Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 87

 
p.fanyn:
Eu criei uma nova conta MQL5, mas não é possível obter o sinal. Vou parar no ponto 6. Você pode me informar o que está errado? ou se conectar ao meu PC e fazer tudo para mim?

Tente depositar o dinheiro necessário primeiro em sua conta MQL5 e depois escolha o método de pagamento MQL5 à esquerda no terminal MT4 a fim de assinar o sinal.


 
Eu simplesmente não consigo passar do ponto 6. Você pode entrar no meu PC e fazer isso comigo?
Arquivos anexados:
 
p.fanyn:
Eu simplesmente não consigo passar do ponto 6. Você pode entrar no meu PC e fazer isso comigo?

Está escrito que sua conta comercial já é utilizada para o serviço de Sinalização (você não pode assinar por causa disso).
Crie a outra conta de negociação e inscreva-se.

 
Sergej Golubev :

Está escrito que sua conta comercial já é utilizada para Sinal (não pode ser encomendada devido a ela).
Crie uma segunda conta comercial e inscreva-se.

Ade fica sabendo que a conta p.fanyn já utiliza os sinais ?. Eu criei uma nova conta e não posso me cadastrar e vou parar no item 6 para um pagamento

 
p.fanyn:

Favor postar somente em inglês no fórum.

Eu usei a ferramenta de tradução do site para fazer isso para você desta vez.

Por favor, traduza suas próprias postagens no futuro ou elas serão apagadas.

Obrigado.

 

Olá a todos. Por alguns dias, tenho problemas para assinar um sinal.

Notei que o mesmo problema tem meu pai em seu terminal e também um amigo meu. Plataforma Metatrader 4. O problema é especificamente no momento do pagamento. Quando você seleciona MQL5 ou PayPal não se refere ao link ou não abre a página para proceder com o pagamento. Acho que é um problema na plataforma como eu já vi em outros terminais.

 
IsmaeleDaniLod:

Olá a todos. Por alguns dias, tenho problemas para assinar um sinal.

Notei que o mesmo problema tem meu pai em seu terminal e também um amigo meu. Plataforma Metatrader 4. O problema é especificamente no momento do pagamento. Quando você seleciona MQL5 ou PayPal não se refere ao link ou não abre a página para proceder com o pagamento. Acho que é um problema na plataforma como eu já vi em outros terminais.

Você pode tentar se inscrever diretamente do Metatrader 4 (e certificar-se de que sua conta no fórum MQL5 está tendo dinheiro suficiente para pagar a inscrição).

 

Hi,


alguém pode me ajudar, por favor?


eu me inscrevi recentemente em um provedor de sinais.


Também acrescentei um vps para que eu possa copiar negócios quando meu laptop estiver desligado.


Entretanto, nenhum dos sinais está sendo copiado.


Como faço para consertar isso?

 
denesh21:

Hi,


alguém pode me ajudar, por favor?


eu me inscrevi recentemente em um provedor de sinais, lucro rápido e seguro.


Também adicionei um vps para que eu possa copiar negócios quando meu laptop for desligado.


Entretanto, nenhum dos sinais está sendo copiado.


Como faço para consertar isso?

Verifique todo o procedimento sobre como se inscrever - caso você tenha perdido alguma coisa:

Como Assinar o sinal MT4/MT5 - novas instruções
https://www.mql5.com/en/forum/189731

---------------

Veja os arquivos de log do Metatrader (para verificar possíveis erros).

---------------

Sobre a MQL5 VPS para MT4/MT5 - veja a revista VPS(Virtual Platform Logs) - para verificar a sincronização e assim por diante.

---------------

Certifique-se de que você está no sistema operacional Windows (porque o serviço de Sinalização não funciona para Linux e MacOS).

---------------

Mais alguns relacionados -

Se você assinou de sua conta real para a conta real do Proder, ou de sua demo para a demo do fornecedor, então -

  • verificar Market Watch (clique com o botão direito do mouse sobre Market Watch e "Mostrar tudo");
  • em Vigilância do Mercado - clique com o botão direito do mouse sobre o símbolo e selecione "Especificação", e encontre "Comércio - Acesso total" e muito mais;
  • verifique todo o procedimento de assinatura neste post (primeiro postdeste tópico) - referente às imagens na aba Sinal e na aba Comunidade (veja esse post);
  • ir para a página do provedor de sinais: alguma limitação/proibição pode vir do provedor de sinais;
  • contato com seu corretor (o corretor pode bloquear o serviço de sinal).

-----------------

Assinatura de sinal com MQL5 VPS para MT4/MT5 -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

por que o sinal que subscrevi não funcionou

Eleni Anna Branou, 2018.11.29 21:10

Verifique se você sincronizou sua assinatura de sinal com seu MQL5 VPS.


SINCRONIZAÇÃO DA ASSINATURA DO SINAL

1. Ao assinar um sinal, você deve verificar com freqüência se sua assinatura de sinal está ativa e se você está copiando perfeitamente os negócios. Vá para a janela do seu MT4 Navigator e clique com o botão direito do mouse sobre o número do VPS, abaixo de sua conta. Clique na opção >> Journals.



2. No arquivo de log Journals que se abre, você deve localizar um: sinal habilitado, mensagem junto com os detalhes de sua assinatura de sinal, como a taxa de cópia etc.



3. Se você vir um: sinal desativado, mensagem então algo está errado, você deve rever seu MT4 ou MT5 >> Ferramentas >> Opções >> Sinais, configurações de tabulação novamente e então re-sincronizar com seu MQL5 VPS.




4. Você deve verificar isto: sinal habilitado, mensagem regularmente (uma vez por dia eu diria), a fim de garantir que você está copiando o sinal perfeitamente.


AVISO: Após terminar a sincronização da assinatura do sinal para o MQL5 VPS, você não precisa marcar o sinal: Ativar a assinatura do sinal em tempo real, opção novamente na plataforma MT4/5 de seu computador local, porque assim você copiará o sinal duas vezes e isto é extremamente perigoso!!!




How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
  • 2017.04.10
  • www.mql5.com
Below are step by step instructions, of how to subscribe to a MΤ4 signal: 1. Register a MQL5 account: https://www.mql5.com/en/auth_register 2...
 

Obrigado por sua ajuda.


Muito apreciado.


Vou checar tudo isso quando chegar em casa e voltarei para você.

Razão: