Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 81

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5

DMITRYKHV3, 2017.01.09 11:25

Сергей, скажите, если сигнал "de graça" то я не могу подключить подключить его к реальному счету? только демо?

Sim (Dа):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

como criar um sinal de graça em uma conta real

Aleksey Pak, 2016.02.19 14:04

Sinal baseado na conta real disponível apenas para assinatura paga. Sinais de demonstração sempre gratuitos.
Além disso, os usuários não podem assinar de conta real/vivo para sinal demo/livre (mas nós podemos assinar de conta demo para sinal real/vivo/pago) - foi resposta da central de serviço.
 

Refiro-me ao seguinte. Se o fornecedor do sinal está tendo o sinal 'de graça', então ele está fazendo este sinal somente de sua conta demo:

  • você pode assinar este 'sinal grátis' usando apenas sua conta demo;
  • você não pode assinar este 'sinal grátis' a partir de uma conta real/viva.
 
Como os provedores de sinais enviam sinais para o site mql5? É a API web do corretor que o site da MQL5 usa para obter sinais do provedor?
 
maduranga:
Como os provedores de sinais enviam sinais para o site mql5? É a API web do corretor que o site da MQL5 usa para obter sinais do provedor?

Tecnicamente ou praticamente?
Se tecnicamente sim MetaQuotes (MQ) é o desenvolvedor da Metatrader, então você pode pedir à MQ que lhe revele tudo relacionado a este assunto.

Se praticamente for o caso, leia este artigo.

 
Sergey Golubev:

Tecnicamente ou praticamente?
Se tecnicamente assim for MetaQuotes (MQ) é o desenvolvedor do Metatrader para que você possa pedir à MQ que lhe revele tudo relacionado a este assunto.

Se praticamente for o caso, leia este artigo.

Obrigado! Eu precisava conhecer o mecanismo técnico que eles usam para obter informações comerciais do provedor de sinais para o sistema de sinais MQL5. Por exemplo, que tipo de API o corretor requer para ser compatível com os sinais da MQL5 se a MQL5 obtém essas informações diretamente do corretor.
 

Hi,

Posso migrar meu sinal subscrito para um VPS que não foi alugado através da plataforma / comunidade MQL5?

 

Olá, gostaria de saber o que significa "Sinal - ping to signal server 97,72 ms, para trade server 5619,72 ms que recebi no diário de minha conta comercial utilizando um serviço de copy trades.

Particularmente o que significa "ping to trade server 5619.72".

Obrigado.


 
O sinal funciona sem o programa MT5 em execução? posso assinar o sinal e depois fechar o programa ou até desligar o PC?
 
Gianfranco Tanzi:

Olá, gostaria de saber o que significa "Sinal - ping to signal server 97,72 ms, para trade server 5619,72 ms que recebi no diário de minha conta comercial utilizando um serviço de copy trades.

Particularmente o que significa "ping to trade server 5619.72".

Obrigado.


Ping to signal server é a hora da resposta do ping de seu Terminal ao Terminal do Provedor de Sinais.

Ping to trade server é a hora da resposta do ping de seu Terminal ao seu servidor de negociação, ou seja, seu corretor. Mas 5619,72 é muito alto, é mais de 5 segundos. Isso não parece certo. Quando você fecha e reabre seu terminal, você pode ver o ping para o servidor de troca, ele deve ser inferior a esse valor. Se for tão alto, você provavelmente deveria mudar de corretor.

Carlos Lopez Jaramillo:
O sinal funciona sem o programa MT5 em execução? posso assinar o sinal e depois fechar o programa ou até desligar o PC?

Não, seu MT5/MT4 deve estar funcionando para receber as negociações do sinal. Funciona assim: O provedor do sinal abre uma negociação, seu terminal recebe o sinal e então seu Terminal abre a negociação com seu corretor. Um VPS é altamente recomendado ao subscrever um sinal.

Com os melhores cumprimentos.

 
Como as pessoas estão se saindo com esses sinais a longo prazo?