Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 19

 
ymleong:

Oi Phi,

Peço desculpas, ah...agora estou ouvindo. SIM, no post anterior eu me lembro de ter lido alguém perguntando se ele pode usar um EA para "mapeá-lo" para comercializar os sinais do provedor e, em seguida, sua violação, UM Mt4 ACTION é UM sinal, nenhum outro EA pode EXISTIR, de modo que mesmo o EA que ajuda a reiniciar o MT4 (que o MTi forneceu FOC para download) NÃO pode ser anexado ao seu ACTION subscrito.

De qualquer forma, as metaquotas ainda não responderam às minhas sugestões (uma lista LONG.....) e me enviaram um e-mail de resposta que alguém está analisando este feedback. Com um grande agradecimento a Alex que também ajudará a encaminhar minha sugestão sobre confirmação de segundo nível como proteção para assinantes, estou certo de que todos nós poderíamos aguardar com expectativa uma maior capacidade até MT4/5

Meu desejo pessoal era que houvesse um "plano" GLOBAL para todos os corretores deveria seguir a convenção de nomenclatura. Os corretores usaram o sufixo para denotar os vários accts. Eg FXOPEN usou um "DOT" para representar suas microacções. Eu estava avaliando um assinante com um servidor fxopen real 2. Mas quando vi que os símbolos tinham um "DOT", deixei cair um e-mail para ele. Ele confirmou que está usando uma microaula. Como eu também tinha uma microaula, uma vez que ele abre para assinatura, eu posso simplesmente transferir alguns dólares de minha microaula ecn para minha microaula e assinar com ele. E se ele for capaz de trocar um instrumento que a fxopen não suporta, eu COMEREI meu próprio pc (especialmente se eu também tivesse uma microatividade fxopen)!


É difícil ter uma convenção de nomes de símbolos padrão para todos os corretores. O nome do símbolo já é uma convenção de nomenclatura de moeda padrão ISO 4217 . Os corretores então criam seus próprios produtos com base nessa nomenclatura padrão. Alguns nomes dependem de bancos ligados a corretores e provedores de liquidez ou de seu cliente alvo. Assim, um corretor pode oferecer EURUSDm para "EURUSD mini conta" e outro corretor pode oferecer o mesmo mas com nome diferente como fxEURUSDm para "EURUSD mini conta" porque eles têm opEURUSDm para "EURUSD opção mini conta" e assim por diante :(.

Um corretor vende donuts com chocolate, e o outro vende donuts com queijo, mas nós vendemos apenas um donut :).


Agora que você está ouvindo, aqui está o problema que enfrentamos com o problema do sinal mql5. Nem todos os assinantes têm um erro - e aqueles assinantes que têm erros, MQ não sabe o que é que aciona esse erro, MQ nem sequer é capaz de replicar o problema, e portanto, às vezes não temos a resposta.

Aqui está um exemplo: alguns usuários do MT5 64 bits com Windows 7/64 bits não conseguem executar o MT5, eles têm que instalar a versão b32 bits do MT5(clique aqui). Qual é a causa disso ?, ninguém sabe, MQ é incapaz de replicar o problema e criar a solução.

 
meeftah:

os pares JPY precisam de uma estratégia diferente????


Não. Favor perguntar e seguir aquihttps://www.mql5.com/en/forum/9872
How To Trade Higher Pip Values
How To Trade Higher Pip Values
  • www.mql5.com
If so i'm curious how or why other people trade this currency when the charge is so much higher, is it easier to predict or less volatile?
 
phi.nuts:
O que diz o log (Ctrl + T > guia diário) ?

Obrigado phi.nuts!

Aqui está aquela entrada de registro>>> 17:06:28 '530001619': Sinal - falha na conexão ao login do servidor.mql5.com

Na aba "Comunidade" da opção, pede tanto o login quanto a senha. Coloco meu nome de usuário e senha MQL5.COM, mas isso não parece ajudar.

 
vcny:

Obrigado phi.nuts!

Aqui está aquela entrada de registro>>> 17:06:28 '530001619': Sinal - falha na conexão ao login do servidor.mql5.com

Na aba "Comunidade" da opção, pede o login e a senha. Eu coloquei meu nome de usuário e senha MQL5.COM, mas não parece ajudar.

Alguns assinantes tiveram o mesmo problema aquiAssine para sinalizar no Metatrader 4

1. Presumo que você tenha uma boa conexão com a internet e que seu MT tenha conexão com o servidor como na foto abaixo, certo?

2. Qual é o seu SO e qual é o bit (XP, Vista, 7, 8, com 32 ou 64 bit) e onde você instalou o MT4. Para o Vista/7/8 normalmente instalamos o MT fora do C:\Arquivos de programa... como o C:\ Meu outro programa...

Que o que eu posso pensar neste momento :(

 
phi.nuts:

Alguns assinantes tiveram o mesmo problema aquiAssine para sinalizar no Metatrader 4

1. Presumo que você tenha uma boa conexão com a internet e que seu MT tenha conexão com o servidor como na foto abaixo, certo?

2. Qual é o seu SO e qual é o bit (XP, Vista, 7, 8, com 32 ou 64 bit) e onde você instalou o MT4. Para o Vista/7/8 normalmente instalamos o MT fora do C:\Arquivos de programa... como o C:\ Meu outro programa...

Que o que eu posso pensar neste momento :(

1) wifi sugky

2) Ganhe 8, 64bit, processador i5, ram 800mb, disco rígido 750mb. E aqui é onde o tenho instalado, "Program Files (x86)":


É um phi.nuts sem esperança?

 
vcny:

1) wifi sugador

2) Ganhe 8, 64bit, processador i5, ram 800mb, disco rígido 750mb. E aqui é onde o tenho instalado, "Program Files (x86)":


É um phi.nuts sem esperança?

Você já está desesperado ou desistindo?

Você usa o último MT4 construído 451, certo(Nova Versão do MetaTrader 4 Client Terminal Build 451)?

1. 3044/1 em sua foto significa que você está baixando 3044 kb de dados e fazendo upload de 1 kb. Esta é a explicação da cor do status da conexão MT4 do fórum Metatrade4

Este é o marcador de conexão do servidor. A parte superior do marcador é para a conexão direta com o servidor. A parte inferior mostra que você está conectado através de um centro de dados.
Se for totalmente vermelho, significa que não há conexão com o servidor selecionado.
Se for verde/vermelho, significa a conexão direta com o servidor.
Se for verde/azul, significa que você usa um Centro de Dados.

Se este marcador tiver manchas na cor, isto significa que a conexão não é muito boa (isto pode causar que uma citação chegue até você, mas outra não).


2. Tente instalar o lado C:Arquivos de Programas(x86)... como por exemplo, tente instalar o MT em C:Outro programa... ou C:Qualquer coisa...

New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 451 - MQL4 forum
  • www.mql5.com
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 451 - MQL4 forum
 
Além disso, perguntei ao meu corretor: "Por que você tem uma média de mais de 20 pips de deslizamento nesta lista de classificação da MQL5.COM? (selecione a aba deslizamento)>> média de deslizamento em pontos com base nas estatísticas de execução em diferentes corretores ".

Ao que eles disseram: "Essa informação não pode ser precisa. Não é possível que em qualquer um dos ambientes comerciais do MT4 haja um deslizamento médio de tantos pips. A única maneira que poderia ser possível é durante as notícias econômicas, o que criaria uma alta volatilidade. "

Um tal mal-entendido pode ser explicado? O deslize é uma questão importante e eu não gostaria de ter fatos incorretos ao discuti-lo com meu corretor.

Graças a todos que gostariam de iluminar aqui.

 
vcny:
Além disso, perguntei ao meu corretor: "Por que você está com uma média de mais de 20 pips de deslizamento nesta lista de classificação da MQL5.COM? (selecione a aba deslizamento)>> média de deslizamento em pontos com base nas estatísticas de execução em diferentes corretores ".

Ao que eles disseram: "Essa informação não pode ser precisa. Não é possível que em qualquer um dos ambientes comerciais do MT4 haja um deslizamento médio de tantos pips. A única maneira que poderia ser possível é durante as notícias econômicas, o que criaria uma alta volatilidade. "

Um tal mal-entendido pode ser explicado? O deslize é uma questão importante e eu não gostaria de ter fatos incorretos ao discuti-lo com meu corretor.

Graças a todos que gostariam de iluminar aqui.

Acho que seu corretor está correto, ter esse tipo de grande deslize é impossível de acontecer. Não sei exatamente como a MetaQuotes calcula esse deslize, mas a partir dessa explicação ali, é apenas uma questão de diferenças no spread.

Há também uma reclamação no fórum de que o mql5.com não exibe corretamente os dados do sinal mql5(MQL5 signal provider reportando MUITO erro).

 
phi.nuts:

Você já está desesperado ou desistindo?

Você usa o MT4 construído 451 direitaNova versão do MetaTrader 4 Client Terminal Build 451?

1. 3044/1 em sua foto significa que você está baixando 3044 kb de dados e fazendo upload de 1 kb. Esta é a explicação da cor do status da conexão MT4 do fórum Metatrade4

Este é o marcador de conexão do servidor. A parte superior do marcador é para a conexão direta com o servidor.A parte inferior mostra que você está conectado através de um Centro de Dados.
Se estiver totalmente vermelho, significa que não há conexão com o servidor selecionado.
Se estiver verde/vermelho, significa a conexão direta com o servidor.
Se estiver verde/azul, significa que você usa um Centro de Dados.

Se este marcador for de cor manchada, isto significa que a conexão não é muito boa (isto pode causar que uma citação chegue até você, mas outra não).


2. Tente instalar o lado C:Arquivos de Programas(x86)... como por exemplo, tente instalar o MT em C:Outro programa... ou C:Qualquer coisa...

Não desistir.

Esta é a minha versão/construção:


Meu marcador de conexão de servidor ainda está verde/vermelho, mas agora está 559/0 kb

Aqui estão minhas opções de configuração e mensagem de erro:

Aba Comunidade



Aba de sinal


Desinstalei tudo e reinstalei aqui:

c:/MBTrading/MT4


Poderia ser minha conexão wifi, como você pensou ser possível. Meu terminal MT4 está funcionando e recebendo alimentação de dados, mas não há uma conexão com a MQL5.COM

 
vcny:

Não desistir.

Esta é a minha versão/construção:

Meu marcador de conexão ao servidor ainda é verde/vermelho, mas agora é 559/0 kb

Aqui estão minhas opções de configuração e mensagem de erro:

Aba Comunidade

Aba de sinal

Desinstalei tudo e reinstalei aqui:

c:/MBTrading/MT4

Poderia ser minha conexão wifi, como você pensou que poderia ser possível. Meu terminal MT4 está funcionando e recebendo alimentação de dados, mas não há uma conexão com a MQL5.COM

Ver Certificado do mql5.com no Internet Explorer, como estehttps://www.mql5.com/en/forum/9969/page2#comment_404942

BTW, você tem certeza de que seu PC está funcionando bem, pois você rodaWin 8, 64bit, processador i5, disco rígido de 750mb, com apenas 800mb ram ?.

Cant login mql5 account in MT5
Cant login mql5 account in MT5
  • www.mql5.com
When i download demo product from market in our website, MT5 open, but can not login so i cant dowload demo product!
Razão: