AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 44

 
Fast235 #:

o mais importante é investir em suas empresas, elas podem subir e descer dessa forma, mas aqui está a economia.

no site da MQ também leia as notícias. mas não se esqueça onde você precisa investir.

O que eu quero dizer é.

- Acho que o terminal criou um serviço conveniente, e cabe a todos usá-lo ou não.

- É claro que se pode pesquisar na Internet por pessoas internas da MSFT ou SBER e encontrar suas ações a que preço elas compraram ou venderam.

mas é muito mais conveniente não navegar por toda a web e obtê-lo em um só lugar.

 
Yuriy Zaytsev #:

Todas as informações privilegiadas das afiliadas de qualquer empresa são informações públicas.
E em alguma fonte oficial é publicada em domínio público.
É a lei que todas as afiliadas da empresa são obrigadas a divulgar suas transações de títulos.
É simples, é uma informação oficial gratuita, cuja fonte deve ser procurada.
Mas o fato de Tinyok ter adicionado esta informação ao seu terminal é certamente uma vantagem para ele.

 
Roman #:

Todas as informações privilegiadas das afiliadas de qualquer empresa são informações públicas.
E em alguma fonte oficial é publicada em domínio público.
É a lei que todas as afiliadas da empresa são obrigadas a divulgar suas transações de títulos.
É simples, é uma informação oficial gratuita, cuja fonte deve ser procurada.
Mas o fato de Tynek ter adicionado esta informação ao seu terminal é certamente uma vantagem para ele.

+++ é exatamente isso que ele quis dizer

 
Yuriy Zaytsev #:

+++ era isso que eu queria dizer

Sim, eu ouço.
Só para que outros não pensem que é um informante oculto.

 
Roman #:

Todas as informações privilegiadas das afiliadas de qualquer empresa são informações públicas.
E em alguma fonte oficial é publicada em domínio público.
É a lei que todas as afiliadas da empresa são obrigadas a divulgar suas transações de títulos.
É simples, é uma informação oficial gratuita, cuja fonte deve ser procurada.
Mas o fato de Tinyok ter adicionado esta informação ao seu terminal é certamente uma vantagem para ele.

deixe de fazer insider e outras coisas. você tem algoritmos.

Filosofia, não a sua, com certeza.

 
Fast235 #:

Pare de fazer coisas internas e outras. só de rir. você tem algoritmos.

filósofo, não seu, com certeza.

Vá rir do seu reflexo no espelho.

Yuriy Zaytsev #:

Yur, ignore-o, trolls e palhaços estão por toda parte.

 
Roman #:

Vá rir do seu reflexo no espelho.

Yur, ignore-o, trolls e palhaços estão por toda parte.

Roman, você não foi capaz de superar




Estou fora.

 

Decidido a fazer algum trabalho intradiário hoje, as ações da FB foram as mais discutidas nos fóruns hoje, a ação C 08.02.2022 teve os maiores desequilíbrios de 1.456.282 Volume de compra


 
Fast235 #:

...

fora.

todas as opiniões são interessantes, mesmo aquelas com as quais você pode discordar.

 
Yuriy Zaytsev #:

todas as opiniões são interessantes, mesmo aquelas com as quais você pode discordar.

já existe um estudioso genial que conhecia algumas pessoas de locais classificados e não sabe se nomear,

estas são suas frases de exemplo,

auto-oban.

dirigiu um trator durante oito anos.

todas as vezes contando - todos os negócios lucram e se multiplicam

escusado será dizer em qual ele fez asneira toda vez que