[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 467

 
SJS: ONonfarm Payrolls é um indicador econômico muito importante dos EUA que é lançado às 16:30 MSK na 1ª sexta-feira de cada novo mês (a próxima vez que for publicado é 1º de julho de 2011 - ou seja, TOMORROW).
Não amanhã, mas na próxima sexta-feira, 8 de julho.
 
SJS:
  • Embora se o mercado se abrir em sua direção - você pode ganhar bom dinheiro - ou seja, 50% a 50% - é com você...
Também neste caso, não há lucro a ser obtido. Haverá uma situação inversa de uma parada atingindo um Gap (em preço) e uma inversão de lucro com um retorno ao estado original.
 
Mixon777:

Você está me dizendo isso ? olha o que estou contando - posso pendurar uma moeda agora mesmo e fechar 200 pips mais alto - contar a liquidez nos fractais -

Preciso de pelo menos 500 pips sem um retracement de 50-100 pips.

E isto geralmente é o início da tendência, ou o meio - uma boa tendência em uma direção a cada 2 meses para que você possa ganhar pelo menos 2 aviões com um depo de 1 milhão - eu tenho muito dinheiro para isto.

Você é psicologicamente capaz de resistir a um saque de meio milhão?))
 
chepikds:

Quanto à roleta, um martin não funcionará, primeiro: há restrições na aposta mínima e máxima, e segundo: eu pessoalmente vi com meus próprios olhos como ele caiu 22 vezes vermelho! Como você pode aplicar um martin em condições tão duras!

Você provavelmente não sabe sobre a PRINCIPAL desvantagem do martin em forex - mais cedo ou mais tarde é PERDA TOTAL!!!

Estou lhe contando os fatos - usando este par eu aumentei meu depósito várias vezes este mês - a cadeia de margaridas sempre aciona quando há liquidez, aqui estão 2 telas - pense, decida - não estou impondo nada a você, apenas faça uma conclusão -


Quando o mercado está morto como EUR GPB - você pode fazer um arco-íris e negociar na tendência).


Tenho tanto dinheiro, que poderia puxar 12 níveis de uma pura tendência em uma direção, se eu abrir no início dela! )

Isso é cerca de 500 pips -

Acho que a tendência de 400-500 pips sem um pullback é um mistério se eu não vejo isso chegando)

Você apenas espera como um tolo pela tendência de ir e fazer pedidos no topo - você vai ganhar dinheiro com caviar e manteiga.

Você pode estar certo sobre a simples administração do dinheiro - o número de negócios lucrativos ou a pontuação total.

Se você nunca jogou pôquer, você não vai me entender).

 
Mixon777:

Eu acho - estou lhe contando os fatos - que neste par eu aumentei meu depósito várias vezes durante este mês - a cadeia de margaridas sempre aciona quando há liquidez - aqui estão duas telas - pense, decida - não estou impondo nada a você, apenas tire uma conclusão

Qual pode ser a conclusão, calcular quantos 500 pontos sem um recuo significativo nesta tendência:

Não faz muito tempo, imagine quantos aviões você teria perdido! Não está fora de questão que esta seja a situação amanhã...

 
SJS:

Amanhã ( hoje) não é sexta-feira? ))) mas é amanhã ( já hoje ) julho ou foi cancelado? e não sei, honestamente... )))
Nenhuma notícia sobre o Non-farm amanhã. http://www.forexfactory.com/calendar.php
 
Mixon777:

Eu acho que a tendência de 400 -500 pips sem um pullback é um mistério se você não o vê))

Você não tem história suficiente? Abra os gráficos, veja quantos aviões perdedores há na história, ou melhor ainda, faça um EA e execute-o, tudo voltará à estaca zero.

Se você não joga pôquer - você não vai me entender ))

Eu nunca tinha jogado nada antes))))
 
chepikds:

Você não tem história suficiente? Abra os gráficos e veja quantos aviões foram perdidos na história, ou melhor ainda, faça uma EA e a execute, tudo voltará à estaca zero.

Exatamente, um milhão não será suficiente para você. A menos que o degrau da pirâmide tenha 1000 pips)
 
chepikds:

Bem, qual pode ser a conclusão, conte quantos pontos de 500 pontos se estendem sem puxões significativos em uma determinada tendência:

Não faz muito tempo, imagine quantos aviões você teria perdido! Não está fora de questão que esta seja a situação amanhã...

Olhe antes que a tendência fosse para cima, todos estavam para baixo, depois um flat - e a liquidez estava na mesma zona - você não pode adivinhar?

Eu entro ou no final ou no meio de uma tendência - e eu estou 90% adivinhando).

Leve em conta o desejo dos hamsters que depois ficavam 90% na venda e eu não venderia - basta esperar que os hamsters percam pelo menos 60% e pronto! )

Lembre-se quando tais tendências - pelo menos 60% -70% em vendas - então não será lucrativo para os marionetistas criá-las e criá-las em meses! )))

Antes da tendência descer para comprar ou vice-versa - pense como um tubarão, agora todos vão comprar - e ele desceu em 1000 pontos!

É muito mais fácil e claro!) Lembre-se de que nunca haverá um aumento de 1000 pontos quando 60% for comprado - é o mesmo que dar dinheiro para os sem-teto olharem para você)))

Eu não estou falando de uma avalanche, ou Martingale, ou Cheburashka - mas de um sistema complexo e completo - se você o usar corretamente - compre um aeroporto! ))))

Dê-me qualquer segmento de preço e eu lhe direi algo que o deixará invejoso de meus métodos.

 

Mixon, posso lhe dizer uma coisa, é claro que você é um discípulo e um sectário de Slavik masterforex, eles sabem como enganar, ou você foi zumbido para que você só veja a luz depois de perder seu depósito, ou você é um deles. Acredito que você é um deles! Não por nada em sua página de link para o site deles, você estupidamente anuncia um recurso pago.

Você será banido para sempre!!!

Razão: