Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 58

 
jasonbourne:

Olá a todos,

Sou novo em seguir sinais/metatrader 5 e embora tenha encontrado respostas para a maioria das minhas perguntas online, ainda tenho alguns pontos que gostaria de perguntar :)

Minha pergunta é esta: quando tentei seguir um provedor de sinais, recebi a seguinte mensagem:

http://i802.photobucket.com/albums/yy305/webbie146/question1_zps32ee1f34.jpg

Eu realmente não entendo o que significa lucro flutuante? Também diz que são 7,39 USD. Isso significa que se eu sincronizasse agora eu perderia 7,39 dólares? Será que isso daria algum outro problema/perda se eu sincronizasse agora?

E se eu decidir esperar em média quanto tempo levaria para obter um lucro flutuante 'negativo'?

E o Metatrader sincronizará automaticamente quando vir que o lucro flutuante é negativo, ou será que eu deveria continuar me verificando?

Muito obrigado!

Isso significa que se você o copiar agora, você acabará perdendo uma parte do lucro de takeprofit definido pelo provedor de sinais, e também pode acontecer que o comércio possa ir para o lado oposto, e atingir o stop loss nesse caso você acabará perdendo 7,39 a mais do que o provedor de sinais.

É melhor esperar até que o provedor de sinais feche sua posição, em tais casos.

Nota: Se seu provedor de sinais não estiver tendo Stop Loss, você pode acabar perdendo todo o seu dinheiro. Portanto, é melhor seguir os sinais que têm um rigoroso Stop Loss. Registros/ lucros anteriores são apenas para referência. Portanto, decida se você quer ou não copiar esse comércio. Mas geralmente é sugerido ignorar tais negócios e não copiá-los. Como assinante, você tem que decidir.

 

Quando há um descasamento de símbolos, seria útil ter a possibilidade de decidir subscrever de qualquer forma o sinal sem trocar aquele símbolo enquanto ainda se negocia os outros.