Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 5

 
prostotrader #:

Eu não negociei no dia 23 (celebrado), e só liguei o comércio depois do dia 10-00 de hoje.

A propósito, os índices são instrumentos muito perigosos(não se conhecem os dividendos ou o momento de seu pagamento), por isso é muito difícil calculá-los, ao contrário de moedas e ações.

A mina abriu posições a partir do dia 23 e algumas delas reabriram com o rebote.

Mas os índices são mais difíceis de manipular e se movem de forma mais suave e técnica, que eu utilizo.

 

prostotrader #
:

legal, mas vamos ver o que acontece a seguir.... digamos daqui a um ano.

Não estou correndo riscos, mas você tem um jogo de adivinhação!

Como disse Celentano em um famoso filme (Bluff):

"Aposte no vermelho, aposte no preto, mas ainda é ZERO!

Hoje em dia é como se houvesse uma operação de SELL, a outra não existia.

Mas parece que num futuro próximo a direção garantida pode chegar ao fim.

Em 20 dias, não em um ou dois anos, eu aumentei 71%. Mas logo teremos que nos acostumar a um mercado diferente.

 

Então, comprar ou vender? Será que a Gazprom vai quebrar 100. E a Sber parece ter como objetivo 15.

 
Dmitry Fedoseev #:

Então, comprar ou vender? Será que a Gazprom vai quebrar 100. E a Sber parece ter como objetivo 15.

Com 15 rublos?

Qualquer resultado é provável, com a promessa de sanções.

É verdade que o gás na Europa já está acima de $1000 - sob contratos de longo prazo com a GAZPROM, estava em algum lugar em torno de $300.

Desde que a Gazprom feche o mercado da UE, o preço na UE certamente irá acima de US$1.000.

p.s.

A propósito, por que o Sber 15 e não dizer 10 ou 5?

 
Dmitry Fedoseev #:

Então, comprar ou vender? Será que a Gazprom vai quebrar 100. E a Sber parece ter como objetivo 15.

Provavelmente, se eles não terminarem rapidamente. O tempo não é um aliado neste momento. E se você souber o que eles querem ganhar, eles podem ganhar de volta ainda mais. 50 é um negativo justo para a Sber. Mas com 10 será um ganho múltiplo....))))

 

É por isso que 15. E 55 provavelmente passará com um estrondo.

 
Yuriy Zaytsev #:

Hoje em dia, como se houvesse uma operação de SELL, não havia outra.

Mas parece que em breve a direção garantida poderá ter terminado.

Em 20 dias, não em um ou dois anos, aumentou 71%. Mas logo terei que me acostumar a outro mercado.

Para uma sebe não me importa se é para cima, para baixo, de lado....

Muitas vezes não olho para meus terminais por uma semana!

Defina a margem de lucro nas configurações dos robôs e faça o seu negócio.

Adicionado por

Se a mt-5 tivesse horários de sessões de negociação e outros dados em falta,

Eu não teria tocado no meu computador durante 3 meses!

 
Dmitry Fedoseev #:

É por isso que 15. E 55 provavelmente passará de avião num piscar de olhos.

Isso é ótimo.

Aos 50 anos, o primeiro volume sério foi estabelecido há muito tempo, e vai romper aos 15, vamos fazê-lo com muita seriedade, a grande dúvida de que ele irá 0,10 kopecks sobre o fundo.

Enquanto isso, 4.000 ações e já estão na bota.

 
JRandomTrader #:

A mina abriu posições a partir do dia 23, no rebote algumas delas reabriram.

Mas os índices são mais difíceis de manipular e se movimentam mais suavemente e tecnicamente, é por isso que os utilizo.

Posso lhe dizer com uma probabilidade muito boa que hoje você não ganhará quase nada,

enquanto uma sebe funciona brilhantemente em "qualquer clima", de manhã ou à noite :)

Adicionado

Foi para o canteiro de obras até segunda-feira

 
prostotrader #:

Há uma boa chance de que você não ganhe quase nada hoje,

enquanto uma sebe funciona muito bem em "todas as condições climáticas" de manhã e à noite :)

Muito bem, os meus estão todos em silêncio hoje.

Razão: