Gerador de lucro EA - página 6

 

graças a HG, sim, é uma grande diferença!

 

Obrigado por compartilhar a EA. Alguém se importa em explicar a estratégia em si. Isto ajudará mais na afinação da estratégia. Sinto-me confuso apenas executando uma EA sem saber como ela funciona.

Obrigado,

 

Hi!

Não consigo entender por que você colocou esta linha:

se ( MathMod(Minute(),Period()) >= 0,5*Periodo()) retorna(0);

Por que você quer limitar o tempo de ação para a primeira metade da barra em intervalos de tempo <=60 minutos?

Tão bela EA! Por que tornar complexo quando você pode tornar tão simples.

Esta semana eu também farei um teste diário.

 

este gerador de lucro tem potencial, mas não seria melhor se alguém colocasse as mãos em outra EA deste site www.profit-fx.com e incorporasse seu segredo com este - combiná-lo e dar uma SUPER EA!

 

Obrigado por sua explicação.

Maji:
Estou aproveitando esta oportunidade para tentar explicar o funcionamento desta EA da maneira como eu a entendo. Por favor, sinta-se à vontade para corrigir minha interpretação. Além disso, estou anexando um EA que foi modificado a partir do EA do Nich. Discutirei minhas modificações mais tarde.

Descrição do sistema:

Se a faixa de hoje (até agora) é maior que 10 pips, e o aberto de hoje é menor que o de hoje (média de alto e baixo) e se o pedido é menor que o aberto de hoje, então compre. A parada é de 30 pips, a meta é de 40 pips.

Se a faixa de hoje (até agora) for maior do que 10 pips, e se o aberto de hoje for maior do que o Midprice de hoje (média de alto e baixo) e se o lance for maior do que o aberto de hoje, então compre. A parada é de 30 pips, a meta é de 40 pips.

Este é vendido?

As negociações acima estão sujeitas à condição de que o número de negociações simultâneas seja inferior ao MaxTrades, que neste caso é 1. Assim, você pode ter apenas uma negociação em um determinado momento.

É isso aí!! Em poucas palavras, sem os outros filtros, sinos e apitos.

Características Salientadoras:

Consideremos apenas a barra diária e os longos comércios para facilitar a discussão. Em qualquer momento do dia, se as condições forem cumpridas, então a compra é iniciada. Agora, suponha que o stop loss seja atingido, a condição de compra ainda é válida. Outra compra é iniciada e se o mercado ainda estiver em queda, e o pedido ainda for menor que a compra, o comércio é iniciado e possivelmente a parada é novamente tirada. Isto continuará por algum tempo, mas lembre-se, como estamos usando uma escala deslizante de altos e baixos, quando o baixo fica abaixo de um certo número, o aberto será maior que a média dos altos e baixos e então as condições de venda serão ativadas.

Nuances:

O sistema pode comercializar várias vezes, e deve fazê-lo por projeto, quando uma barra está sendo formada. Ele verificará a lógica toda vez que for gerada uma nova oferta/venda ou em cada tick. Agora, aqui está o problema com o backtesting usando o Metatrader. É interpolador criar esses gráficos de tick e, portanto, não é preciso. Os preços de entrada podem ou não ser verdadeiros!

Discussão sobre o EA modificado em anexo:

Eu codifiquei rigidamente o período de tempo do Hi, Lo e Open para a barra diária de hoje. Além disso, removi as limitações de uso de 30 minutos ou mais de tempo. Como, o Alto, o Baixo e o Aberto está sendo obtido do gráfico diário, usando dados de 1 minuto talvez um melhor representante do que está acontecendo. Penso desta forma, porque o número de carrapatos que têm que ser modelados usando os preços de 1 minuto será mais preciso, ou pelo menos eu acho que sim. Alguém que tem um longo histórico de dados de 1 minuto pode executar esta EA sobre isso, talvez para EURUSD, e publicar os resultados?

Espero que esta discussão ajude a esclarecer minha compreensão do sistema. Obrigado a todos que estão participando e obrigado especial a Holyguy e Nich por sua generosidade.

Maji
 

Tentando explicar a EA

Estou aproveitando esta oportunidade para tentar explicar o funcionamento desta EA da maneira como a entendo. Por favor, sinta-se livre para corrigir minha interpretação. Além disso, estou anexando um EA que foi modificado a partir do EA de Nich. Discutirei minhas modificações mais tarde.

Descrição do sistema:

Se o alcance de hoje (até agora) for maior que 10 pips, e o aberto de hoje for menor que o de hoje (média de alto e baixo) e se o pedido for menor que o aberto de hoje, então compre. A parada é de 30 pips, a meta é de 40 pips.

Se a faixa de hoje (até agora) for maior do que 10 pips, e se o aberto de hoje for maior do que o Preço Médio de hoje (média de alto e baixo) e se o lance for maior do que o aberto de hoje, então venda. A parada é de 30 pips, a meta é de 40 pips.

As negociações acima estão sujeitas à condição de que o número de negociações simultâneas seja inferior ao MaxTrades, que neste caso é 1. Assim, você pode ter apenas uma negociação em um determinado momento.

É isso aí!! Em poucas palavras, sem os outros filtros, sinos e apitos.

Características Salientadoras:

Consideremos apenas a barra diária e os longos comércios para facilitar a discussão. Em qualquer momento do dia, se as condições forem cumpridas, então a compra é iniciada. Agora, suponha que o stop loss seja atingido, a condição de compra ainda é válida. Outra compra é iniciada e se o mercado ainda estiver em queda, e o pedido ainda for menor que a compra, o comércio é iniciado e possivelmente a parada é novamente tirada. Isto continuará por algum tempo, mas lembre-se, como estamos usando uma escala deslizante de altos e baixos, quando o baixo fica abaixo de um certo número, o aberto será maior que a média dos altos e baixos e então as condições de venda serão ativadas.

Nuances:

O sistema pode comercializar várias vezes, e deve fazê-lo por projeto, quando uma barra está sendo formada. Ele verificará a lógica toda vez que for gerada uma nova oferta/venda ou em cada tick. Agora, aqui está o problema com o backtesting usando o Metatrader. É interpolador criar esses gráficos de tick e, portanto, não é preciso. Os preços de entrada podem ou não ser verdadeiros!

Discussão sobre o EA modificado em anexo:

Eu codifiquei rigidamente o período de tempo do Hi, Lo e Open para a barra diária de hoje. Além disso, removi as limitações de uso de 30 minutos ou mais de tempo. Como, o Alto, o Baixo e o Aberto está sendo obtido do gráfico diário, usando dados de 1 minuto talvez um melhor representante do que está acontecendo. Penso desta forma, porque o número de carrapatos que têm que ser modelados usando os preços de 1 minuto será mais preciso, ou pelo menos eu acho que sim. Alguém que tem um longo histórico de dados de 1 minuto pode executar esta EA sobre isso, talvez para EURUSD, e publicar os resultados?

Espero que esta discussão ajude a esclarecer minha compreensão do sistema. Obrigado a todos que estão participando e obrigado especial a Holyguy e Nich por sua generosidade.

Maji

Arquivos anexados:
 
Maji:

Discussão sobre a EA modificada em anexo:

Eu codifiquei o período de tempo do "Hi, Lo and Open" para o bar diário de hoje. Além disso, removi as limitações de uso de 30 minutos ou mais de tempo. Como, o Alto, o Baixo e o Aberto está sendo obtido do gráfico diário, usando dados de 1 minuto talvez um melhor representante do que está acontecendo. Penso desta forma, porque o número de carrapatos que têm que ser modelados usando os preços de 1 minuto será mais preciso, ou pelo menos eu acho que sim. Alguém que tem um longo histórico de dados de 1 minuto pode executar esta EA sobre isso, talvez para EURUSD, e publicar os resultados?

Espero que esta discussão ajude a esclarecer minha compreensão do sistema. Obrigado a todos que estão participando e obrigado especial a Holyguy e Nich por sua generosidade.

Maji

Ainda não percebi como vocês modificaram a EA. Se eu usar as configurações padrão, obterei resultados similares aos que tenho testado na semana passada?

Obrigado a todos por todo o trabalho. O que eu gosto neste EA é o potencial do que você pode fazer com ele. Foi isso que me atraiu para ele em primeiro lugar. Acredito que com o Nich e suas modificações, ele agora pode ser usado em prazos M5 ou M15. Entretanto, é preciso fazer testes para ver se funcionará.

Como afirmei no passado, quanto maior for o prazo, mais exatos serão os negócios bem sucedidos (no entanto, não serão tanto os negócios). Portanto, isso depende do seu nível de risco.

No prazo semanal, você pode colocar uma parada no caminho e ter um sistema de negociação de tendências possivelmente indo para 100-200 pips de cada vez, como você pode ver no meu exemplo do NZDJPY nesta última semana.

Se você quisesse ir para o menor período de tempo, é possível transformar esta EA em uma EA de escalada onde ela vai para 6-15 pips muitas vezes por dia. Isto é um pouco mais arriscado, é claro.

Meu plano é testar este EA apenas nos períodos de tempo diário, semanal e mensal. Se alguém pudesse se voluntariar para ajudar a testar os prazos mais baixos (com as paradas de trilha), então isso seria ótimo. Eu planejo adicionar o filtro de tempo no EURUSD e no USDCHF esta semana, pois isso teria reduzido a perda da EA na semana passada.

 

Quais as regras de abertura de uma posição?

 
Alexey Baranov:
Quais as regras de abertura de uma posição?

Maji tem uma boa explicação aqui https://www.mql5.com/en/forum/173795/page4

 

Holyguy,

Por favor, veja a modificação do Nich na minha EA. Ela é muito mais sofisticada e mais fácil de usar em termos de uso. Estou tentando garantir que se possa anexar o indicador a um gráfico de 1 minuto, mas usá-lo para os valores de abertura/altura/fechamento de um gráfico de tempo mais alto. Dessa forma, os testes e o uso serão mais precisos, em minha opinião.

Quanto a trocas em prazos mais curtos e para trocas de puxar para trás, é melhor negociar usando apenas paradas e metas de lucro. As paradas de arraste normalmente degradarão os resultados. Se você estiver olhando para dias e semanas, então os trailing stops funcionarão melhor. Esta é minha explicação por que... se estamos usando paradas de reboque na ordem de 10 a 50 pips, está dentro do intervalo das barras de tempo mais baixas (como 4 horas). Assim, o movimento do mercado irá retirar sua parada móvel e degradar o desempenho, já que você não está dando ao comércio espaço suficiente para respirar.

Quanto ao uso de tentar escalpar, por que ajudar a enriquecer seu corretor? Procure metas maiores, mas modestas, com paradas razoáveis, e eu acho que você fará o bem. Gosto dos períodos de 4 horas e 24 horas, mas depois os testes de avanço são a única maneira de descobrir o que vai funcionar.

Mais uma vez, obrigado a vocês por esta animada discussão.

Maji

Razão: