósito, pode ser apenas a primeira versão (ou primeiras versões gratuitas).
Ou seja: versão gratuita de trabalho (lucrativa).
porque, no caso de versões avançadas - você pode colocá-la no Mercado, por exemplo.
deste modo - teremos uma escolha: usar a versão gratuita, ou ir ao Mercado para versões mais avançadas.
Neste caso - esta linha continuará.

Mas é difícil começar ...

 
ND, convidou um amigo programador para criar o mt5 para nós. Ele deveria aparecer aqui hoje.
 

Obrigado.

Criei poucas versões para esta linha https://www.mql5.com/en/forum/9773/page4 usando o MT5 Wizard e o construtor do Molanis.
Farei o upload hoje com os resultados dos testes de backtesting.

Market Condition Evaluation based on standard indicators in Metatrader 5
Market Condition Evaluation based on standard indicators in Metatrader 5
  • www.mql5.com
As a results - some good setups were made which are related to this story and I decided to open separated thread about this kind of technical analysis and evaluation.
 

Fiquei preso para criar a EA para ele. O principal problema é o icustom para este Canal de Preços com reentrada.
Pedi a Igorad que me ajudasse. se não for assim, finalmente conseguirei, mas demorará um tempo para me desculpar.
usando o EA - podemos otimizar as configurações para este indicador Ultra RSI.

Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
  • 2011.01.14
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The knowledge of programming languages is no longer a prerequisite for creating trading robots. Earlier lack of programming skills was an impassable obstacle to the implementation of one's own trading strategies, but with the emergence of the MQL5 Wizard, the situation radically changed. Novice traders can stop worrying because of the lack of programming experience - with the new Wizard, which allows you to generate Expert Advisor code, it is not necessary.
 

Igorad criou a EA para este sistema. Portanto, vou otimizar as configurações e carregá-las aqui.

Apenas a título de informação.

Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
  • 2011.01.14
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The knowledge of programming languages is no longer a prerequisite for creating trading robots. Earlier lack of programming skills was an impassable obstacle to the implementation of one's own trading strategies, but with the emergence of the MQL5 Wizard, the situation radically changed. Novice traders can stop worrying because of the lack of programming experience - with the new Wizard, which allows you to generate Expert Advisor code, it is not necessary.
 

Hi,

Eu desenvolvi o EA para este sistema. Portanto, por favor, confira-o.

Por favor, use-o com o indicador PriceChannel Signal em vez de pricechannel. Você também deve ter Parabólico Colorido e UltraRSI.

Todas as configurações estão descritas no código fonte.

Cumprimentos,

Igor

 
igorad:

Hi,

Eu desenvolvi o EA para este sistema. Portanto, por favor, confira-o.

Por favor, use-o com o indicador PriceChannel Signal em vez de pricechannel. Você também deve ter Parabólico Colorido e UltraRSI.

Todas as configurações estão descritas no código fonte.

Cumprimentos,

Igor

Olá Igorad,

Muito obrigado!

Eu só vejo que o nome do indicador é PriceChannel_Signal, mas dentro do código - PriceChannel Signal. Portanto, acabei de mudar o nome do indicador dentro do código (caso contrário, teremos um erro na otimização das configurações no testador de estratégia). A versão correta está anexada ao seu post (post anterior).

Vou tentar otimizar as configurações para esta EA por muitos períodos/pares usando o testador de estratégia MT5 com Cloud (da mesma forma que eu fiz para este tópico, por exemplo). Vou carregar todas as configurações neste tópico.


Mais uma vez, obrigado!

 
newdigital:

Olá Igorad,

Muito obrigado!

Eu só vejo o nome do indicador é PriceChannel_Signal mas dentro do código - PriceChannel Signal
Portanto, eu apenas mudei o nome do indicador dentro do código (caso contrário, teremos um erro na otimização das configurações no testador de estratégia).
A versão correta está anexada.

Vou tentar otimizar as configurações para este EA por muitos intervalos de tempo/pares usando o testador de estratégia MT5 com Cloud (da mesma forma que fiz para este tópico por exemplo).
Vou carregar todas as configurações neste tópico.

Mais uma vez, obrigado!


Olá!

Eu gostaria de testar este EA, mas tenho um erro,(

'Smooth_Method' - declaração sem tipo PriceChannel_Parabolic_system_v1__1 (1).mq5 82 7

Você pode ajudar?

Obrigado

Razão: