Base de dados dos sinais MQL5 - Meta Trader 4

 

Espero que alguém possa tirar minha dúvida.

Assinei o sinal MT4 no site MQL5.com e configurei a base de dados do sinal no terminal MT4, no meu computador 01, na guia Ferramentas > Opções > Sinais. Não tenho VPS, portanto, preciso deixar meu computador 01 ligado 24h por dia. 

Enquanto o computador 01 estiver ligado, o provedor de sinais abrirá ordens em minha conta. Se o computador 01 desligar, ou se fechar o terminal MT4, as ordens não serão abertas em minha conta.

A pergunta vem agora:

Meu computador 01 queimou e tenho um computador 02, mas quando tento configurar os sinais no terminal MT4 na guia Ferramentas > Opções > Sinais, recebo a mensagem "não conectado, selecione a partir da base de dados dos sinais". Mesmo se eu deixar o terminal MT4 aberto no computador 02, as ordens do provedor de sinais não são abertas. É como se a "base de dados dos sinais" só funcionasse no computador que iniciou a assinatura do sinal. Mas e se eu precisar formatar aquele HD ou quando queimar por exemplo, o que farei?

Tentei manter aberto o terminal MT4 em vários outros computadores para que as ordens fosse abertas em minha conta, mas essas só são abertas se eu manter aberto o terminal MT4 no computador 01, que foi onde iniciei a assinatura.


Estou entendendo que jamais poderei formatar meu HD, porque a base de dados não funcionará em nenhum outro terminal MT4;

Estou entendendo que jamais poderei instalar um terminal MT4 de outra corretora, porque a base de dados não funcionará;


Existe uma solução para isso? Não quero usar VPS agora.

Conto com a ajuda de vocês!

Arquivos anexados:
 
belajuni:




Olá bom dia

o novo computador tem que registrar a assinatura, você clicou em   "não conectado, selecione a partir da base de dados dos sinais". ?

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá bom dia

o novo computador tem que registrar a assinatura, você clicou em   "não conectado, selecione a partir da base de dados dos sinais". ?

Ao clicar em "não conectado, selecione a partir da base de dados dos sinais", sou redirecionado para a página de sinais disponíveis no MQL5.com para escolher um provedor de sinais (como se eu não tivesse uma assinatura).

Sobre o novo computador registrar a assinatura... Se eu precisar usar qualquer outro terminal diferente, precisaria reiniciar a assinatura do sinal? Isso me parece um erro claro que o MQL5 precisa arrumar... E se for necessário formatar o HD por algum motivo? Pelo visto o assinante toma o prejuízo de ter que reiniciar a assinatura no momento em que precisar operar o terminal MT4 em outro PC.

 
belajuni #:


Olá

não entendi seu questionamento, toda assinatura de software ou serviço tem uma limitação de instalação. A assinaturas de sinais do MQL5 tem  limitação de uma assinatura por conta, simples assim.

PS:  Não consegui encontrar aqui no fórum a postagem sobre uma assinatura cancelada por engano. Tenho a  impressão que quando uma assinatura é cancelada, o período restante poderá ser utilizado até a data de final do contrato.

Razão: