Erros, bugs, perguntas - página 523

 

Estou a enfrentar este problema - Chamo dll, recebo uma mensagem

2011.09.22 12:18:53 Teste lib dll (EURUSD,M15) Violação de acesso lido a 0x3FE6DDB em 'D:\SoftForexMT5\MQL5\Scripts\Projects\Trading Platform Solarisoptimized stops\include\Solaris.dll'.

Depois disso, os programas MQL5 não funcionam, os objectos gráficos não são criados e o terminal fica pendurado ao fim de alguns minutos.

W7 32b, UAC deficiente, direitos de administração.


O que pode ser, onde e onde escavar?

 
joo:

Já enfrentei este problema - chamo dll, recebo uma mensagem

2011.09.22 12:18:53 Teste lib dll (EURUSD,M15) Violação de acesso lido a 0x3FE6DDB em 'D:\SoftForexMT5\MQL5\Scripts\Projects\Trading Platform Solarisoptimized stops\include\Solaris.dll'.

Depois disso, os programas MQL5 não funcionam, os objectos gráficos não são criados e o terminal fica pendurado ao fim de alguns minutos.

W7 32b, UAC deficiente, direitos de administração.


O que pode ser, onde e onde escavar?

Precisa de código fonte com passos para a reprodução em servicedesk.
 
alexvd:
Necessita de ficheiros-fonte com passos de reprodução para o servysdesk.

OK, irei agora preparar ficheiros para reproduzir o erro e enviar para o servicedesk.


PS Criou um pedido:

#232867| 2011.09.22 12:08
 

há uma questão há muito esperada para os criadores.

Porque é que, quando eu dirijo um Expert Advisor num gráfico e o recompilo, o terminal fica pendurado por um curto período de tempo?

Além disso, tais pendências pós-compilação afectam apenas os Expert Advisors com classes de objectos.
se não houver objectos na EA, as pendências também não ocorrem.
trabalhando em 4 máquinas e eixos diferentes.

Em grandes projectos, tal suspensão leva a eliminar a cópia anterior da EA do gráfico com uma entrada de tempo limite no registo

Isto será corrigido e será que alguém tem alguma observação sobre a remoção deste soluço?

 
Escrever uma candidatura ao Service Desk, por favor. Necessidade de reproduzir para que se possa chegar a uma conclusão, pelo que a ordem das operações e todos os ficheiros necessários são desejáveis.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Rosh:
Escreva um pedido ao Service Desk, por favor. Necessidade de reproduzir para se poder tirar uma conclusão, pelo que a ordem das acções e todos os ficheiros necessários são desejáveis.

Fiz algumas alterações com as funções em uso, desligando-as todas e depois ligando-as uma de cada vez.

pois acontece que os atrasos se devem a objectos gráficos (e não a classes).

Nomeadamente ao apagá-los ObjectDelete. (Elimino-os no OnDeinit)

 

O fecho de um negócio por stop-loss, mesmo que este negócio se revele lucrativo (o stop-loss é definido por arrasto), é marcado como não lucrativo (vermelho) nos relatórios do testador.

Talvez isto seja verdade em alguns casos, mas eu gostaria de ser capaz de interpretar tais negócios como lucrativos. Será possível?

 
idispatch:

Fechando uma troca em caso de prejuízo, mesmo que essa troca se revele rentável (o prejuízo é definido por arrasto), é marcado nos relatórios de ensaio como não rentável (vermelho).

Talvez isto seja verdade em alguns casos, mas eu quero ser capaz de interpretar tais negócios como lucrativos. Será possível?

O vermelho não é um sinal de perda, mas um sinal de encerramento no Stop Loss, se o encerramento ocorrer no Take Profit, será verde, mesmo que não seja rentável.

Isto é feito para distinguir o encerramento a pedido, do encerramento a níveis de paragem.

 

Tudo isto é compreensível e óbvio. Mas preciso de distinguir os negócios que tiveram lucro daqueles que tiveram prejuízo - o que é ainda mais importante, porque o objectivo não são números abstractos, mas sim papéis apressados ;) ou têm a finalidade do MQL e do metatrader sido esquecidos por causa da espessura da programação e assim por diante?

 
Além disso, fechar um stop loss, tanto quanto sei, torna o comércio não lucrativo no relatório resultante do testador (onde é mostrada a percentagem de negócios perdedores e lucrativos)
Razão: