Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 57

 
zaimi1983:

Preciso abrir um terminal MT4 para continuar funcionando para receber o sinal de assinatura?

Sim. MT4 para sinais MT4. MT5 para sinais MT5.
 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

Os fornecedores de sinais da MQL5 também podem vender no mercado MQL5 seus EAs gerando esses sinais? Obrigado!
Why Is MQL5 Market the Best Place for Selling Trading Strategies and Technical Indicators
Why Is MQL5 Market the Best Place for Selling Trading Strategies and Technical Indicators
  • 2012.07.09
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MQL5.community Market provides Expert Advisors developers with the already formed market consisting of thousands of potential customers. This is the best place for selling trading robots and technical indicators!
 
laplacianlab:
Os fornecedores de sinais da MQL5 também podem vender no mercado MQL5 seus EAs gerando esses sinais? Obrigado!
É claro, por que não.
 

Hi,

Eu me inscrevi em um provedor de sinais e as negociações estão sendo copiadas corretamente se eu usar a plataforma MT5. Por outro lado, elas não são sincronizadas se eu fizer login através do meu celular (Galaxy S3) ou iPad. Notei que o provedor de sinais fechou algumas negociações, mas elas ainda estão ativas no meu celular. Eles só foram fechados após eu ter feito o login através do meu laptop.

Por favor, me avise.

Aziz

 
almahmeed:

Hi,

Eu me inscrevi em um provedor de sinais e as negociações estão sendo copiadas corretamente se eu usar a plataforma MT5. Por outro lado, elas não são sincronizadas se eu fizer login através do meu celular (Galaxy S3) ou iPad. Notei que o provedor de sinais fechou algumas negociações, mas elas ainda estão ativas no meu celular. Eles só foram fechados após eu ter feito o login através do meu laptop.

Se você fechar o MT5 rodando no seu PC ele não receberá mais sinais . . . então não abrirá/fechará/modificará as negociações.

 
Quero perguntar sobre o tempo de posição do pedido no histórico do sinal, foi baseado no fuso horário do servidor do corretor ou no fuso horário da conta do negociante...?
 

Como adicionar créditos à conta para subscrever um sinal?

 
zaimi1983:

Como adicionar créditos à conta para subscrever um sinal?

Fórum

dinheiro

newdigital, 2013.08.12 21:17

  • E finalmente - não se esqueça das regras do fórum

 

oi,

há sinais comerciais de que o comércio com ita40-mib40 italiano ?

 

Olá a todos,

Sou novo em seguir sinais/metatrader 5 e embora tenha encontrado respostas para a maioria das minhas perguntas online, ainda tenho alguns pontos que gostaria de perguntar :)

Minha pergunta é esta: quando tentei seguir um provedor de sinais, recebi a seguinte mensagem:

http://i802.photobucket.com/albums/yy305/webbie146/question1_zps32ee1f34.jpg

Eu realmente não entendo o que significa lucro flutuante? Também diz que são 7,39 USD. Isso significa que se eu sincronizasse agora eu perderia 7,39 dólares? Será que isso daria algum outro problema/perda se eu sincronizasse agora?

E se eu decidir esperar em média quanto tempo levaria para obter um lucro flutuante 'negativo'?

E o Metatrader sincronizará automaticamente quando vir que o lucro flutuante é negativo, ou será que eu deveria continuar me verificando?

Muito obrigado!

Razão: