Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 58

 
jasonbourne:

Olá a todos,

Sou novo em seguir sinais/metatrader 5 e embora tenha encontrado respostas para a maioria das minhas perguntas online, ainda tenho alguns pontos que gostaria de perguntar :)

Minha pergunta é esta: quando tentei seguir um provedor de sinais, recebi a seguinte mensagem:

http://i802.photobucket.com/albums/yy305/webbie146/question1_zps32ee1f34.jpg

Eu realmente não entendo o que significa lucro flutuante? Também diz que são 7,39 USD. Isso significa que se eu sincronizasse agora eu perderia 7,39 dólares? Será que isso daria algum outro problema/perda se eu sincronizasse agora?

E se eu decidir esperar em média quanto tempo levaria para obter um lucro flutuante 'negativo'?

E o Metatrader sincronizará automaticamente quando vir que o lucro flutuante é negativo, ou será que eu deveria continuar me verificando?

Muito obrigado!

Isso significa que se você o copiar agora, você acabará perdendo uma parte do lucro de takeprofit definido pelo provedor de sinais, e também pode acontecer que o comércio possa ir para o lado oposto, e atingir o stop loss nesse caso você acabará perdendo 7,39 a mais do que o provedor de sinais.

É melhor esperar até que o provedor de sinais feche sua posição, em tais casos.

Nota: Se seu provedor de sinais não estiver tendo Stop Loss, você pode acabar perdendo todo o seu dinheiro. Portanto, é melhor seguir os sinais que têm um rigoroso Stop Loss. Registros/ lucros anteriores são apenas para referência. Portanto, decida se você quer ou não copiar esse comércio. Mas geralmente é sugerido ignorar tais negócios e não copiá-los. Como assinante, você tem que decidir.

 

Quando há um descasamento de símbolos, seria útil ter a possibilidade de decidir subscrever de qualquer forma o sinal sem trocar aquele símbolo enquanto ainda se negocia os outros.

Por exemplo, alguns corretores usam GOLD, outros XAUUSD: isto pode levar à impossibilidade de subscrever.

Ou talvez MetaQuotes possa acrescentar um mapeamento para casos comuns como ouro e prata.

 
axelfoley:

Quando há um descasamento de símbolos, seria útil ter a possibilidade de decidir subscrever de qualquer forma o sinal sem trocar aquele símbolo enquanto ainda se negocia os outros.

Por exemplo, alguns corretores usam GOLD, outros XAUUSD: isto pode levar à impossibilidade de subscrever.

Ou talvez MetaQuotes possa acrescentar um mapeamento para casos comuns como ouro e prata.

Você tem que escrever para o ServiceDesk para fazer esta sugestão.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 

como obter dinheiro virtual a partir de sinais ? é automático ? sua assinatura e obter o dinheiro virtual ? ou você precisa copiar manualmente os mesmos pedidos de compra e venda? Sou um novato.

--Jon

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM - Documentation on MQL5
 
jonano:

como obter dinheiro virtual a partir de sinais ? é automático ? sua assinatura e obter o dinheiro virtual ? ou você precisa copiar manualmente os mesmos pedidos de compra e venda? Sou um novato.

--Jon

Por favor, leia primeiramente as FAQ :https://www.mql5.com/en/forum/10773
Frequently Asked Questions about the Signals service
Frequently Asked Questions about the Signals service
  • www.mql5.com
Can I copy trades from MetaTrader 4 to MetaTrader 5 or vice versa?
 
angevoyageur:
Por favor, leia primeiramente as FAQ :https://www.mql5.com/en/forum/10773

ok então os sinais são apenas estatísticas e não robôs para ganhar dinheiro. onde posso usar robôs para ganhar dinheiro ? no mercado mql ? se eu ler corretamente ? o que são EA ?

--Jon

 
jonano:

ok então os sinais são apenas estatísticas e não robôs para ganhar dinheiro. onde posso usar robôs para ganhar dinheiro ? no mercado mql ? se eu ler corretamente ? o que são EA ?

--Jon

EA é Expert Advisor = robô
 
angevoyageur:
EA é Expert Advisor = robô

merci mon ami. obrigado meu amigo. e onde devo comprar ou ver uma lista de EA ? aqui ? Também falo francês porque sou do Canadá, você é da Bélgica... alguém aqui casou com um príncipe veja:http://www.lapresse.ca/actualites/201309/07/01-4687125-un-faste-royal-au-mariage-de-jacqueline-ariadne-desmarais.php

só para sua informação que estamos vinculados :))) mas muito obrigado por suas dicas! Muito obrigado, meu amigo.

Un faste royal au mariage de Jacqueline-Ariadne Desmarais | Annabelle Blais | Actualités
Un faste royal au mariage de Jacqueline-Ariadne Desmarais | Annabelle Blais | Actualités
  • www.lapresse.ca
La cathédrale Marie-Reine-du-Monde a accueilli, samedi, un mariage princier comme on en voit peu au Canada. Devant quelque 750 invités, la petite-fille de l'homme...
 
jonano:

merci mon ami. obrigado meu amigo. e onde devo comprar ou ver uma lista de EA ? aqui ? Também falo francês porque sou do Canadá, você é da Bélgica... alguém aqui casou com um príncipe veja:http://www.lapresse.ca/actualites/201309/07/01-4687125-un-faste-royal-au-mariage-de-jacqueline-ariadne-desmarais.php

só para sua informação que estamos vinculados :))) mas muito obrigado por suas dicas! Muito obrigado, meu amigo.

Olá. Você pode encontrar muita EA no Codebase ou no Mercado.
 
angevoyageur:
Olá. Você pode encontrar muita EA no Codebase ou no Mercado.
angevoyageur, que EA você usa e quanto você ganha por mês? Esta resposta me exilaria.