Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 25

 
Como copiar o sinal em mt4. Vejo em mql5 ter algum sinal mt4 bom, mas copiar não é
Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
learning2live:

oi, eu tenho a operação financeira bloqueada ....

diz que meu endereço paypal não é o mesmo que o e-mail que eu usava para me cadastrar na conta mql5 ...

mas eu não tenho paypal com endereço de e-mail igual ao meu e-mail em mql5 acc ....

não posso adicionar meu endereço de e-mail paypal à minha conta mql5 ??

obrigado

Você pode adicionar seu endereço de e-mail PayPay à sua conta Mql5.com, a resposta é não.

Você pode adicionar seu endereço de e-mail mql5.com à sua conta PayPal, a resposta é sim, pois eu tenho três endereços de e-mail com PayPal.

Que tal usar o WebMoney ?, é mais barato que o PayPal

 
hoan:
Como copiar o sinal em mt4. Vejo em mql5 ter algum sinal mt4 bom, mas copiar não é
Você tem certeza de que NÃO pode copiar o sinal para o MT4 ?
 

Oi, acabo de assinar dois sinais, ambos são gratuitos.

A pergunta que eu tenho é por que os sinais pagos estão fazendo muito pior do que os gratuitos, não deveria ser o contrário?

Que incentivo alguém tem para fornecer sinais de graça, de qualquer forma, é pago?

Ainda há muitas perguntas não respondidas sobre estes sinais....

 
abal1000:

Oi, acabo de assinar dois sinais, ambos são gratuitos.

A pergunta que eu tenho é por que os sinais pagos estão fazendo muito pior do que os gratuitos, não deveria ser o contrário?

Que incentivo alguém tem para fornecer sinais de graça, de qualquer forma, é pago?

Ainda há muitas perguntas não respondidas sobre estes sinais....

Se esse sinal gratuito e pago vier do mesmo fornecedor de sinal, então deve ser o sinal pago que é mais lucrativo do que o gratuito, mas então, novamente quando negociamos, nunca sabemos ao certo, quais técnicas comerciais, sistemas comerciais ou métodos comerciais serão mais lucrativos do que o outro.

Não há incentivos para o provedor de sinais se ele/ela fornecer seu sinal de graça. Um motivo pelo qual o provedor de sinais faz isso é para obter tantos assinantes quanto ele poderia, mais tarde, quando o provedor de sinais tiver um número suficiente de assinantes, o sinal pode mudar de gratuito para pago, ou o provedor de sinais pode oferecer seu outro sinal que é mais lucrativo, mas não gratuito.

Faça suas perguntas não respondidas sobre os sinais e nós tentamos respondê-las.

 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Eu encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

oi! estou tendo problemas para usar os sinais. quando assino qualquer sinal, para mt4, escolhendo o corretor certo, continuo recebendo estas mensagens no diário mt4
Sinal - a sincronização falhou, processamento de ações comerciais desabilitado
Sinal - sincronização terminada, não pode copiar posição [#1926356544 venda 5,00 EURUSD a 1,33952 sl: 1,34100]
Sinal - pedido de comércio falhou[Volume inválido]
ordem de venda 0,00 EURUSD abertura a 1,3397 sl: 1,3410 tp: 0,0000 falhou [Volume inválido]
venda imediata 0,00 EURUSD a 1,3397 sl: 1,3410 tp: 0,0000

Sinal - posição de cópia [#1926356544 vender 5,00 EURUSD a 1,33952 sl: 1,34100]

qualquer um pode dizer por que isso está acontecendo? obrigado :)



 
ratonchjes:
oi! estou tendo problemas para usar os sinais. quando assino qualquer sinal, para mt4, escolhendo o corretor certo, continuo recebendo estas mensagens no diário mt4
Sinal - a sincronização falhou, processamento de ações comerciais desabilitado
Sinal - sincronização terminada, não pode copiar posição [#1926356544 venda 5,00 EURUSD a 1,33952 sl: 1,34100]
Sinal - pedido de comércio falhou [Volume inválido]
ordem de venda 0,00 EURUSD abertura a 1,3397 sl: 1,3410 tp: 0,0000 falhou [Volume inválido]
venda imediata 0,00 EURUSD a 1,3397 sl: 1,3410 tp: 0,0000

Sinal - posição de cópia [#1926356544 vender 5,00 EURUSD a 1,33952 sl: 1,34100]

qualquer um pode dizer por que isso está acontecendo? obrigado :)



Na aba de sinal de Option (menu Ferramentas > Option > Aba de sinal), quanto você definiu o "Não use mais do que...% de depósito" e quanto dinheiro você negocia em seu MT ?
 
Espero que as metaquotas considerem a remoção da restrição de alavancagem, e permitam que as copiadoras negociem com a alavancagem que desejarem.
 

Prezadas Metacotações,

Eu estava lendo no Fórum sob um título para Sinais. Fala-se que os clientes MT4 e MT5 não podem assinar um Provedor de Sinais se sua alavancagem for maior que 100:1.

Comecei meu Sinal na segunda-feira. O padrão na configuração da conta Demo era 200:1. Também não vi nada no processo de configuração que me informasse que não posso usar mais de 100:1 de alavancagem na venda de sinais.

Isto é verdade? Acredito que comecei uma grande estratégia e as pessoas devem ser totalmente informadas com informações e devem ter a escolha se querem mais ou menos essa alavancagem. E que tal o sistema capaz de converter para cima ou para baixo em alavancagem se desejam uma alavancagem diferente daquela negociada sob os Sinais?

Tenho negociado profissionalmente há mais de uma década e quero ajudar as pessoas. Esta é uma maneira tão boa de compartilhar minha experiência com elas para um benefício mútuo. Espero que meus sinais possam ser comprados com sua alavancagem de 200:1 sendo negociada, e se não, uma correção está em andamento em breve.

Por favor, avise.

Cumprimentos,

Marcar Recursos



 
MarkResources:

Prezadas Metacotações,

Eu estava lendo no Fórum sob um título para Sinais. Fala-se que os clientes MT4 e MT5 não podem assinar um Provedor de Sinais se sua alavancagem for maior que 100:1.

Comecei meu Sinal na segunda-feira. O padrão na configuração da conta Demo era 200:1. Também não vi nada no processo de configuração que me informasse que não posso usar mais de 100:1 de alavancagem na venda de sinais.

Isto é verdade? Acredito que comecei uma grande estratégia e as pessoas devem ser totalmente informadas com informações e devem ter a escolha se querem mais ou menos essa alavancagem. E que tal o sistema capaz de converter para cima ou para baixo em alavancagem se desejam uma alavancagem diferente daquela negociada sob os Sinais?

Eu tenho negociado profissionalmente por mais de uma década e quero ajudar as pessoas. Esta é uma maneira tão boa de compartilhar minha experiência com elas para um benefício mútuo. Eu espero que meus sinais possam ser comprados com sua alavancagem de 200:1 sendo negociada, e se não, uma correção está em andamento em breve.

Por favor, avise.

Cumprimentos,

Marcar Recursos

Certamente, sendo uma LLC (uma empresa nos EUA), antes de começar a fornecer sinal, você já leu sobre Regras de Mercado e Regras de Sinalização. Especialmente nas Regras de Sinais há um artigo que indica que um cliente ainda pode assinar se o provedor de sinais tiver alavancagem de até 1 : 500.

E certamente, antes de postar no fórum, você também leu as regras do fórum e, portanto, eu tenho que editar seu post lá.

Razão: