Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 2

 
JRandomTrader #:

Os futuros na maioria dos estoques são de fato ilíquidos. Embora haja muito a capturar também em estoques ilíquidos.

Mas, no momento, eu só negocio RTS, MIX, Si e SBRF.

Qual foi o resultado da RTS hoje?

 
prostotrader #:

Qual foi o resultado da RTS hoje?

Nem todos os robôs fecharam as posições ainda (mas todos puxaram o stop loss). Mas em geral - tudo está bem.

***

 
JRandomTrader #:

Ainda nem todos os robôs têm posições fechadas (mas todos fizeram paradas para quebrar o equilíbrio). Mas em geral - tudo está bem.

***

Ainda bem que está no breakeven, e eu pensei que nossa seção (resultado de hoje)


 

Em uma tendência, meus principais estão ganhando dinheiro, em um apartamento, eles são silenciosos, e apenas um amplo apartamento trabalha contra eles. Mas é aí que as contra-tendências contrárias podem entrar.

 
prostotrader #:

Ainda bem que está no breakeven, e eu pensei que nossa seção (resultado de hoje)


Lindo!

É sem cobertura? Vender apenas em futuros?

Em geral, a curva é impressionante, deve ser tão fria para comercializar sem drawdowns.

 
Em tinka, as de alta freqüência.
Exemplo de um.
40% para fevereiro. Mas está sendo negociado principalmente no mercado dos EUA
E eu vejo muitos caras assim lá.
Em um mês 3500 negócios. E é tudo à mão. A automação em tinka não é tão boa assim. Eu tenho uma api, mas não ouço nada automatizado ali.
Arquivos anexados:
 
Outro cara

Arquivos anexados:
 
Yuriy Zaytsev #:

Em um mês, 3.846 transações. E tudo isso é feito à mão.

Estou tentando me afastar totalmente do trabalho manual. Deixe os robôs "trabalhar" enquanto eu vou e faço outra coisa.

Eu só tenho auto-comercialização em meu IIM, com configurações fixas.

 
JRandomTrader #:

Estou apenas tentando me afastar completamente do trabalho manual. Deixe os robôs "trabalhar" enquanto eu vou e faço outra coisa.

Eu só tenho auto-comercialização, com ajustes fixos, no meu EIS.

Eu entendo , eu também ficaria entediado de sentar e olhar para gráficos o dia todo e fazer 3000 negócios por mês .
A pergunta !!! A questão é quando viver :))) A questão é quando viver :) , quando gastar dinheiro no último modelo da Ferrari , quando comprar gasolina para minha Ferrari , quando dirigir na ensolarada Itália :) ... quando gastar dinheiro no último modelo da Ferrari, gasolina para uma Ferrari, quando dirigir na ensolarada Itália :... quando festejar com belas garotas jovens :...
...
Em vez disso, sente-se das 7h às 23h à noite e aperte os botões?

 
Yuriy Zaytsev #:
Eu entendo, eu também ficaria entediado de ficar o dia todo sentado olhando para gráficos e fazendo 3.000 negócios por mês.
Pergunta !!! quando viver :)))) Quando gastar dinheiro no último modelo da Ferrari, em gasolina para a Ferrari, quando dirigir na ensolarada Itália :) ... quando gastar dinheiro no último modelo da Ferrari , gasolina para uma Ferrari , quando dirigir na ensolarada Itália :... quando festejar com belas garotas jovens :...
...
Em vez disso, sente-se das 7h às 23h à noite e aperte os botões ?

Uma Ferrari? Estou olhando para isto e estou viciado. https://www.youtube.com/watch?v=6iPcBCuB-F4

Amazing the 100 foot Wally Tango
Amazing the 100 foot Wally Tango
  • 2017.10.26
  • www.youtube.com
No big waves only 10 knots Amazing the 100foot Wally Tango Credit : Guilain Grenier
Razão: