AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 99

 
PapaYozh #:

ir com seus pés para o banco para fazer um acordo

Tenho arbitragem clássica, futuros contra spot, ações da Polymellal transferidas para o mercado OTC.

Como minhas ações "negativas" serão calculadas quando os futuros expirarem?

Eles os enviarão para o mercado OTC? Como eles serão recalculados?

Adicionado

Na verdade, comprei ações e vendi ações na mesma quantidade (mas até agora em futuros),

ou seja, após 16 dias eu tenho 0 ações, a questão é como serei contado?

No último dia de negociação, os futuros eram ligeiramente mais baratos do que o SPOT

Isto é, a 8,45% a.a. ainda é uma pequena vantagem, mas veremos....

 
prostotrader #:

6 de março é domingo :)

Engraçado :) Mas ouvi com meus próprios ouvidos na RBC. Lá se vai a qualidade das notícias.

 
prostotrader #:


isto é, após 16 dias eu tenho 0 ações, a questão é, como serei calculado?

Fizeram tal pergunta ao corretor, eles não puderam responder imediatamente 🤔

Na verdade existem regras de execução, mas não é tão óbvio lá... https://www.moex.com/s126

No smartlab, há uma pergunta semelhante para mosbirzha, também ainda sem resposta.

PS

O artigo 16 das regras permite que a Bolsa tome decisões especiais em casos especiais, mas trata-se principalmente de parar de negociar, não de executar...

 
transcendreamer #:

A eletrônica já subiu o preço em 30% - coincidência? - Acho que não... nos períodos subseqüentes isso afetará principalmente todas as importações, serão mais caras, porque as empresas não venderão com prejuízo e colocarão o efeito da revalorização da moeda nos preços, todos sabem como foi desde a história...

Alguém dirá que comprará apenas produtos fabricados localmente, mas mesmo eles se tornarão mais caros, porque digamos que os produtos agrícolas em seu ciclo de produção podem utilizar equipamentos estrangeiros, as fábricas podem utilizar componentes fabricados no exterior e até mesmo máquinas, cuja manutenção e reparos estarão ligados a componentes importados,de modo que os carros e assim por diante, as cadeias econômicas são muito complexas para cortar tão facilmente a produção nacional e estrangeira.

Tudo é inútil 😊

Quando o dólar saltou de RUR 32 para RUR 64 (em média, uma vez estabelecido), os preços dos alimentos subiram 30% (minha cesta, mesma mercadoria). Para medicamentos de IMPORTAÇÃO - dobrado. E para a eletrônica - não me lembro, não os comprei, em teoria as importações deveriam ter quase dobrado para os mesmos modelos, e menos para os de fabricação russa.

 

Porque todos têm um padrão de consumo diferente e, portanto, o fator inflação será diferente para todos.

Quanto à eletrônica, é fácil de ver em Yandex pegando qualquer modelo de qualquer coisa que você goste.

Por exemplo, os laptops Lenovo e Asus da lista de laptops populares de topo:


Os consumidores ainda não perceberam o choque...

Mas o preço dos rafaels baixou em 😁


 

Você deve encontrar o bem em tudo e parecer otimista!

TUDO É TLEN! 😁😉🤩

 
transcendreamer #:

Os consumidores ainda não perceberam o choque...

Sim, eles têm. Pelo menos todos que eram adultos em 2014. Nós já estivemos lá...

Ninguém, espero eu, pensa que nem vamos notar as sanções e os problemas. Mas devemos manter nosso ânimo em pé. Lembremos que nossos vizinhos são muito ruins agora, assim como éramos nos anos 90.

Meu amigo ucraniano ocidental está na Polônia (ele deixou a Suécia). Ligamos um ao outro todos os dias. Ele está pensando em ficar na Polônia ou ir para a Alemanha, desde que haja uma oportunidade de aproveitar o convite dos refugiados.

 

Tudo irá circular e circular no mesmo ancinho, vez após vez, a menos que uma completa desconstrução e reformatação seja feita a partir do zero.

 
transcendreamer #:

Vai tudo dar voltas e voltas com o mesmo ancinho

Parada completa.

 

preços do gás

2200 é provavelmente um pequeno e modesto aviso ao mercado, como se isto fosse apenas o começo,

agora é assustador imaginar qual será o preço quando os portões forem fechados, mas eles estão abertos por enquanto.

parece estar numa faixa muito razoável para os contratos (que podem ser revisados devido à situação), parece ser caridade.

Para o ano encerrado em 31 de dezembro
2016 2017 2018 2019 2020
rub./1000 metros cúbicos 11 763,3 11 670,5 15 499,5 13 613,0 10 355,9
USD */1000 metros cúbicos 176,0 200,2 246,4 210,6 143,0
Euro */1000 metros cúbicos 159,0 176,8 209,1 188,2 124,9


Quando olho para estas figuras e para o gráfico, há um grau de perplexidade.


Razão: