AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 107

 

Os americanos estão perdendo a cabeça.

Os índices estão caindo, o preço do petróleo está subindo, o gás está em 3.900,

e eles estão dobrando o rublo sobre o câmbio. :)

Não é suficiente para eles que tenhamos mastigado 20 bilhões em Londres. até o momento.

 
prostotrader #:

Os americanos estão perdendo a cabeça.

Os índices estão caindo, o preço do petróleo está subindo, o gás está em 3.900,

e eles estão dobrando o rublo sobre o câmbio. :)

Não é suficiente para eles que tenhamos mastigado 20 bilhões em Londres. até o momento.

Favor esclarecer, se a Bolsa de Moscou estiver fechada, onde estão as cotações do USDRUB e onde podem comprar gás? Poderiam estar negociando um com o outro? Como eu o tenho, eu posso vendê-lo, você quer comprá-lo...? E quando a bolsa de Moscou abrir, o que você espera pessoalmente? Quais são suas expectativas?


Acrescentado: Embora sim. Eles podem comprar gás de outros fornecedores. Eles estão lá... Essa é provavelmente a razão de tal aumento de preços, devido à falta de gás russo no mercado.

 

Sim, devemos também ter em mente que agora os preços super altos das commodities podem ser um superaquecimento emocional, e provavelmente podemos esperar um recuo; os participantes profissionais do mercado de commodities estão agora até evitando a contratação e esperando por melhores preços; como resultado, há uma opinião de que as sanções ainda não são suficientes (alguém declarou publicamente, não me lembro quem), porque o efeito das sanções é mitigado pelos altos preços das commodities, portanto, pela lógica da narração devemos esperar que sanções adicionais intensifiquem os danos.

Na prática, isto pode significar que não se deve apressar imediatamente a ação e comprar pelo valor total quando a licitação é aberta, especialmente para petróleo e gás, pois talvez o mercado ainda não tenha levado em conta o potencial de novas sanções.

Um modelo matemático é provavelmente difícil de oferecer, apenas se se comprar de acordo com os níveis da grade, mas em qualquer caso, mesmo que o preço médio não seja o mais rentável, será uma entrada muito boa dentro de alguns anos.

A menos, é claro, que chegue ao pior, hehe...

 
Edgar Akhmadeev #:

Vamos lá, mesmo de um país vizinho, não foi preciso muito para escapar. Há muito trabalho e lucro pela frente.

Na verdade, havia muita corrida... Mas o principal é, sim, os lucros, não há como recusá-los, tal oportunidade não surgirá por mais 20 anos...

O principal é poder retirá-lo mais tarde...

Os lucros são sagrados!

😊

 
Alexey Viktorov #:

Favor esclarecer, se a bolsa de Moscou estiver fechada, onde estão as citações da USDRUB...

Eu escrevi FOREX, este mercado nunca dorme....

Adicionado

Para eles é a mesma coisa se imprimem notas ou movem citações.

Agora eles estão chegando à sua base - eles vão tirar sua propriedade privada!

 

Puramente para confirmar que a queda do rublo não é causada por "flexões" de alguns míticos vilões ultramarinos especuladores capitalistas (como alguns cidadãos com lapsos na educação acreditam) :

O volume de posições especulativas está agora, pelo contrário, mesmo em queda perceptível.


Segundo Pruf: "Tornou-se muito difícil negociar o rublo após as sanções", disse Aaron Hurd, gerente sênior de portfólio, moeda, na State Street (NYSE:STT) Global Advisors. "A liquidez desapareceu e os mercados se tornaram muito voláteis".

 
transcendreamer #:

Se você tiver permissão para publicar aqui notícias importantes, isso não significa que sua opinião pessoal seja uma notícia importante ou uma análise fundamental.

Especialmente porque sua opinião pessoal acabou se revelando uma tentativa de agitar as coisas.

Compreendo que talvez você não tenha pensado assim, mas, infelizmente, as pessoas podem não ser capazes de resistir a expressar seu ponto de vista em resposta ao seu.

Isso levaria a discussões políticas acaloradas, o que aqui é proibido.

Portanto, de acordo com as regras de incitação, uma semana de proibição. Essa regra não foi revogada.

Atualização: Sua mensagem foi apagada.
 
Níquel aumentou 76% hoje
Arquivos anexados:
 
prostotrader #:

Eu escrevi FOREX,

Bem, eu estava lendo com os olhos fechados...))

 
❗️🛢🇺🇸🇷🇺 #oil #energy #sanctions #russia #usa
8 de março - Votação da Câmara dos EUA para romper as relações comerciais com a Rússia e Belarus e proibir o fornecimento de petróleo da Rússia

CASA DOS EUA VAI VOTAR SOBRE O CORTE DAS RELAÇÕES COMERCIAIS COM A RÚSSIA E BIELORRÚSSIA, PROIBINDO A IMPORTAÇÃO DE PETRÓLEO, LOGO NA TERÇA-FEIRA - ASSESSOR DO CONGRESSO

#comércio #belarus