Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 11

 
Não haverá negociação nos mercados de ações e futuros da Bolsa de Moscou em 28 de fevereiro, o regime para 1º de março será anunciado às 9:00 MSK

Moscou. 28 de fevereiro. INTERFAX - O Banco da Rússia decidiu não abrir a Seção de Bolsa de Valores, a Seção de Mercado de Derivativos e a Seção de Mercado SPFI na Bolsa de Moscou (MOEX: MOEX) na segunda-feira, 28 de fevereiro, em conexão com a situação emergente, disse o Banco Central da Rússia em um comunicado à imprensa.
Ela atribui sua decisão à situação emergente.
O modo de operação da Bolsa de Moscou em 1º de março será anunciado no site oficial do Banco da Rússia às 9h00, horário de Moscou, em 1º de março.
 
prostotrader #:

E então o Ostap se deixou levar...

Sem discussão, ele começou a citar, tudo bem...

Estou desapontado com seu nível de lógica e discurso.

 
Dmitriy Skub Bolsa de Moscou em 28 de fevereiro, a modalidade para 1º de março será anunciada às 9:00 MSK

Moscou. 28 de fevereiro. INTERFAX - O Banco da Rússia decidiu não abrir a Seção de Bolsa de Valores, a Seção de Mercado de Derivativos e a Seção de Mercado SPFI na Bolsa de Moscou (MOEX: MOEX) na segunda-feira, 28 de fevereiro, em conexão com a situação atual, disse o Banco Central da Rússia em um comunicado de imprensa.
Ela atribui sua decisão à situação emergente.
O modo de operação da Bolsa de Moscou em 1º de março será anunciado no site oficial do Banco da Rússia às 9h00, horário de Moscou, em 1º de março.

Obrigado

 
prostotrader #:

Não, um amigo ligou ontem à noite e se ofereceu para vender a 146, então eu estraguei tudo :)

É um bom preço)) Só consegui vendê-lo por 99.
 
diman1982 #:
Uma etiqueta de preço normal)) Só consegui vendê-los por 99.

A especulação habitual :) (Eu me lembrei da União Soviética).

Um amigo deu dólares para vender no câmbio e outro estava louco para comprá-los em uma noite de domingo (que era o preço nas casas de câmbio).

Mãe Rússia...

Adicionado

Em vista do novo decreto, o que será que as pessoas comuns farão com estas notas?

 
A taxa foi levada de volta para 20, portanto o delta para 20 anuais deve subir.
 
diman1982 #:
A taxa foi levada de volta para 20, portanto o delta para 20 anuais deve subir.

Sem barganha, sem dizer o que vai acontecer ;(

 

@prostotrader

Heh, você deveria ter escrito que vendeu por 246 ou 346 imediatamente... De qualquer forma não há como verificar o que você diz nos fóruns 😁

Ou talvez seu amigo seja um simplório analfabeto, mas então você, Sr. Prostotrader, deveria ter vergonha de si mesmo se você fodeu seu amigo e até mesmo se gabar disso aqui.

Isso não é legal.

---

Quanto às cédulas, todas as pessoas bem pensantes entendem que, neste caso, é o rublo.

Se o rublo fosse uma moeda verdadeiramente estável, então o Banco Central não teria que introduzir EXTREMELHAMENTE medidas não de mercado para apoiá-lo, pense nisso se você ainda tem alguma lógica.

Como está, os obscurantistas vêm "enterrando" o dólar há décadas, mas por alguma razão eles se sentam em uma poça toda vez.... desaprendidos...

 
transcendreamer #:

@prostotrader

Heh, você deveria ter escrito que vendeu por 246 ou 346 imediatamente... De qualquer forma não há como verificar o que você diz nos fóruns 😁

Ou talvez seu amigo seja um simplório analfabeto, mas então você, Sr. Prostotrader, deveria ter vergonha de si mesmo se você fodeu seu amigo e até mesmo se gabar disso aqui.

Isso não é legal.

---

Quanto às cédulas, todas as pessoas bem pensantes entendem que, neste caso, é o rublo.

Se o rublo fosse uma moeda verdadeiramente estável, então o Banco Central não teria que introduzir EXTREMELHAMENTE medidas não de mercado para apoiá-lo, pense nisso se você ainda tem alguma lógica.

Como está, os obscurantistas vêm "enterrando" o dólar há décadas, mas por alguma razão eles se sentam em uma poça toda vez.... desaprendidos...

Veja, eu já admiti que você ganhou.

Você vai parar de preencher o preto e branco da tela?

Adicionado por

E isto é para aqueles que sabem do que estou falando


 
prostotrader #:

Veja, eu já admiti que você ganhou.

Você vai parar de preencher o espaço branco na tela com preto?

Não fique ofendido... aprender com seus erros para que você possa parecer mais sólido da próxima vez...

Boa sorte...

-----

PS

Sim, a taxa de 21% é definitivamente boa, mas você já perdeu 25-30% na desvalorização, LOL, tratada em um fio próximo...

(e há o risco de que, quanto mais longe, mais)

Aparentemente, algumas pessoas não conseguem fazer as contas...

Razão: