Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 45

 
Olá angevoyageur. Obrigado por todo o seu tempo/ajuda. Estou pesquisando e experimentando alguns dos sinais. Cheguei a perceber (aprendi através deste site obrigado) que se um provedor de sinais usa tamanhos muito grandes para o meu gosto, posso ajustar o tamanho mudando a porcentagem nas configurações das opções da minha plataforma.Portanto, isso é ótimo! Agora, preciso saber, é possível, se os tamanhos de lote do provedor de sinais forem perpetuamente pequenos demais para o meu gosto (digamos que eles continuam negociando 0.01 volume) e eu quero negociar lotes de tamanho 0,10 -1,30, isso também pode ser ajustado com esse ajustador de porcentagem em minhas configurações de opções? Em resumo, posso ajustar a porcentagem apenas para baixo (minimizada), ou posso aumentá-la com essa função também? se não, há alguma outra forma de fazê-lo? aguardando ansiosamente sua resposta. obrigado novamente. tudo de bom para você.
 
valeagrl1:
Olá angevoyageur. Obrigado por todo o seu tempo/ajuda. Estou pesquisando e experimentando alguns dos sinais. Cheguei a perceber (aprendi através deste site obrigado) que se um provedor de sinais usa tamanhos muito grandes para o meu gosto, posso ajustar o tamanho mudando a porcentagem nas configurações das opções da minha plataforma.Portanto, isso é ótimo! Agora, preciso saber, é possível, se os tamanhos de lote do provedor de sinais forem perpetuamente pequenos demais para o meu gosto (digamos que eles continuam negociando 0.01 volume) e eu quero negociar lotes de tamanho 0,10 -1,30, isso também pode ser ajustado com esse ajustador de porcentagem em minhas configurações de opções? Em resumo, posso ajustar a porcentagem apenas para baixo (minimizada), ou posso aumentá-la com essa função também? se não, há alguma outra forma de fazê-lo? aguardando ansiosamente sua resposta. obrigado novamente. tudo de bom para você.
Você não pode ajustar o tamanho do lote para cima. AFAIK a única opção para ter um lote de tamanho maior é ter um capital maior.
 
Preciso deixar o computador e o terminal de metatrader ligados para sinais a serem copiados?
 
61223:
Preciso deixar o computador e o terminal de metatrader ligados para sinais a serem copiados?
Sim. Veja FAQ sobre Sinais, pt 19.
 
Olá angevoyageur. Desculpe se este é um tópico fora de tópico, mas... você sabe como quando você entra na página de um provedor de sinais ele dá um relatório e um gráfico de crescimento (você sabe, lucro, perda, relação de sharpe, etc.)), e se eu quiser ter um relatório como esse apenas para minha negociação normal (não com um sinal ou qualquer coisa)? Tornar-me um provedor de sinais é a única maneira que eu poderia ver minha taxa de sucesso comercial (ou fracasso... ha ha espero que não!) de uma maneira tão informativa e gráfica? obrigado!
 
Onde posso encontrar um passo a passo para obter uma assinatura automática de um EA Premium em execução?
 
valeagrl1:
Olá angevoyageur. Desculpe se este é um titch off-topic, mas... você sabe como quando você entra na página de um provedor de sinais ele dá um relatório e um gráfico de crescimento (você sabe, lucro, perda, sharpe ratio, etc.)), e se eu quiser ter um relatório como esse apenas para minha negociação normal (não com um sinal ou qualquer coisa)? Tornar-me um provedor de sinais é a única maneira que eu poderia ver minha taxa de sucesso comercial (ou fracasso... ha ha espero que não!) de uma maneira tão informativa e gráfica? obrigado!

Na plataforma MT5, você pode criar um relatório de seus resultados. Na janela Terminal (Caixa de Ferramentas) clique na guia Histórico, depois clique com o botão direito do mouse dentro da janela, escolha Relatório na janela aberta.

Outra possibilidade é usar algumas ferramentas/locais externos.

 
LessThanRandom:
Onde posso encontrar um passo a passo para obter uma assinatura automática de um EA Premium em execução?
Veja os links no lado esquerdo da página Sinais.
 
Eu tenho um sinal gerado e excluído.
agora se eu quiser criar um novo sinal com o mesmo número de conta que o excluído eu recebo
o número de conta demensagem usado por outro sinal
 
forex-signal:
Eu tenho um sinal gerado e excluído.
agora se eu quiser criar um novo sinal com o mesmo número de conta que o excluído eu recebo
o número de conta demensagem usado por outro sinal
Não sei a resposta, por favor escreva para ServiceDesk, e nos informe o que eles disseram.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
Razão: