Fractais - página 7

 

Estes fractais ficam 3 barras atrás como os outros?Oh não ok 6 barras eles ficam atrás.

 

Alerta

robertinno:
i-FractalsEx

6 barras antes e 6 barras depois da barra atual definem o fractal

número máximo de barras para caclucalion

Você pode alertar os fractalistas?

Obrigado...

 
modulatum:
Aqui está um indicador que criei usando as mesmas regras que implementei no original. Não há alerta aqui, portanto, qualquer pessoa é bem-vinda para implementá-lo. O ponto crucial do indicador é o seguinte: se o fechamento sair do Canal Fractal, uma barra de compra/venda é desenhada. Esteja avisado, o FractalChannel faz a repintura e pode fazer cerca de 3-5 barras após o fato. Portanto, espere que a barra feche antes de entrar. A primeira barra no histograma é geralmente a barra de sinal, barras da mesma cor que seguem apenas confirmam a tendência. Aproveite!

Favor explicar o significado de histograma colorido. Se for azul, que ação deve ser tomada? E vermelho ?

Explique também o significado das linhas azul e vermelha na janela principal.

Agradecemos antecipadamente.

pjo

 

Olá a todos,

alguém pode me ajudar a fazer a exibição do preço em cima/abaixo a última compra/venda fractal como a foto abaixo ?....

Indicador em anexo & obrigado por qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
fractalz.mq4  5 kb
 

Estou pedindo a mesma ajuda aos membros. Preciso que o indicador exiba os preços usando o canal fractal do igorad. Alguém pode me ajudar no plz.

Arquivos anexados:
 
CP6:
Olá a todos,

alguém pode me ajudar a fazer a exibição do preço em cima/abaixo a última compra/venda fractal como a foto abaixo ?....

indicador em anexo & obrigado por qualquer ajuda.

Não sei como dizer a você este amigo, mas umm você entendeu errado Apontando para cima fractal indica uma alta e uma baixa indica uma baixa e uma longa.

 
kjhfdgjfhdghdf:
Não sei como dizer a você este amigo, mas umm você entendeu errado Apontando para cima fractal indica uma alta e uma baixa indica uma baixa e uma longa.

thnx também amigo...mas da próxima vez é melhor pensar duas ou três vezes antes de falar/escrever...

Apontar para cima fractal indica um ponto alto e um ponto curto para baixo indica um ponto baixo e um ponto longo

se você acha que os fractais só funcionam para este fim, então eu sinto muita pena de u...hehe

FYI, eu uso fractais como uma fuga...então da próxima vez entenda minha pergunta corretamente...hehe...se você puder ajudar, apenas ajude-o.... se você não puder, ninguém forçará você.

thnx

 
CP6:
thnx também amigo...mas da próxima vez é melhor pensar duas ou três vezes antes de falar/escrever...

se você acha que os fractais só funcionam para este fim, então eu sinto muita pena de u...hehe

FYI, eu uso fractais como uma fuga...então da próxima vez entenda minha pergunta corretamente...hehe...se você puder ajudar, apenas ajude-o.... se você não puder, ninguém forçará você.

thnx

Última venda fractal 161,67 última compra fractal 164,61??

Se seu objetivo de lucro é perder 294 pips, então, por todos os meios, continue usando-os desta maneira, não me deixe dissuadi-lo.

 
kjhfdgjfhdghdf:
Última venda fractal 161,67 última compra fractal 164,61?? Se seu objetivo de lucro é perder 294 pips, então, por todos os meios, continue usando-os desta maneira não me deixe dissuadi-lo.

senhor...eu não quero discutir como você usa fractal ou como eu uso fractal...porque eu não estou usando-o sozinho em meu método...

mesmo o inglês não é minha língua, acho que meu pedido é muito simples de entender...se você souber como fazer a afixação de preços no último fractal então você pode me ajudar...mas se você não souber, eu não forcei você.

thnx

 

Hi,

Terminei a versão final (acho) do Canal Fractal (v5).

Arquivos anexados:
Razão: